Capítulo 22

565 35 10
                                    

Ultimo capítulo 
Um ano e meio depois 

-Está pronto? -Styles pergunta pronto para tirar a venda dos olhos de Louis.

-Acho que sim -Louis fala meio ansioso.

Styles falou que hoje iria mostrar uma grande surpresa para Tomlinson e para isso eles tiveram que pegar um avião, Louis não fazia ideia de onde estava.

-Essa é as grandes surpresas -Harry fala tirando a venda dos olhos de Louis, em sua frente havia uma casa gigantesca, a parte da frente era enorme, parecia mais um shopping do que uma mansão -Essa é a nossa nova casa, da Sol e do nosso novo pequeno.

No meu aniversario Harry me deu um cachorro, eu coloquei o nome dela de Sol. Styles também adotou outro cachorro e deu para Chris, o sonho dele era ter um cachorro, Evans colocou o nome dele de Dodger. E sobre "Nosso novo pequeno", eu e Harry estamos decidindo adotar uma criança, nós sabemos que vai ser uma grande responsabilidade, mas vamos conseguir.

-Meu deus... Harry isso é incrível, mas... porque falou "As grandes surpresas" em plural?

-Está vendo essa casa do lado? -Harry fala e Louis assente com a cabeça -Liam e Zayn vão morar ai.

-Vão o que? -Louis arregala os olhos e quase pula de felicidade -Então quer dizer que a gente está em Londres? 

-Isso... -Harry dá um sorriso gigantesco e logo depois Louis vai correndo para os braços do namorado enchendo o mesmo de beijos.

-Você é o amor da minha vida.

-E você o da minha -Depois de vários beijinhos um carro preto para na frente deles.

-O casal mais lindo do mundo -Fala Chris saindo do carro com Sol e Dodger.

-Sol... -Louis fala ao ter seu cachorro pulando em cima dele -Estava morrendo de saudades. 

-Agora vamos entrar, tem duas pessoas esperando por a gente -Harry fala e Louis já sabia que era Zayn e Liam.

-Olha o segundo casal mais lindo do mundo -Chris fala ao entramos na gigante casa, Zayn e Liam estavam sentados no sofá dando carinho um ao outro.

-Só pode ter um casal mais lindo do mundo -Louis fala com um biquinho nos lábios. 

-Meu deus que garoto mais ciumento -Liam fala com um sorriso e se levantando do sofá, vai até Louis o dando um abraço bem apertado -Gostou da sua nova moradia? Isso parece um shopping de tão grande.

-Eu pensei na mesma coisa -Louis sorriu e logo depois foi abraçar Zayn -Vocês agora são meus vizinhos, estou ansioso para saber como vai ser.

-Sabe que vamos viver aqui né? Vamos perturbar vocês 24 horas por dia -Zayn fala com um sorriso no rosto e logo depois se sentando no grande sofá.

-Não quando eu estiver no quarto fodendo o Louis -Harry fala com um sorriso malicioso.

-Harry! -Louis o repreende com suas bochechas vermelhas de vergonha.

-Eca! -Liam finge que vai vomitar.

-Deixa de graça, sei que você dá pro Zayn todos os dias -Harry fala rindo adorando ver a cara de Louis e de Liam -Deixei os dois com vergonha, mais uma conquista. 

-Insuportável -Louis fala se levantando e pegando na mão de Harry -Agora vem me mostrar essa casa, porque com certeza vou me perder nela.

Depois de alguns minutos Harry termina de mostrar toda a casa, ela já estava toda mobilhada e não era tudo preto e branco.

-Ainda tem lá fora, vem -Styles pega na mão de Louis e leva ele para a parte de trás da casa.

No lado de fora havia uma grande piscina, uma área para uma churrasqueira, um pouco afastado tinha um pequeno parquinho e alguns brinquedos de cachorro aonde estava Sol e Dodger brincando com seus brinquedos.

-Vamos nos divertir muito com ele aqui -Harry fala com um sorriso bobo enquanto olhava para o parquinho.

-Com certeza vamos -Louis fala também com um sorriso bobo 

-Pombinhos o jantar está pronto -Chris fala atrás dos dois 

-Ok já estamos indo -Harry fala abraçando Louis de lado.

A noite inteira eles ficaram comendo, bebendo, conversando e assistindo. Com certeza essa foi uma das melhores noites de Louis, ele nunca foi tão feliz como agora, estavam lá seus 2 melhores amigos, Zayn e Chris, seu irmão de outro sangue, Liam e o amor da sua vida, Harry. Niall infelizmente estava viajando para a Irlanda e não pode vim.

Louis finalmente estava feliz, Harry fez o que ele disse, ele deixou Tomlinson feliz. 

Harry estava sentado no sofá e Louis no meio de sua pernas, todo mundo em sua volta, ao seu lado Sol e Dodger e no meio um fogueira improvisada para assar marshmallow.

-Aceita se casar comigo? -Harry pergunta baixinho em seu ouvido.

-Claro que aceito -Louis pergunta meio confuso. 

-Estou falando serio Louis, aceita se casar comigo?

-Espera você realmente está me pedindo em casamento? -Louis pergunta um pouco mais alto e se vira confuso, todos da roda escutam e começa a prestar atenção nos dois.

-Sim, claro que sim.

-Oh meu deus é claro que aceito -Louis fala com um sorriso bobo e da um beijo em seu noivo 

-Eu queria fazer um coisa maior, mas não deu tempo, desculpa -Harry fala logo depois do beijo.

-Te amo demais meu amor.

-Também te amo muito pequeno.  

-----------------------------------
É isso, não queria que o final fosse assim, mas achei bem fofo.
Obrigado a todo mundo que leu
<3

O Maníaco // LarryOnde histórias criam vida. Descubra agora