-Bom dia pequeno. -Escuto uma voz rouca bem perto do meu ouvido fazendo eu abrir os olhos.
Ainda estávamos deitado na mesma cama, Harry completamente pelado e eu apenas com a calcinha que ele me deu ontem, o maior me abraçava carinhosamente.
-Bom dia Harry! -Falo baixinho me aconchegando sobre seu corpo.
Sim, eu estava gostando do meu sequestrador, eu obviamente estou louco. Com certeza tinha algo na bebida que tomei na noite da boate, mas ontem a noite eu me senti tão bem, Harry cuidou de mim depois que transamos, ficamos deitado na cama enquanto ele beijava meu pescoço, até que transamos mais uma vez e depois caímos no sono.
Eu não estava apaixonado, apenas queria transar mais e mais com ele, mas sabia que ocorria o risco de eu me apaixonar e Harry fazer a mesma coisas que ele fez com aquele garoto que Hemsworth contou.
-Já são 8 da manhã, temos que tomar café e sair.
-Qual lugar? -Falo me virando para ele, seu cabelo estava um pouco bagunçado o deixando mais fofo e bonito.
-Surpresa -Ele sorrir e me dá um selinho demorado -Vamos, se não vamos nos atrasar.
Ele se levanta da cama enquanto eu olhava para seu corpo e suas tatuagens, estava babando quando Harry chega ao meu lado, agora com uma cueca. O volume de seu membro estava bem perto do meu rosto.
-Queria você babando nele. -Ele fala com um sorrisinho malicioso.
-Não íamos nos atrasar se continuarmos aqui? -Pergunto me sentando na cama enquanto olhava em seus olhos.
-Meu relógio estava errado.
Mordo meu lábio e logo levo minha mão até a barra da cueca abaixando a mesma, seu membro semi ereto já me deixava babando. Olho em seus olhos enquanto minha mão fazia movimentos leves em seu pau, sentia o mesmo ficando duro e o corpo de Harry pegando fogo por dentro.
Levo minha língua até a sua glande sentindo o gosto de seu pré-gozo, Harry solta um gemido baixo e segura meu cabelo com sua mão. Começo a chupar seu membro até onde conseguia, ia bem devagar só para provocar o maior, com uma das minhas mãos seguro a base de seu pau o masturbando devagar.
-Coloca todo na boca, pequeno -Harry geme baixinho me ajudando a chupar todo seu membro, sentia o mesmo bem no fundo de minha garganta fazendo eu ficar engasgado.
Meus olhos enchem de lagrimas e Harry começa a foder minha garganta, deixava seu pau todo babado, enquanto olhava nos olhos do maior, sabia que ele estava quase no seu ápice, sabia que ele estava adorando foder minha garganta, ele sempre quis fazer isso comigo.
-Oh Louis... eu estou quase gozando! -Ele geme alto, segura meu cabelo com mais força e goza na minha boca, melando um pouco do meu rosto. -Engole tudo.
O obedeço, engulo todo seu gozo. O que estava em meu rosto Harry passa seu membro no mesmo e leva a minha boca.
-Agora podemos ir! -Ele fala colocando seu pau para dentro de sua cueca, pega minha mão e me leva para o banheiro.
Harry se abaixa, tira minha calcinha, ele também retira sua cueca e entra no box do banheiro ao meu lado. Tomamos um banho, ele sempre me provocando, passando sabonete pela minha bunda e pelo resto do meu corpo.
Harry mandou eu vestir um short e uma camisa simples, pelo visto não íamos a um lugar tão chique. Escuto alguém batendo na porta e por incrível que pareça era Harry.
-Aprendeu a bater na porta? -Falo ironicamente, me viro para ele vendo seu shortinho que deixava suas coxas grossas a mostra.
-Idiota. -Ele sorrir e entra em meu quarto, chega mais perto de mim, me olhando de baixo para cima -Ficou bonito com essa short, sempre com essa bunda empinada. -Morde os lábios logo em seguida.
-Claro, quero que todos olhem para ela. -Falo apenas para provocar.
-Todos? Tem certeza? -Pergunta com um sorriso malicioso, ele sabia que eu estava apenas provocando.
Faço sim com a cabeça, a mão direita de Harry me empurra contra a parede, sua outra mão desce até a minha bunda apertando a mesma levemente.
-Nem pense em ficar com essa bunda empinada para os outros... -Fala baixinho em meu ouvido. Minhas pernas ficaram bambas, só queria montar nele outra vez -...Você é meu e de mais ninguém, está ouvindo ou está pensando em montar no meu pau? -Fala roçando seu pau no meu, o filho da puta estava sem cueca.
-Não, estou pensando em coisas melhores. -Falo no mesmo tom de voz dele, minha mão vai até a glande de seu pau ainda mole.
-Nem pense nisso. -Ele retira minha mão do seu pau e se afasta.
-Porque não? Sei que você quer. -Choramingo.
-Quando entender que você é meu, eu deixo você fazer o que quiser. -Ele da um sorriso malicioso. -Então não deixe essa bunda empinada para todos verem. -Recebo um selinho demorado, enquanto eu olhava em seus olhos. -Vou te esperar lá em baixo, quando chegarmos da viagem vamos conversar sobre seus amigos e como você vai voltar a sua vida normal.
Ele sai do quarto logo depois me deixando com uma mine ereção, ele realmente falou que eu ia voltar para minha vida normal?
Vou até a sala vendo Chris colocando algumas malas dentro do carro, e Harry mexendo no celular com um óculos escuros nós olhos.
-Já está tudo pronto, você vai gostar, vamos ficar 3 dias lá tá bom? -Harry fala segurando minha mão e me levando para dentro do carro.
Chris para na frente da porta do carro e começa a falar perto do meu ouvido:
-Lembre-se, sempre obedeça Harry, mesmo isso sendo a coisa mais maluca do mundo. -Ele dá um sorriso e se afasta.
Harry entra no carro ao meu lado, sua mão fica em minha coxa e logo o motorista começa a dirigir.
-Para onde vamos? -Pergunto me virando para ele.
-Estamos indo para Berchida umas das praias mais bonitas da Itália, você vai ver mais quando chegarmos lá -Ele dá um sorriso daqueles que faz varias borboletas na minha barriga.
---------------------
Será que Harry vai deixar o Louis voltar a sua vida normal?
Desculpa se tiver algum erro <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Maníaco // Larry
Fanfiction[ CONCLUÍDO ] Louis Tomlinson um garoto de 18 anos que tem uma vida simples e sem nenhum problemas, até descobrir que seu novo vizinho, Harry Styles, é um maníaco apaixonado por ele. início: 15/7/21 fim: 04/11/21