-Louis? Louis já são quase 7 horas!
Acordo escutando a voz de Liam ao meu lado, abro meus olhos e quase dou um pulo da cama.
-O que? 7 horas? Droga... porque meu despertador não tocou?
-Ele tava tocando, mas parece que você tava dormindo igual uma pedra e não escutou.
Respiro fundo e vou correndo pro banheiro tomando um banho rápido para não me atrasar mais.
Termino de me arrumar e vou para cozinha vendo Liam me entregar um sanduíche.
-Vamos, você come no caminho.
Assinto com a cabeça e pego o sanduíche. Entramos no carro de Liam e logo ele começa a dirigir em direção a faculdade.
•
-Louis? Lembra de hoje né? -Niall fala após se sentar ao meu lado, estávamos no refeitório almoçando.
-Lembro Niall, eu vou pra sua festa. -Ele tava tão animado pra essa bendita festa, eu ia dar de presente a ele um anel que também servia para abrir cerveja de garrafa, ele estava louco querendo comprar um desse.
-Lou... você chamou o vizinho pra sair?
-Niall pelo amor de deus, eu não vou chamar ele pra sair.
-Uma hora vai -Ele sorrir logo começando a comer sua comida.
–Louis William Tomlinson eu quero conversar com você agora –Liam fala meio com raiva o que me deixa assustado, o que eu fiz que eu não sei?
–Que merda você foi fazer na casa do Harry? –Niall se assusta ao escutar isso de Liam.
–Quem te contou isso? -Pergunto preocupado.
–O vizinho, ele ia saindo de casa para ir trabalhar quando viu um carro batido no poste e você entrando na casa do Harry com ele, você mesmo falou que ele parecia ser perigoso. –Ele fala o final um pouco mais baixo.
–Liam deixa eu explicar... ele tava bêbado e bateu o carro, eu só ajudei ele. –Niall apenas ficou olhando nós dois meio "chocado"
–Muita informação ao mesmo tempo. –Fala Niall com um sorriso.
–Desculpa por não te falar e aonde você tava? Você não estava em casa quando isso aconteceu.
–Na casa do Zayn, ele tava precisando de mim. –Ele fala com um sorriso safado fazendo eu revirar os olhos.
•
Já era de noite e eu estava me arrumando para a festa, não queria ir já que odiava música alta, aglomeração e pessoas bêbadas, mas era o aniversário do meu melhor amigo então eu tinha que ir.
–Está pronto Louis? –Liam fala entrando em meu quarto.
–Sim, vamos?
Ele assente com a cabeça e sai do quarto, pego o presente do Niall que estava em cima da cama ele com certeza ia adorar, já que pediu isso a um tempo.
Saiu do quarto logo em seguida olhando para Payne que estava todo arrumado.
–Caraca, Zayn vai ficar louco com você –Falo ao olhar para Liam, ele vestia uma calça jeans, uma camisa preta de banda e por cima uma jaqueta, nos pés estava um tênis também preto.
–Obrigado, certeza que ele vai –Percebo seu sorriso malicioso fazendo eu revirar os olhos –Vamos logo e não revire os olhos pra mim!
–Ta bom pai –Brinco com ele e dou um sorriso vendo sua cara de bravo.
Entramos no carro e logo fomos até casa do Niall que ficavam bem perto da nossa, chegando lá a casa já estava cheia de gente. Zayn estava na porta provavelmente esperando por Liam.
–Oi amor! –Zayn fala deixando um beijo nos lábios de Liam.
Payne toda vez que ficava perto de Malik se derretia todo, sempre ficava todo meloso, era praticamente outro Liam.
–Oi Lou, tudo bem? –Perguntou logo depois que separou os lábios de Liam.
–Estou, só meio incomodado com essa quantidade de gente e a música alta.
–A gente nem entrou e você já tá reclamando disso? caraca é melhor tu ir pra casa –Zayn riu levando sua mão ao meu cabelo e bagunçando o mesmo, ele sabia como me irritar.
–Vamos entrar logo, quero beber –Liam implora para Malik fazendo um bico.
–Vamos! vamos Louis?
Entramos na casa, a música estava tão alta que não conseguia escutar Liam ao meu lado, estava cheia de pessoas suadas e bêbadas sendo que a festa tinha acabado de começar.
–Niall –Liam fala quando já estavamos em um lugar aonde o som estava mais baixo.
–Oi, Lou você veio mesmo, pensava que ia me enrolar.
–É eu vim, toma, comprei algo que você tava pedindo –Entrego o presente que estava em minhas mãos.
–É o que eu tô pensando? –Ele abre o presente em suas mãos vendo o anel que ele tanto queria só pra ficar abrindo as garrafas com ele –Obrigado Lou, te amo muito, sabia?
–Ih só fica assim quando te dou as coisas né? –Rimos junto com ele retribuindo o abraço.
–Vou pegar uma bebida para nós tá bom? –Liam fala e apenas concordo, ia beber um pouquinho.
•
Ja na metade da festa eu estava apenas no terceiro copo, eu quase nunca bebia então aquela quantidade de álcool já era o suficiente para eu ficar meio zonzo.
Estava sentado em uma poltrona um pouco perto do bar olhando para várias pessoas suadas e bêbadas curtindo a festa. Zayn e Liam com certeza estavam se pegando em algum lugar da casa, Niall provavelmente já estava bêbado pegando todo mundo que via pela frente, então, eu era o único sozinho...
Espera Harry...?
Olhava para ele. O mesmo estava com um copo na mão, vestia sempre no mesmo estilo, mas seus cabelos parecia estar mais solto que o normal. Também conversa com um rapaz que eu não conhecia, mas a pergunta era - o que ele estava fazendo aqui?
Harry bebia alguns goles da sua bebida, sua cara parecia de tédio, parecia não querer conversar com o rapaz a sua frente. Até que nossos olhos se encontram, eu rapidamente desviei meu olhar do dele, mas com certeza ele percebeu que era eu.
–Eai babe? a festa estava entediante até te ver...
--------------------------
Desculpa se tiver algum erro e vou parar de demorar pra postar att
<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Maníaco // Larry
Fanfiction[ CONCLUÍDO ] Louis Tomlinson um garoto de 18 anos que tem uma vida simples e sem nenhum problemas, até descobrir que seu novo vizinho, Harry Styles, é um maníaco apaixonado por ele. início: 15/7/21 fim: 04/11/21