Capítulo 26

290 18 4
                                    

No outro dia na fazenda...

              Anahí

Acordei um pouco mais cedo pois queria aproveitar bastante o dia, já que estava fazendo um sol lindo lá fora.

Assim que levantei fui em direção ao banheiro me banhar, quando acabei fui ver uma roupa pra mim por, vesti a mesma e terminei de fazer todas as minhas coisas ali, desci e encontrei o José Luiz.

José Luiz: Bom dia Any.
___ Sorriu e me deu um beijo na mão.

Anahí: Bom dia José, o dia está lindo né.

José Luiz: Está sim, com esse tempo eu gosto muito de ir visitar umas crianças que tem por aqui.

Anahí: Hum, quem são essas crianças?
___ Perguntou interessada nesse assunto.

José Luiz: É umas crianças que moram perto daqui deve ser uns 30 minutos pra poder chegar lá, elas vem de uma família muito pobre, e não tem quase nada, aí quando está esse tempo gosto de ir muito lá pois assim vejo elas, sempre ajudo quando eu posso.

Anahí: É uma pena elas viverem assim, vou ver se vou lá hoje mesmo, pode ser?

José Luiz: Claro, fico muito feliz por isso, posso lhe dar o endereço.

Anahí: Sim vou ficar muito agradecida.

José Luiz: O endereço é esse xxxxxxxxxxxxx.

Anahí: Ótimo, já tomou o seu café da manhã?

José Luiz: Ainda não.

Anahí: Então vamos tomar agora.
___ Puxou o mesmo até a cozinha.

Dora: Vejo que já está de pé minha menina.

Anahí: Pois é.
___ Sorriu pra mesma, aliás pra todos que estavam ali.

Dora: Vem vamos tomar o café da manhã.

Anahí: Venha José Luiz, precisamos comer, ainda mais você que vai voltar a trabalhar.

Eles comeram no meio de conversas, e um clima agradável.

Depois Anahí se despediu de José Luiz foi até seu quarto e separou algumas roupas, sapatos para dar aquelas crianças.

Anahí: Doraaaaaaaa, venha aqui por favor?

Uns minutos depois...

Dora: Pode falar Any.

Anahí: Me ajuda aqui, pois estou separando algumas coisas pra poder dar a umas crianças.

Dora: Entendi, ok.
___ Ajudou ela, e depois foram fazer um bolo de chocolate com bastante cobertura, também fizeram alguns sanduíches, e separaram leite fresco também.

Na ligação...

Anahí: Oi amor, estou com saudades.

Alfonso: Também estou linda, podemos nos ver?

Anahí: Sim, e é ótimo pois vou sair pra ajudar umas crianças, que o José Luiz me falou um pouco do que eles passam, aí queria saber se quer ir junto?

Alfonso: Claro, aqui tem frutas podemos levar.

Anahí: Exatamente, te encontro aqui?

Alfonso: Aham, quero matar um pouco da saudade.

Tudo mudou em minha vida ( Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora