Capítulo 14

388 23 0
                                    

                        Alfonso

Eu e a Anahí estamos juntos a 6 meses, é foi umas das melhores coisas da minha vida!

Sei que a única coisa errada entre a gente é que o Henrique não sabe de nós dois ainda, mas quero conversar com ele sobre tudo.

Vou contar como nós dois começamos a namorar, depois da gente ter se acertado, fomos ficando muito mais próximos, fui a consolando sobre o fato dela ter perdido a mãe, no meio disso tudo, saiu o nosso primeiro beijo, estávamos no estábulo, resumindo isso cada um de nós dois fomos criando sentimentos um pelo outro, e nisso eu a pedi em namoro, ainda não temos o anel de namoro, mas quero resolver isso assim que eu conversar com o Henrique. É tão bom está junto dela, mas é lógico que temos que tomar muito cuidado para ninguém ver nós dois juntos, e isso acabar de uma pior forma.

Angélica: Senhor posso fazer algo para o mesmo comer?

Alfonso: Não obrigada, mas antes quero conversar com você.
___ O carinho que sentia por ela, foi acabando quando ele percebeu tudo o que ela fazia para o ter. E sabia também sobre que Anahí não gostava dela e tinha muito ciúmes da mesma com ele.

Angélica: Ok, mas o senhor mudou comigo, e eu não gostei disso.
___ Percebeu que o mesmo, tinha mudado com ela.

Alfonso: Mudei sim, por que você fez por merecer isso, mas quando eu acabar de resolver algumas coisas, faço o começo e o término da nossa conversa.

Angélica: Tudo bem.
___ Saiu dali cheia de raiva por isso ter acontecido.

               Anahí

Vou resumir brevemente como eu e o Alfonso começamos a namorar.

Depois de termos o nosso acerto, ficamos muito mais próximos até o dia do nosso primeiro beijo que foi no estábulo.

Eu e ele conversamos que vamos falar sobre isso com o papai, mas tenho medo da reação dele.

Tudo mudou em minha vida ( Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora