Dora: Sim senhor.
___ Saiu dali e foi até a cozinha se encarregar disso.Anahí: Pai, aqui tem algo para mim poder fazer?
Henrique: Bom minha filha, aqui não é igual a cidade grande, mas temos sim por exemplo, andar de cavalo, tem uma cachoeira, mas tem que tomar muito cuidado lá, pois não fica muito movimentada.
Anahí: Que maneiro pai.
___ Quero ir a cachoeira.Henrique: Acho melhor não.
___ Disse querendo proteger sua filha.Anahí: Por favor pai, não demoro lá.
Henrique: Tudo bem, mas antes vamos quero te apresentar os cavalos aqui.
Anahí: Esse é lindo olha.
___ Amostrou um cavalo branco lindo para o pai.Henrique: Sim é verdade, mas ele não obedece ninguém aqui.
___ Não sei o por que.Anahí: Hum, quero cuidar dele posso?
___ Talvez comigo ele obedeça.Henrique: Claro.
___ Fico feliz por isso.Alfonso
Desde o dia que mudei com a Anahí, não consigo esquecer e tirar ela da minha cabeça.
Sei que isso que eu fiz foi horrível, mas não queria me apaixonar ou ter algum sentimento por ela então achei que se fizesse isso iria dar certo, mas não adiantou.
Angélica: Senhor, posso lhe ajudar de alguma forma?
___ Perguntou fazendo um carinho nele.Alfonso: Não... muito obrigada.
___ Saiu e foi até a fazenda do Henrique.Henrique: Alfonso que beber algo?
Alfonso: Não mas obrigado.
Henrique: O que lhe trago com essa visita?
Alfonso: Nada específico, mas queria saber se está tudo bem.
Henrique: Ah, está sim.
___ Anahí foi até a cachoeira, queria conhecer ela.Alfonso: Hum, mas ela foi sozinha? lá é meio afastado daqui e também pode ser perigoso.
Henrique: Te entendo muito, mas pedi que um peão acompanhasse ela.
Alfonso: Ok, mas ele é de confiança?
___ Perguntou, mas o mesmo não entendia o por que de estar assim. Será que ele tá com ciúmes?Henrique: Óbvio né amigo, minha filha é uma princesa.
___ É o José Luiz, é da minha confiança, e pelo o que percebi Anahí se deu muito bem com ele. Mas de qualquer forma obrigado pela preocupação.Alfonso: De nada meu amigo.
Eles ali trataram de vários assuntos pendentes.
Dora: Menina vem logo, você está toda molhada aí, pode pegar uma gripe ou até mesmo ficar doente.
Anahí: Tudo bem Dorinha.
___ Riu para a mesma.José Luiz: Tchau Any, foi ótimo ter ficado com você.
Anahí: Tchau, eu também gostei.
Henrique: Vejo que já chegou filha.
Anahí: Sim pai.
___ Sorriu pro mesmo.Alfonso: Oi Anahí.
___ Disse cheio de ciúmes.Anahí: Oi Alfonso.
___ Percebeu o ciúmes do mesmo.Henrique: Suba minha filha depois desça para comer.
Anahí: Ok.
___ Tchau disse para eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo mudou em minha vida ( Finalizada)
Fiksi PenggemarSinopse Anahí uma menina de 17 anos que mora na cidade grande com sua mãe Tisha que já está adoecendo, há 2 meses atrás descobriu um câncer nas mamas que se espalhou por todo o seu corpo. Com essa notícia Anahí se encontrou em um estado horrível, p...