Anahí
Até que morar aqui não está sendo tão ruim, mas sinto falta da minha mãe e da minha antiga casa.
Alfonso, foi minha companhia além do meu pai, mas ele está distante esses dias e eu não sei o por que, estavamos nos dando muito bem.
Aqui na fazenda tem muitos empregados, mas nem todos são tão legais assim, eu amei a Dora, ela é a governanta daqui, tem seus 69 anos, mas ainda continua linda seus cabelos são até os ombros da cor preta, e a pele clara.
Dora: Any minha filha, vamos levantar o dia está lindo.
___ Fez um carinho em mim e foi abrir a janela.Anahí: Bom dia Dorinha, vamos pois hoje eu quero fazer um bolo de prestígio, era o preferido da mamãe.
___ Mesmo com a perda da mãe, ficou feliz pois era o bolo preferido da mesma, e quis fazer ele.Dora: Deve ser delicioso, vem vamos.
Anahí: Eu já vou descer só vou me arrumar.
___ Foi em direção ao banheiro para tomar seu banho e fazer suas coisas lá.Henrique: Dora, Anahí já acordou?
Dora: Já sim senhor, disse que já vai descer.
Henrique: Ok, obrigada Dora.
___ Foi gentil com a mesma.Anahí: Bom dia pai.
___ Falou sorrindo pro pai.Henrique: Vejo que já está melhor um pouco.
Anahí: Sim, papai podemos conversar depois?
Henrique: Claro filha.
Dora: Any eu nunca fiz esse bolo, mas sei que posso aprender.
Anahí: Verdade Dorinha, eu te ajudo e ensino vem.
___ Puxou a mesma.Dora: Você está bem?
Anahí: Em relação a minha mãe?
___ Perguntou pegando o leite.Dora: Sim minha filha.
Anahí: Ah Dorinha, é ruim né, mas sei que de onde estiver ela vai estar olhando por mim, não posso ficar assim parada sem fazer nada, pois a mesma não iria gostar de me ver assim se estivesse aqui.
Dora: Sim, isso é até bom por que te anima um pouco.
___ Abraçou a mesma com carinho.Anahí: Sim, mas olha tenho a certeza que o bolo vai ficar ótimo, não igual ao dela mas também não vai ficar ruim.
Dora: Deve ficar maravilhoso, vamos terminar logo por que se não fica tarde.
Anahí: Pronto acabamos.
___ Sujou o nariz de Dora, com a farinha.Dora: Aiai menina.
___ Foi atrás dela para sujar ela de volta, mas Anahí saiu correndo.Alfonso: Olhe por onde anda.
___ Disse para Anahí, que quase esbarrou nele.Anahí: Aí foi mal desculpas, não precisa falar assim.
___ Percebeu o tom de voz dele com ela.Dora: Você está ai menina.
___ Foi até ela, e a sujou e riu.Anahí: Hum, olha como está gostoso.
___ Fingiu comer a farinha.Dora: Bom dia Sr Alfonso.
Alfonso: Bom dia Dora.
Mais tardar...
Henrique: O bolo está delicioso.
___ Comeu mais um pedaço dele.Anahí: Verdade, eu amo ele.
Dora: Licença senhores.
___ Estava se retirando.Anahí: Não vai não Dora, vem vamos comer o bolo você também fez ele comigo.
Anahí: Pela quantidade de bolo que fizemos sobrou bastante, poderíamos dar para os outros empregados que trabalham aqui.
Henrique: Sim filha, Dora se encarrega disso por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo mudou em minha vida ( Finalizada)
Fiksi PenggemarSinopse Anahí uma menina de 17 anos que mora na cidade grande com sua mãe Tisha que já está adoecendo, há 2 meses atrás descobriu um câncer nas mamas que se espalhou por todo o seu corpo. Com essa notícia Anahí se encontrou em um estado horrível, p...