Anahí
Estou estranhando a minha mãe esses dias, se ela tem alguma coisa eu não sei, mas vou descobrir.
Só tem nós duas juntas, tenho o meu pai sendo que, não temos muitos contatos.
Mas sei que ele me ama e gosta de mim, como eu também. Só não demonstro muito, ele vive na fazenda dele, pois o mesmo fala que lá é seu lugar.
Ele e minha mãe se conheceram quando ainda eram jovens, começaram um relacionamento, e depois de muito tempo eles me tiveram ai começaram a ter muitas brigas e o fim do casamento chegou. Então minha mãe ficou aqui comigo e ele se foi.
Sou filha única dos dois, mas sei que meu pai e minha mãe tem seus relacionamentos.
Anahí: Mãe vou sair e volto ok?
___ Avisou pegando sua bolsa.Tisha: Tá meu amor, não demore.
Anahí: Não vou mãe, fica bem ok, me liga para qualquer coisa.
Tisha: Sim filha.
___ Deu um beijo e abraço nela.Anahí: Fique com Deus.
Tisha: Você também meu amor.
Tisha
Hoje acordei muito mal, mas escondi da Any, ela saiu e vai voltar jajá.
Acordei com dores fortes em meu corpo, estou aqui agora descansando, vou ligar pro Henrique para avisar sobre isso, pois não tenho mais ninguém pra cuidar da Any, só ele que é o pai.
Tisha: Henrique sou eu a Tisha, como você está aí?
Henrique: Olá está tudo bem, e vocês aí?
Tisha: A Anahí está bem, o problema sou eu.
Henrique: O que houve?
Tisha: Estou com câncer,e já se espalhou por todo o corpo, e não disse a Anahí, já tem 1 ano, e descobrir a 2 meses atrás.
Henrique: Meu Deus Tisha isso é sério precisamos dizer isso a ela.
Tisha: Sim eu sei mas não tenho coragem.
___ Disse chorando.Henrique: Se acalme por favor, estamos juntos nessa.
Tisha: Exato, mas sei que não vou conseguir me curar.
Henrique: Vai sim, Deus está com a gente sempre.
___ Mas você está se cuidando?Tisha: Sim estou, mas já estou com câncer há 1 ano.
Henrique: Sim é uma pena descobrir só depois de 1 ano.
Tisha: Preciso desligar, um beijo.
Henrique: Outro pra vocês, e melhoras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo mudou em minha vida ( Finalizada)
Fiksi PenggemarSinopse Anahí uma menina de 17 anos que mora na cidade grande com sua mãe Tisha que já está adoecendo, há 2 meses atrás descobriu um câncer nas mamas que se espalhou por todo o seu corpo. Com essa notícia Anahí se encontrou em um estado horrível, p...