Anahí
Não posso perder a minha mãe, meu coração está partido, sinto que algo vai acontecer e não é nada bom, será que é alguma coisa sobre a minha mãe?
Já orei bastante e continuo, pois não posso perder a minha fé em nenhum momento, sei que Deus está comigo sempre, o que ele achar melhor para essa situação, não vou poder fazer nada, mas sei que ela já está sentindo que vai embora, e eu continuo dizendo que não, pois não quero isso!
Dr Edilson: Anahí, sua mãe agora está descansando, é melhor ir em casa tomar um banho comer algo.
Anahí: Me desculpa doutor mas não vou sair daqui do lado dela.
Dr Edilson: Tudo bem, mas pense muito nisso.
___ Saiu e deixou Anahí ali sozinha.Henrique: Minha filha, como sua mãe está?
___ Perguntou indo em direção dela para abraçar a mesma.Anahí: Ela ainda está no mesmo estado mas agora está descansando. Pai eu não posso perder ela.
___ Chorou ali junto com seu pai.15 minutos depois...
Henrique: Filha esse aqui é o Alfonso, um grande amigo meu.
Anahí: Prazer Alfonso.
___ Disse simples, mas com um pequeno sorriso ao rosto só para comprimentar o mesmo.Alfonso: O prazer é meu Anahí, e tudo vai ficar bem.
___ Tentou passar um conforto pra mesma.Henrique: Filha por favor vai em casa precisa tomar um banho, descansar um pouco.
Anahí: Não vou sair daqui.
Henrique: Por favor, eu lhe entendo mas é pro seu bem.
___ Eu fico aqui com ela.Anahí: Ok, mas volto rápido.
Alfonso: Henrique eu a companho até lá, está tarde para ir sozinha.
Henrique: Claro Alfonso, mas tomem cuidado.
Alfonso
Quando cheguei no hospital com o Henrique, vi que ele estava triste, não queria perder sua ex esposa.
Tentei ajudar ele, sua filha é linda, tem os cabelos loiros bem claros, sua pele é bronzeada pelo sol, e seus olhos bem bonitos da cor azul igual o mar.
A mesma estava muito mal com a situação que estavam, quero ajudar eles pois sei que eles precisam muito.
Alfonso: Anahí, sei que está num momento muito difícil, mas queria dizer que se precisar estou aqui para qualquer coisa.
Anahí: Obrigada Alfonso, não posso perder minha mãe.
Alfonso: Ela vai resistir e voltar pra você.
Anahí: Sim, o pior é que ela escondeu isso de todos.
Alfonso: É, mas sei que ela vai ficar bem.
___ Esperou a mesma entrar e seguiu atrás dela.Anahí: Fique a vontade tá, já volto.
___ Subiu pro seu quarto, e lá tomou um banho e se vestiu com uma roupa confortável.Anahí
Esse amigo do meu pai é lindo, charmoso, tem sua barba que é perfeita, fora o corpo.
Olha aonde meus pensamentos estão agora.
Quero voltar logo para o hospital, não posso ficar aqui assim, com a minha mãe lá.
Henrique: Ainda não tenho nenhuma notícia, mas o médico deve passar aqui daqui a pouco.
Anahí: Sim sim.
___ Disse nervosa pois queria notícias de sua mãe.Alfonso: Vou ir na cantina, querem algo?
Henrique: Um café por favor.
Anahí: Não obrigada.
Alfonso: Aqui o café meu amigo.
___ Entregou pro mesmo.Henrique: Obrigado meu amigo.
___ Respondeu e começou a beber seu café.Alfonso: Trouxe uma garrafa d'água, e um suco de maracujá, sei que vai querer eles.
Anahí: Não precisava mas obrigada novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo mudou em minha vida ( Finalizada)
Fiksi PenggemarSinopse Anahí uma menina de 17 anos que mora na cidade grande com sua mãe Tisha que já está adoecendo, há 2 meses atrás descobriu um câncer nas mamas que se espalhou por todo o seu corpo. Com essa notícia Anahí se encontrou em um estado horrível, p...