Capítulo 23

312 18 4
                                    

                      Anahí

Assim que chegamos na casa do Alfonso, ele me levou até o quarto do mesmo, chegando lá encontrei o quarto todo arrumado e romântico, ali eu vi rosas no chão, e na cama, as luzes estavam apagadas e tinha algumas velas por ali também.

Alfonso: Vem amor me levou até a cama, e nas suas mãos tinha uma caixinha.

Anahí: O que cê tem nas mãos vida?

Alfonso: Anahí Puente, você aceita a namorar comigo?

Anahí: Sim aceito mil vezes.
___ Ele colocou o anel em meu dedo, e eu pus no do mesmo.

Alfonso: Agora sim estamos namorando do jeito certo, estou tão feliz.

Anahí: Também amor.
___ Beijou ele, e em seguida já começaram a ir mais pra frente nos seus atos.

Alfonso: Podemos pedir algo para nós dois comermos, o que acha?

Anahí: Pode ser, achei tudo muito lindo.
___ Disse olhando pro quarto todo.

Alfonso: Eu tentei fazer tudo, direito mas não sei se ficou bom.

Anahí: Ficou perfeito amor, não se preocupe com isso, o importante foi a sua intenção.

Alfonso: Obrigado amor.

Anahí: Vou ligar e pedir algo, o que vamos comer?

Alfonso: O que você quiser vida, eu vou comer do mesmo jeito.

Eles pediram uma comida, e foram comer depois ficaram assistindo um filme.

Anahí começou a beijar Alfonso, e foi descendo os beijos até o pescoço dele, e ali deixou algumas lambidas.

Alfonso: Aiin vida.
___ Disse gemendo.

Anahí: Vem vida vamos para o quarto.

Alfonso: Cê tem certeza disso? está se sentindo a vontade para realizar esse ato?

Anahí: Sim amor, vem não se preocupe eu quero.

Alfonso: Ok vamos.
___ Ajudou a mesma a levantar, e continuaram se beijando, até o quarto.

Genteee sei que estou enrolando né, para sair a primeira vez do nosso casal.

Mas não vai demorar muito, pois Jajá sai outro.

Tudo mudou em minha vida ( Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora