Dora: Anahí, venha vamos descer.
Anahí: Por qual motivo Dora?
___ Perguntou pois queria saber o motivo.Dora: Seu pai está lhe chamando para ir até o escritório, o senhor Alfonso já está lá.
Anahí: Ah... vamos.
Henrique: Sente-se Anahí por favor.
Anahí: Ok.
___ Se sentou se sentindo em um clima estranho.Henrique: Alfonso veio conversar comigo, sobre o relacionamento de vocês.
Anahí: Putz...pai deixe-me eu explicar por favor.
Henrique: Não precisa, mas vamos ter uma conversa.
Alfonso: Fique calma por favor.
___ Disse para Anahí.Henrique: Bom, a primeira coisa que quero dizer é, eu estou chateado com vocês dois, pois olhe o tempo que já passou e nada de vocês falarem.
Segunda coisa é que, eu fui um cego pois não enxerguei nada.
Anahí: Me desculpa pai, mas por favor não faça nada para nos separar.
Henrique: Não vou fazer nada, eu já disse só estou chateado com tudo.
Anahí: Não queria que fosse assim, pai.
___ Abraçou o mesmo.Um tempinho depois...
Alfonso: Henrique todas as minhas palavras foram verdadeiras, mas sei que o seu chateamento é com razão, também ficaria assim.
Henrique: Sim.
Alfonso: Peço que agora eu possa fazer sua filha feliz, sem nos esconder, ainda mais que temos uma boa diferença de idade.
Henrique: Pois é, mais da minha parte eu aceito e está tudo bem com tudo.
Alfonso: Obrigado mesmo.
___ Abraçou o mesmo, e eles ficaram conversando.Anahí: Ainda bem que tudo agora mudou.
___ Beijou o mesmo, sem vergonha das pessoas verem.Alfonso: Sim baby, fico tão feliz por isso.
Dora: Dorme bem menina.
___ Beijou sua testa e saiu.Henrique: Filha, está acordada?
___ Perguntou antes de entrar no quarto.Anahí: Sim pai, pode entrar.
___ Disse se ajeitando.Henrique: Filha podemos conversar rápido, sei que já estava indo dormir, mas pode ser amanhã se quiser também.
Anahí: Vem pai, pode ser agora.
Henrique: Então tudo bem. Bom quero lhe dizer que vou apoiar vocês em tudo ok, mesmo ele sendo mais velho, isso não importa, o que importa realmente é o amor, e o respeito entre vocês dois.
Anahí: Verdade pai, fico feliz por isso, a partir de hoje vou me tornar a melhor filha, pro meu bem e para todos também.
Henrique: Mas filha você é muito boa, não precisa disso.
Anahí: Precisa sim, pai quero me acostumar em morar aqui, também quero muito superar todas as minhas perdas.
Henrique: Se é assim eu vou te apoiar também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo mudou em minha vida ( Finalizada)
FanficSinopse Anahí uma menina de 17 anos que mora na cidade grande com sua mãe Tisha que já está adoecendo, há 2 meses atrás descobriu um câncer nas mamas que se espalhou por todo o seu corpo. Com essa notícia Anahí se encontrou em um estado horrível, p...