Capítulo 20

337 16 5
                                    

Anahí

Acordei primeiro que o Alfonso, levanto da cama e vou em direção do banheiro. Lá eu fico nua e começo a tomar meu banho, depois que termino visto a minha roupa.

Saindo do banheiro, passo meu hidratante da capricho, passo também o perfume que é da mesma linha, eles são os meus preferidos do momento, penteio o cabelo e deixo ele solto, assim que acabo só passo um brilho em meus lábios e termino tudo.

Anahí: Bom dia Angélica.
___ Disse passando pela mesma e indo pra cozinha.

Angélica: Bom dia.
___ Foi seca demais com ela.

Anahí decidiu preparar um café da manhã para ele, ela passou um café, enquanto o café passava, ela foi pegar um suco de laranja e pois numa jarra, depois preparou panquecas e pegou algumas frutas.

Angélica: Não precisava fazer isso tudo, eu mesma preparo sempre.

Anahí: Não se mete garota, eu quis e pronto.
___ Subiu as escadas, e foi em direção ao quarto.

Chegou lá e viu seu amor dormindo ainda, colocou a bandeja em cima da mesa que tinha ali, e foi até ele.

Anahí: Bom dia gatinho, vamos acordar.
___ Fez um carinho nele.

Alfonso: Aí que preguiça, bom dia meu amor.
___ Sorriu pra mesma.

Anahí: Amor preparei um belo café da manhã vem vamos comer.

Alfonso: Eu tenho a melhor namorada do mundo.
___ Beijou a mesma.

Anahí: Tem mesmo.
___ Brincou com ele.

Tudo mudou em minha vida ( Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora