Capítulo 34

193 12 6
                                    

Anahí: Ok estoy seguro que me encantará la sorpresa.
___ Disse a frase em espanhol.

Alfonso: Me vuelvo loco cuando hablo español, ¿vamos a dar un rapidito?

Anahí: Sí.
___ Subiu no colo dele, e dali eles já começaram.

Henrique: Vocês ainda vão me deixar de cabelos brancos.

Emiliano: Amo brincar vovô.

Melanie: Também mas tenho fominha.

Henrique: Então vamos comer.
___ Foram pra cozinha.

Dora: O que querem comer?

Melanie: Doces.

Henrique: Isso não pode, Dora por favor faça um lanche bem gostoso.

Emiliano: Depois vamos brincar mais.

                Alfonso

É hoje que peço a Anahí em casamento, sei que já estamos juntos a 3 anos e ainda não rolou o pedido, mas queria pensar bem antes de fazer algo errado, então achei que hoje seria o momento perfeito para isso.

Ela é a mulher da minha vida, me deu o Emiliano, e a Melanie que chegou em nossas vidas, eu não consigo viver sem eles.

Henrique é o sogro que todos queriam ter, além de o mesmo ser meu amigo, nos damos super bem, e eu agradeço muito por isso.

Angélica, sumiu do mapa, nunca mais a vi.

As crianças, conseguiram uma família e isso me deixa bem feliz.

Depois que eu e a Any tivemos a nossa rapidinha, dei uma desculpa pra mesma e fui até o local aonde iria pedir a mesma em casamento, e arrumei tudo lá.

Depois que acabei fui até a casa do meu sogro, ver como estão as crianças. Vi que eles estavam se portando então segui o meu caminho pra casa, pra poder terminar as coisas.

Quando cheguei vi, que a Any não estava então assim que terminei algumas coisas fui tomar um banho e me arrumar, assim que acabei fui ao encontro dela.

Ela estava tão linda, no seu vestido cor de rosa.

Tudo mudou em minha vida ( Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora