Capítulo 11

474 24 0
                                    

                      Anahí

Quando conheci a cachoeira eu amei real, ela é tão linda.

Quero voltar lá mais vezes, minha companhia foi o José Luiz, ele é uns dos piões da fazenda, o mesmo tem 22 anos, ele é simpático também é bonito , tem a pele morena, seus olhos são da cor de mel, ele é uma boa pessoa pelo o que vi hoje.

Vejo também que o Alfonso ficou estranho e com ciúmes, de me ver com o José Luiz, não posso fazer nada pois quem perdeu foi ele a minha amizade, e o pior é que eu nem sei o motivo.

Decidi por uma roupa confortável, pus um macaquinho bem soltinho e leve, nos pés optei por uma havaiana da Aurora, sei que é de criança mas eu gosto então pronto. Meus cabelos estão soltos, passei um hidratante de frutas vermelhas, e um brilho nos lábios.

Henrique: Nossa eu tenho a filha mais linda do mundo.
___ Disse assim que a viu descer as escadas.

Anahí: Assim eu fico com vergonha pai.
___ Riu para o mesmo, e foi até eles.

Dora: Posso pedir para servir o jantar senhor?

Henrique: Sim por favor.

Alfonso: Anahí, podemos conversar?
___ Perguntou assim que eles foram para a sala.

Anahí: Sim vamos para a varanda.

Henrique: Bom eu vou subir pois estou cansado.
___ Se despediu da filha e do seu amigo.

Anahí: O que quer falar comigo.
___ Perguntou olhando para ele.

Alfonso: Antes de tudo quero lhe pedir desculpas, pois sei que mudei muito com você.

Anahí: Ok, está tudo bem.

Alfonso: Queria falar que, não quero ficar assim com você nesse clima, isso me dói muito pois já tenho um grande carinho por você. Aceita a ser a minha amiga de volta?
___ Perguntou pegando em sua mão.

Anahí: Aceito sim, mas não quero que isso aconteça nunca mais.
___ Pegou em sua mão, e ali eles se abraçaram.

Alfonso: Esse José Luiz, está todo todo pra cima de você.
___ Falou com uma cara nada boa.

Anahí: Ele é meu amigo, e não vejo nada demais entre nós dois.

Alfonso: Não acredito que ele não sinta nada por você, mesmo te conhecendo melhor hoje.

Anahí: É o que tem ele sentir algo por mim? Afinal somos solteiros nós dois.
___ Atiçou a onça com a vara curta.

Alfonso: Não acredito que acabei de ouvir isso senhora Anahí.

Anahí: Haha... eu estou brincando com você Alfonso.

Alfonso: Menos mal né.
___ Sentiu o alívio vim, assim que escutou Anahí dizendo aquilo.

Anahí: Alfonso se somos só amigos, por que tem esse jeito comigo, parece que tem ciúmes de mim.

Alfonso: É por que você está muito nova ainda, e conheço os homens daqui da fazenda.

Anahí: Hum vou fingir que acredito em você ok.

Tudo mudou em minha vida ( Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora