Capítulo 21

322 15 2
                                    

Alfonso: Vida o que acha de irmos na cachoeira?

Anahí: Uma boa ideia amor, mas antes precisamos perguntar ao meu pai.

Um tempo depois...

Henrique: Vejo que estão muitos felizes.

Anahí e Alfonso: Sim demais.
___ Os dois sorriram pra ele.

Henrique: Preciso viajar á trabalho, acho que vou ficar fora por 2 semanas.

Na cachoeira...

Anahí: Amor me faça sua, por favor.
___ Pediu isso para o mesmo, pois já se sentia pronta e a vontade para isso.

Alfonso: Princesa está certa disso mesmo, isso é muito sério.

Anahí: Estou com muita certeza, disso e eu quero.

Alfonso: Tudo bem amor, vamos preparar tudo com calma para isso acontecer.

Anahí: Sinto uma saudade enorme da minha mãe.
___ Falou triste.

Alfonso: Eu sei que isso é muito triste e ruim amor, mas pense que ela vai estar sempre com você.

Anahí: É sim, lhe amo muito.

Alfonso: Também te amo muitão.
___ Eles se beijaram, depois foram embora pois já estava ficando tarde.

                      Henrique

Preciso fazer uma viagem de trabalho, mas sei também que não posso deixar a Anahí sozinha, estou tão feliz que ela esteja bem, mesmo com a morte da mãe, Alfonso é o nome da felicidade dela.

Alfonso, é um grande amigo meu e agora genro também né.

Vejo o amor, alegria e o mais importante o respeito, dele pela minha filha.

Henrique: Alfonso como sabe vou viajar a trabalho, preciso que cuide da Por favor.

Alfonso: Claro, pode ficar tranquilo em questão á isso.

Eles conversaram sobre muitas coisas, depois todos os três foram, andar de cavalo.

Tudo mudou em minha vida ( Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora