Capítulo 40

189 10 2
                                    

Dora: Senhor bom dia, será que podemos ter uma conversa?

Henrique: Tudo bem, daqui á 10 minutos passe lá no meu escritório.
___ Dora confirmou com a cabeça que sim, e se retirou pra poder fazer outras coisas.

10 minutos depois...

Henrique: Sente-se fique a vontade.

Dora: Então senhor, já tem um tempinho que estou sentindo algo por você, mas não sei o que é exatamente então queria compartilhar isso e saber qual é a sua resposta, você sente o mesmo por mim?

Henrique: Pra falar a verdade sim, e depois da troca de olhares que tivemos eu tive mais certeza ainda disso.

Dora: Mas... lembrei que somos patrão e empregada senhor.

Henrique: Isso não tem nada haver Dora, aceita a proposta da gente se conhecer melhor?

Dora: Sim, mas peço que vamos com calma por favor acho melhor assim.

Henrique: Tudo bem vou respeitar isso. Mas posso lhe dá um beijo?

Dora: Pode sim.
___ Eles se beijaram.

                      Alfonso

Não tem outra coisa melhor do que você estar com a sua família.

Me sinto tão feliz e preenchido com eles ao meu lado.

Hoje as crianças tem aula, então já acordei os dois enquanto eles se arrumam sozinhos, vou preparar o café da manhã.

Depois que preparo vou chamar eles.

Melanie: Bom dia pai.
___ Disse me dando um beijo na bochecha.

Alfonso: Bom dia princesa.

Emiliano: Bom dia papai, tô com soninho ainda.

Alfonso: Bom dia filho, daqui a pouco ele passa. Vamos tomar o café da manhã.

As crianças tomaram o café da manhã, e foram até o quarto pra falar com a mãe.

Anahí: Bom dia meus amores.
___ Beijou os dois.

Melanie: Mamãe hoje foi o papai que acordou primeiro, aí agora viemos falar com a senhora pra podermos ir á escola.

Eles se despediram de Any, e foram pra escola com Alfonso, já que eles não quiseram ter empregados pois não tinha necessidade disso pra eles.

Alfonso: Hoje preciso ir á capital para resolver alguns problemas, mas não demoro.

Anahí: Ah, hoje quero passar a tarde grudadinha em vocês.

Alfonso: Manhosa.
___ A beijou com amor.

Tudo mudou em minha vida ( Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora