Capítulo 22

314 19 1
                                    

                       Alfonso

Hoje é o grande dia, em que eu e a Anahí vamos ter relação sexual, quero que seja tudo da melhor forma, quero que ela se sinta super bem.

Sei que isso é tudo novo para a mesma, então vou deixar ela bem relaxada, e confortável pra tudo ficar bem.

Henrique vai viajar á trabalho, vai ficar fora por 2 semanas.

Eu e ele estamos os mesmo de sempre, nada mudou quase só mudou o fato que agora ele é meu sogro.

Falta poucos meses para dar 1 ano, pois já passaram 6 meses, o tempo passou tão rápido que a gente nem ver direito.

Anahí: Sabe amor eu acho que a Angélica não muda nada.

Alfonso: Sim, mas por que diz isso?

Anahí: Sempre que estamos juntos ela fica diferente, ela também me olha estranho, mas nunca digo nada, só uma vez que foi a cena do café da manhã.

Alfonso: É o que aconteceu?

Anahí: Estava fazendo o seu café da manhã, quando a mesma disse que não precisava pois ela fazia sempre, eu apenas disse isso que eu vou continuar fazendo, e é pra ela não se meter.

Alfonso: Hum entendi, deve ser por isso então.

Mais tardar...

                  Anahí

Estou aqui em meu quarto, começando a me preparar.

Já tomei um belo de um banho, passei um hidratante no corpo todo, depois pus uma lingerie da cor branca eu achei que combina com o tom da minha pele, depois só terminei colocando uma roupa bonita, e fazer uma breve maquiagem.

Alfonso disse que iria vim aqui me pegar, e cá estou eu esperando o mesmo.

Meu pai, já sabe disso e concordou não querendo muito mas foi.

Henrique: Filha se cuide, tome todos os cuidados, você ainda é muito nova.

Anahí: Eu sei papai, fique calmo.
___ Beijou a bochecha do mesmo e riu.

Henrique: Minha filha, já está uma mulher.
___ Falou isso, e acabou rindo.

Alfonso: Vida vamos pra minha casa, ou quer outro lugar?
___ Perguntou fazendo um carinho nas mãos dela.

Anahí: Na sua casa amor, acho bem melhor já que é a primeira vez.
___ Sorriu pra ele, e eles seguiram direto.

Tudo mudou em minha vida ( Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora