Capítulo 39

163 10 2
                                    

                         Henrique

Desde que vim pra cá, eu não tive nenhum relacionamento com alguma mulher, mas hoje me vejo em outra situação.

Dora de uns tempo pra cá está chamando muito a minha atenção, ela é uma mulher linda e vejo que com ela posso ter algo, se ela quiser isso também é claro.

Depois do jantar nós dois trocamos alguns olhares, e eu admito ter sentindo algo a mais depois disso, vou ver se ela sente algo por mim, e quero tentar investir nela.

Anahí: Papai, já vamos ok já está ficando tarde e amanhã as crianças tem aula.

Henrique: Claro filha, foi ótimo ter vocês aqui hoje comigo.

Eles se despediram e foram embora, no caminho Emiliano já tinha pegado no sono e Melanie estava quase lá.

Alfonso: Vejo que meu sogro e Dora vão ter algo.
___ Disse colocando a mão na perna de Anahí.

Anahí: Também, e torço muito pra isso acontecer quero ver eles dois felizes.

                      Dora

O jantar foi muito bom eu adorei. Comecei a trocar olhares com o senhor Henrique, e confesso ter gostado disso.

Tem pouco tempo, mas eu comecei a sentir algo pelo mesmo, mas não contei a ninguém preferi assim. Quero tentar ter algo com ele, não vejo nenhum problema nisso, mas tenho um pouco de receio não sei dizer.

Amanhã vou pedir pra conversar com ele sobre isso, e vou ver no que vai dar.

Espero que seja coisa boa!

Tudo mudou em minha vida ( Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora