Alfonso
É tão bom ter a Anahí por perto, falei com ela hoje foi agora a pouco, e nisso ela me falou sobre as crianças, e com isso eu decidir ajudar elas, em que as mesmas precisar.
Anahí, soube disso por José Luiz eu não tenho nada contra o mesmo só acho que ele tem muita intimidade com a Anahí, fora isso mais nada, sei que ele é um bom homem e trabalha bem também.
Agora vamos falar um pouco da Angélica, bom a gente já se conhece a bastante tempo desde que éramos crianças, depois que crescemos os pais dela faleceram, e ela veio morar comigo nisso ela estava precisando de um emprego, e eu dei a ela, nós dois nunca tivemos nada, e eu agradeço por isso, o que tivemos foi uma amizade que hoje nem temos mais, percebi que ela mudou muito, e também faz e fala coisas que nunca fez ou até mesmo ter dito. Mas eu não consigo mandar ela embora, e eu não sei o por que, penso muito nisso por causa da minha menina, sei que elas não se gostam e eu não quero problemas com a Anahí.
Alfonso: Angélica, pode tirar hoje o dia de folga, para fazer o que quiser.
___ Toma aqui, dei o seu pagamento.Angélica: Obrigada senhor.
___ Sorriu pra mim e saiu.Aproveitei que ela saiu, e fui para a cozinha lá eu peguei uma bolsa e puis algumas frutas frescas, e coloquei outras coisas, depois lembrei que na geladeira tinha um doce de leite muito gostoso, e preferir por na bolsa também.
Fui em direção ao quarto e peguei a chave da caminhonete, e sair.
Xxxx: Bom dia senhor, pode entrar e ficar a vontade.
Alfonso: Bom dia, obrigado.
___ A Anahí está?Xxxx: Está sim, só um instante.
Uns minutos após...
Anahí: Oi amor, como está?
___ Perguntou me abraçando.Alfonso: Estou bem, vida.
___ Dei um beijo na mesma.Anahí: Está pronto pra poder ir?
Alfonso: Claro, confesso que estou ansioso pra isso acontecer.
Anahí: Também, é uma pena que o José Luiz, tenha que ir trabalhar, e não poder ir conosco.
Alfonso: Sim, mas olha outro dia ele pode ir.
Eles saíram em direção ao caminho até chegar no local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo mudou em minha vida ( Finalizada)
FanficSinopse Anahí uma menina de 17 anos que mora na cidade grande com sua mãe Tisha que já está adoecendo, há 2 meses atrás descobriu um câncer nas mamas que se espalhou por todo o seu corpo. Com essa notícia Anahí se encontrou em um estado horrível, p...