Capítulo 29

231 13 2
                                    

Alfonso: Sabe amor nós dois formamos uma família.

Anahí: Sim vida, não vejo a hora de ser um outro dia logo, estou doida para poder ver as crianças de novo.

Alfonso: É, sei que eles também vão ter uma família assim como a gente.

Anahí: Eu tenho fé em Deus amor.

Alfonso: Te amo.
___ Beijou Anahí, e abraçou a mesma para irem dormir.

Anahí: Também amor.
___ Se aconchegou nele mais ainda.

De madrugada...

O casal estava dormindo assim como todos na casa, quando Anahí acordou com a Melanie batendo na porta de seu quarto.

Anahí: O que a princesa está fazendo acordada uma hora dessa?

Melanie: Eu não consigo dormir mais, aí queria saber se posso dormir aqui com vocês.

Anahí: Ok mas só por hoje em mocinha.

Elas voltaram pra cama e dormiram agarradas em Alfonso.

              Henrique

Tinha tempo que não via minha filha tão feliz assim. Ainda mais agora que está criando a sua família, Melanie é uma boa neta, eu a amo de coração.

Tisha faz muita falta aqui, mas sei que ela está feliz lá do céu, pois só está acontecendo coisas boas.

Henrique: Alfonso quero conversar com você pode ser agora?

Alfonso: Sim.
___ Fomos para o escritório.

Henrique: Então vejo que está fazendo a minha filha feliz, e fico feliz por ver isso. Sei que pode está cedo ainda mas o que pensa de ter uma casa pra vocês?

Alfonso: Penso nisso também, e acho uma boa ideia mas tenho que ver com a Anahí ainda sobre isso.

Henrique: Tenho uma casa pra vocês se quiserem. Vejo que falta pouco pra Anahí completar seus 18 anos.

Alfonso: Pois é.

Eles ficaram conversando sobre mais coisas, depois foram todos almoçar juntos.

Tudo mudou em minha vida ( Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora