Krystian Wang
Apartamento|07:00 HAcordo com os beijos do meu marido em meu pescoço,meus olhos tinham olheiras profundas,pois não consegui dormi bem a noite,Josh tinha jogado uma bomba em mim quando disse que ia se casar,o que aquele garoto está pensando na vida ao tomar uma decisão tão importante desse jeito e é óbvio que o cabeça dura tem um sentimento pela gatinha,sempre que estou com S/N a pequena fica sempre perguntando pelo "dono",eu prometi a S/N que ia ajudar ela a conquistar o meu amigo cabeça dura,a garotinha estava completamente apaixonada.
- Bom dia,meu amor... - Escuto a voz rouca do meu marido retém a minha orelha,ele me abraça por trás beijando novamente meu pescoço.- Vi que você não dormiu bem a noite,o que essa cabecinha linda pensou a noite toda?
- Essa coisa do Josh se casar com essa menina por negócios não está me entrando a mente meu amor,você tinha que ver os olhos do Josh olhando para a S/n,era um olhar afetuoso.- Digo sentando na cama e jogo meus cabelos para trás.
- Eu também não concordo dele se casar por conta dos negócios,porém você não pode obrigar a ele deixar o casamento para ficar com a S/n.- Bailey levanta arrumando a cueca em seu corpo,vai até o banheiro para sua higiene pessoal e um banho.
- Posso não obrigar,porém vou ajudar a S/n abrir os olhos dele,acho que sei o que fazer hoje!- Digo entrando no banheiro tirando minhas roupas e entrando mo box junto ao meu marido.
- Krystian,olha o que você vai fazer em!- Disse desconfiado das ações do parceiro.
- Eu estou ajudando ao Josh,tentando tirar ele dessa loucura.- Coloco minhas mãos em seu peitoral arrastando minhas unhas descendo em seu abdômen.- Temos pelo menos 1 hora antes da S/n chegar,que tal aproveitar?
Bailey me puxa pelos cabelos atacando meus lábios com desejo,abraço seu corpo com força aproveitando a quentura dos braços do meu marido. Bailey era sempre gentil e cuidadoso comigo,mas a minha parte favorita é a intensidade de como ele toma meu corpo em seus braços.
A campainha toca e ainda estávamos aos amassos no quarto,peço que ele se afaste e quando levanto meu maridinho safado me dá um tapa na bunda bem forte,mordo meu lábio sorrindo para ele. Vou em direção a porta arrumando meu visual,pois eu estava uma bagunça graças o meu marido fogoso. Quando abro a porta com meu sorriso gigante Josh me olha confuso.
- Por que você está todo alegrinho pela manhã?- S/n corre até mim me abraçando sorrindo também.
- Eu sempre tenho uma coisinha chamando marido que não me deixa na mão...- Digo mordendo meu lábio.- Até mais.- Fecho a porta,pois ele já tinha ido trabalhar.
- Krys, eu beijei o Josh ontem.- S/n disse baixo,olho para ela surpreso e a puxo para o sofá,sento muito rápido fazendo uma pequena dor na minha lombar aparecer,a manhã tinha me deixado algumas sequelas.
- Me conta tudo ,S/n!- Estava parecendo um adolescente sabendo do primeiro beijo da amiga.
- Quando fomos para casa,passamos em um lugar para comprar meu lanche,como ele prometeu,enquanto eu comia o hambúrguer ele estava tomando banho e eu acabei sujando minha boquinha toda,Beauchamp veio depois que saiu do quarto limpar minha boca,mas alguma coisa estava me dizendo para eu beijar ele e assim eu fiz,ele não ligou e nem me afastou apenas me beijou também.- S/n estava com as bochechas coradinha,extremamente fofa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖮𝗁 𝖬𝗒 𝖢𝖺𝗍 | 𝖢𝗈𝗇𝖼𝗅𝗎𝗂́𝖽𝖺
Fanfiction𝗦𝗜𝗡𝗢𝗣𝗦𝗘 : ʚ︎︎ Josh Beauchamp + I = Leitor (a) ♡︎ˎˊ˗ 𝖩𝗈𝗌𝗁 𝖡𝖾𝖺𝗎𝖼𝗁𝖺𝗆𝗉 𝖾́ 𝗎𝗆 𝖾𝗆𝗉𝗋𝖾𝗌𝖺́𝗋𝗂𝗈 𝖿𝖺𝗆𝗈𝗌𝗈 𝗉𝗈𝗋 𝗌𝗎𝖺 𝖿𝗋𝗂𝖾𝗓𝖺 𝖾 𝖻𝖾𝗅𝖾𝗓𝖺, 𝖽𝗎𝗋𝗈 𝖼𝗈𝗆 𝗈𝗌 𝗌𝖾𝗎𝗌 𝖿𝗎𝗇𝖼𝗂𝗈𝗇𝖺́𝗋𝗂𝗈𝗌 𝖾 𝗌𝖾𝗆𝗉𝗋𝖾 𝖾...