30

2.5K 181 287
                                    

Josh Beauchamp
Quarto | 09:00 H

Acordo lentamente com a luz do sol em seu rosto, com tudo o que aconteceu na noite passada esqueci de fechar as cortinas,S/n estava em meu peito dormindo serenamente abraçado ao meu corpo, olho em volta do quarto vendo nossas roupas espalhadas pelo chão do local, dou um sorriso lembrando da noite passada uma das noites mais incríveis da minha vida. Pego o meu celular vendo as horas, ainda tínhamos o dia todo em Paris e queria aproveitar a cidade, beijo todo o seu rostinho para ela acordar.

- Bom dia amor, vamos lá acorde temos o dia todo em Paris. - Digo baixinho em seu ouvido, ela se mexe em meus braços e abre os olhinhos.

- Bom dia, Beau... - Ela olha para mim com aquele rostinho amassado lindo, dar um sorriso e quando tenta se mexer fazer uma careta de dor. - Meu bumbum doi.

- Eu trouxe um remédio, mas eu posso dar um beijinho para sarar mais rápido. - Digo retirando o lençol do seu corpinho, vendo a camisa folgada que tinha colocando nela na noite passada parecendo um vestido, acaricio suas coxas. - Me permite, amor?

- S..sim. - Disse ela coradinha olhando para o lado, mordo meu lábio o deitando corretamente com cuidado, beijo suas coxas abrindo suas pernas. - O que você vai fazer?

- Relaxa amor, eu só vou cuidar da minha gatinha. - Digo lambendo sua coxa direita, avisto a sua calcinha e logo retiro a mesma, abro mais as suas pernas. - Deixe elas assim...

Desde da noite passada meu corpo ainda está quente, ver aquele rostinho corado e sua intimidade excitada naquela manhã fez esquentar ainda mais, mesmo com dor ela está pigando com poucos toques em suas coxas. Minha boca trilha beijos molhados até perto da sua entrada avermelhada e maltratada, passo minha língua vendo seu corpo se contrair, faço movimentos circulares na mesma, minhas mãos seguravam suas pernas para deixarem elas abertas, penetro minha língua em sua entrada fazendo um gemido alto escapar de seus lábios, suas mãos alcançam meus cabelos apertando ele.

Levanto o meu tronco vendo a minha saliva escorrer em sua entrada, mas uma coisa me chama mais atenção, o pezinho da S/n em meu membro acariciando o mesmo, pego o seu pé puxando para cima beijando o mesmo, colo minha cintura em sua coxa. Observo S/n se masturbado em minha frente, leva um dedo até a sua entradinha tentando penetrar, mas estava dolorida demais.

- Não tente, irá se machucar mais, eu vou te dar um pouco do que você quer, irei foder as suas coxas. - Digo o coloco de lado, pego o lubrificante passando em suas coxas internas. - Sempre que eu olhava para as suas pernas, me imaginava fodendo elas.

Fico na posição "conchinha" com ela e coloco meu membro entre suas coxas peço que ela cruze um pouco as pernas fazendo as mesmas apertarem o meu pau, movimento meu quadril para frente para trás devagar sentindo apenas roçar meus testículos fazendo S/n gemer manhosa, aumenta os meus movimentos literalmente fodendo suas coxas, minha mão vai até sua intimidade a masturbando rápido e quando seu ápice chega ela aperta suas coxas fazendo uma pressão em meu membro, fazendo assim chegar o meu ápice me derramando em suas coxas e um pouco em sua bunda, estávamos ofegantes e o puxou para um beijo.

- Eu te amo muito,S/a. - Digo assim que separa o nossa boca, ela sorri para mim não podendo falar nada, pois estava ainda muito ofegante.

[...]

Ruas de Paris | 19:28

- Esse lugar é incrível! - Disse S/n animada enquanto andávamos pelas ruas da cidade da luz, estávamos conhecendo a cidade.

- Tem um lugar onde eu quero te levar, sei que você irá gostar muito, amor. - Digo sorrindo para ela enquanto paramos em uma sorveteria.

Peço dois sorvetes e assim que pegamos, fomos andando para um restaurante famoso na cidade, pois era no topo da cidade assim dando uma visão privilegiada, assim que chegamos lá peço a área que tinha reservado para aquelas nós dois, um local ao ar livre com a melhor visão, uma mesa com velas um ambiente totalmente romântico, puxo a cadeira para ela e a mesma senta sorrindo, sento na sua frente e o garçom vem servi o nosso jantar que já tinha acertado na reserva.

Comemos tranquilamente e assim que deu um certo horário começou um show de fogos, fomos para a grade e como o vento batia suavemente abraço ela por trás admirando os fogos, sinto que é o momento perfeito. Viro ela de frente para mim encostando nossas testas.

- Você é tão preciosa para mim, eu simplesmente não consigo imaginar minha vida sem você, mesmo com tudo o que aconteceu a cada dia eu percebo que você é a pessoa com quem quero compartilhar a minha vida. - Me afasto um pouco me ajoelhado em frente para ela, retiro de lá uma caixinha abrindo a mesma revelando uma aliança, ela arregala os olhos. - Quer casar comigo, S/n?

Ela me olha sorrindo com as lágrimas caindo, vai até mim entrando sua mão.

- Sim! Eu caso com você, Beau! - Coloco aliança em seu dedo e beijo a sua mão, não demorou para trocarmos um beijo de amor.

Esse foi o início da minha vida que deu uma virada, tudo começou com um simples ato e agora eu estou com o amor da minha vida em meus braços, o início de um sonho de construir uma família com a S/n, é assim será!

Esse foi o início da minha vida que deu uma virada, tudo começou com um simples ato e agora eu estou com o amor da minha vida em meus braços, o início de um sonho de construir uma família com a S/n, é assim será!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

FIM

O fim é apenas o começo....

E assim eu me depeço de Oh my cat....ou não....

Gnt criei um grupo no wpp pra falar sobre as novas novidades que estão por vir,se puderem entrar ficarei mt agradecida. O link está no meu mural.

𝖮𝗁 𝖬𝗒 𝖢𝖺𝗍 | 𝖢𝗈𝗇𝖼𝗅𝗎𝗂́𝖽𝖺 Onde histórias criam vida. Descubra agora