Josh Beauchamp
Casa|15:00Chegamos finalmente em casa,digo para S/n que vou tomar um banho longo para esfriar a cabeça,chego no banheiro tirando a roupa da noite passada jogando no cesto de roupa suja,abro o box e entro no mesmo com cuidado para não cair,ligo o chuveiro de água morna fazendo o vapor cobrir todo o local,coloco meu corpo debaixo da água fazendo meus músculos relaxarem,dou um suspiro tentando novamente força a minha cabeça ter alguma lembrança,mas nada adiantava não conseguir ter a mínima lembrança do que fizemos naquele quarto de hotel,encosto minha cabeça na parede do box apenas sentindo a água deslizando em meu corpo.
Estava tão preso em meus pesamentos que não percebi que S/n entrou no banheiro já começando a se despir,abre o vidro do box e fica atrás de mim. Sinto braços me abraçando me fazendo tomar um susto e sair dos meus pensamentos,olho para trás vendo S/n com o rosto encostado em minhas costas.
- Você está tão tenso Joshy,pensei que te fazer companhia no banho possa te relaxar.- Disse com a voz baixa enquanto distribui beijos em minhas costas fazendo minha pele se arrepiar.
- Eu preciso mesmo relaxar.- Digo virando para ela e abraço a sua cintura.- Mas não sei se é o modo mais sensato a se fazer.- Mordo meu lábio sentindo as unhas daquela gatinha se arrastar por meu peitoral me causando uma dor gostosa.
Pego em sua bunda apertando a mesma e acabo arrancando um gemido baixo dos lábios carnudos,em um movimento rápido coloco seu pequeno corpo contra a parede dando um impacto em suas costas,mas aquilo não parecia importar,pois S/n tinha um sorriso no rosto acentuada com o rosto coradinho,estávamos perigosamente perto. Acabo com a nossa distância colando nossos lábios,logo sentindo a língua da gatinha invadir minha boca esfregando na minha,suas unhas me arranham novamente fazendo minhas mãos segurarem em suas coxas e impulsionar seu corpo para cima assim fazer suas pernas entrelaçam minha cintura.
Tudo o que eu pensava agora era devorar aquela garota,ela gemia entre meus lábios,sentia seu corpo frágil tremer em meus lábios a cada aperto que dava em suas coxas e sua intimidade estava excitada melando minha barriga,sua cintura se movimentava em busca de atrito. Eu não estava diferente,estava completamente excitado por ela,mas não queria ultrapassar os limites,sendo assim separo nossos lábios. S/n estava com os olhos fechados mordendo seus lábios.
- Onde minha gatinha aprendeu essas coisas?- Pergunto beijando sua clavícula,seu corpo treme e percebo o quanto ela é sensível,para provocar mordo sua clavícula.
- Eu...eu vi em um filme e fiquei imaginando como seria com você,sempre que o Beauchamp me toca me sinto tão quente,tão protegida,tão segura. - S/n estava com o tom baixo e os cabelos caídos em seu rosto estava tão sexy.
- S/n,não podemos ultrapassar os limites,eu quero que seja especial para você.- Digo colocando ela no chão com cuidado.- Quero que seja maravilhoso para você.- Fecho o chuveiro e pego uma toalha me secando um pouco,coloco na cintura.
- Eu entendo Beau,mas estou ansiosa por isso.- Pego outra toalha a secando. Dou um selinho em seus lábios e saio do banheiro indo para o quarto.
Chegando no quarto busco uma roupa confortável,coloco uma cueca e uma calça moletom,S/n usa uma blusa minha junto com uma calcinha aproveito que ela estava penteando os cabelos e dou um tapinha em sua bunda,aviso que iria fazer um lanche para nós dois.
Coloco os ingredientes na mesa,vou fazer hambúrguer gourmet caseiro,pois minha S/n ama hambúrguer e quero fazer esse agrado para ela. Pego a carne moída e todos os temperos que vou precisar para temperar,começo colocando a carne moída em um pote e jogo os temperos amassando com minhas próprias mãos para pegar um gosto melhor,vejo S/n se aproximar de mim me olhando confusa.
- O que você vai fazer,Josh?- Pergunta analisando a carne moída.
- Hambúrguer caseiro.- Digo vendo um grande sorriso brotar em seus lábios.
- Sério? Sério? Sério?- S/n começa a pular de felicidade e abraça a minha cintura ficando na ponta dos pés me dando um beijo no rosto.
- Mas eu quero ajudar meu bem,vá pegar 2 cebolas e o queijo na geladeira.- Digo começando a formar os hambúrguer colando na frigideira já aquecida.
O preparo dos hambúrgueres foi regados com sorrisos e beijos S/n, sempre que tinha oportunidade me dava um selinho e eu retribuia alegremente eram como um casal de recém-casados,eu precisava daquilo para esquecer tudo que tinha acontecido ontem á noite e S/n me fazia esquecer de todos os problemas apenas com um sorriso.
Sentamos na sala com quatro hambúrguer no prato e refrigerante nos copos,colocamos um filme aleatório apenas para comer o nosso lanche,passamos o resto da tarde abraçados vendo o resto do filme e sempre quando era possível eu admirava o rostinho angelical da garota,fazendo meu coração se aquecer e querer guardar ela em um potinho,eu estou parecendo um adolescente novamente.
A noite chegou e logo fomos dormir abraçados e S/n pediu para eu acariciar seus cabelos para ela dormir,assim eu faço sentindo os fios sedosos e macios entre meus dedos,seu rosto contra o meu peito dava para ver que ela estava confortável e segura,beijo sua testa assim fechando os olhos também durmo rapidamente sentindo o calor do seu corpo perto de mim.
O tanto de hambúrguer que esse povo come,ta me deixando enjoada😂.
Para o próximo cap:
50 curtidas.Eu vou ficar meio off aqui,pq a escola aonde eu estudo passa trabalhos até nas férias,ent eu estou lotada de coisas da escola para fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖮𝗁 𝖬𝗒 𝖢𝖺𝗍 | 𝖢𝗈𝗇𝖼𝗅𝗎𝗂́𝖽𝖺
Fanfiction𝗦𝗜𝗡𝗢𝗣𝗦𝗘 : ʚ︎︎ Josh Beauchamp + I = Leitor (a) ♡︎ˎˊ˗ 𝖩𝗈𝗌𝗁 𝖡𝖾𝖺𝗎𝖼𝗁𝖺𝗆𝗉 𝖾́ 𝗎𝗆 𝖾𝗆𝗉𝗋𝖾𝗌𝖺́𝗋𝗂𝗈 𝖿𝖺𝗆𝗈𝗌𝗈 𝗉𝗈𝗋 𝗌𝗎𝖺 𝖿𝗋𝗂𝖾𝗓𝖺 𝖾 𝖻𝖾𝗅𝖾𝗓𝖺, 𝖽𝗎𝗋𝗈 𝖼𝗈𝗆 𝗈𝗌 𝗌𝖾𝗎𝗌 𝖿𝗎𝗇𝖼𝗂𝗈𝗇𝖺́𝗋𝗂𝗈𝗌 𝖾 𝗌𝖾𝗆𝗉𝗋𝖾 𝖾...