[04] Primeiro dia.

1.4K 144 49
                                    

Josh Beauchamp
Empresa | 09:00 H

Depois de alguns dias de conversa sobre o trabalho fui explicando aos poucos o que fazíamos e como fazemos para ela não ir totalmente sem conhecimento, nunca vi minha garotinha tão animada para alguma coisa. Quando o grande dia chegou do seu primeiro dia de trabalho ela acordou mais cedo que eu, estava tão ansiosa que nem sequer conseguiu dormi direito e consequentemente eu não conseguir dormir direito também,pois a mesma ficava se mexendo pra lá e pra cá na cama. Pela manhã quando estava se arrumando ela caprichou muito bem em seu visual, durante os dias também compramos roupas apropriadas para ela trabalhar, estava completamente linda só que aquela calça estava era  apertada deixando suas coxas e suas sua bunda marcadas,acho que vai ser um pouco difícil se concentrar no trabalho.

Quando chegamos na empresa estaciono o carro no meu lugar reservado, assim que entramos na mesma os funcionários me cumprimentaram com a cabeça baixa, logo um dos meus funcionários veio até a mim entregando uma pasta sobre o que ocorreria no meu dia, pego entregando ela para S/n.

- Pegue essa pasta, Como eu disse antes você ficará responsável por me avisar sobre os meus compromissos. - Vamos andando até a minha sala chegando na mesma logo sento na minha cadeira,S/n fica em frente a mim. - Aliás no ambiente de trabalho é melhor você me chamar de Senhor Beauchamp, mesmo eu não me sentindo confortável com essas palavras saem da sua boca, é o termo mais apropriado para o local

- Sim senhor Beauchamp ... - S/n diz com aquela vozinha fofa, olho pra ela mais profundamente percebendo que aquela frase tinha me afetado, aquele sorrisinho inocente que não me engana mais, sei muito bem da suas intenções.

- Pensando bem...- Levanto da minha cadeira devagar indo até ela olhando em seus olhos, abraço sua cintura o trazendo para junto do meu corpo. - Acho que você poderia me chamar assim mais vezes, talvez na cama...- Falo retém ao seu ouvido.

Ela me dar um sorriso novamente e assim juntos nossos lábios pego a pasta da sua mão e joga na minha mesa, assim podendo desfrutar mais a fundo o nosso beijo, minhas mãos atrevidas vão para a sua bunda apertando a mesma, mas de repente escutamos batidas na porta e a mesma se abrindo logo em seguida revelando Lamar na mesma.

- Opa desculpa interromper- O meu amigo entra na sala e me separo da S/n. - Aliás bem vinda, espero que seu trabalho seja tranquilo.- Disse Lamar simpático olhando para a menor que fica com o rostinho corado.

- O..Obrigado, espero que tudo ocorra bem.- Disse a minha garotinha pegando a pasta novamente que eu havia jogado antes na mesa.

- S/a pode por favor me deixar a sós com o Joshua, preciso falar algumas coisas importantes.- Minha esposa diz sim com cabeça e a mesmo caminha até a porta, acompanho aquela bundinha linda e gostosa balançando quando ela caminha, mordo meu lábio inferior involuntariamente e meu amigo percebe, ele senta na cadeira em frente a mim. -Aqui na empresa vocês vão ter que se segurarem, foque no trabalho Joshua várias coisas estão por vim, precisamos da sua atenção.

- Eu sei, eu sei...- Digo dando um suspiro fundo e dou um sorriso no final. -Mas estamos recém casados e completamente a flor da pele, nossa lua de mel foi a pouco tempo e estou parecendo um adolescente de 15 anos quando olho para ela, mas vou focar no meu trabalho, que aliás tem uma reunião importante amanhã e quero a S/n ao meu lado para ver como a empresa funciona, coloque ela como minha secretária.

- Tudo bem, mas tem uma coisa importante o qual eu vim te falar, antes de entrar ma sua sala uma visita inesperada chegou ao mesmo tempo que o e-mail do seu tio foi enviado, nele dizia que enviou o seu filho mais velho Oh Zyan para trabalhar aqui na empresa e aprender mais sobre investimentos.- Quando Lamar terminar de falar levanto da cadeira.

- Que merda é essa? mandar aquele menino mimado para minha empresa!- Digo indignado, dou um suspiro fundo completamente irritado.

- Desculpa Josh, mas infelizmente não podemos fazer nada, além dele ser seu tio, o mesmo é um dos seus maiores sócios, além do mais é apenas por um período.- Meu amigo tentou me acalmar.

- Era só o que me faltava, ser babá de um playboy mimadinho, onde ele está agora?- Pergunto já indo em direção a porta, quando abro a mesma dou de cara com S/n conversando com Zyan.

Oh Zyan é o filho do meu irmão do meu pai, sendo um pouco mais novo que eu convivamos quando crianças, ele sempre foi um garoto mimado que queria tudo para si, isso não mudou quando cresceu, agora o meu excelentíssimo tio me encarrega de ensina o mundo dos negócios para um menino que só pensa em farra. Me aproximo dos dois e fico ao lado da minha companheira, como uma forma de mostrar que ela é minha, pego na cintura delineada da minha garota, meu primo olha para aquela cena e dá o seu típico sorriso debochado.

- Josh Beauchamp, meu querido primo! faz anos que não te encontro, você não mudou nada continua sempre o mesmo.- Ele olha para mim e depois direciona a sua atenção para S/n. - Eu estava conhecendo sua esposa, desculpa não pude ir ao casamento,mas se eu soubesse que ela era tão linda teria feito um esforço a mais, tão jovem e bonita...- Zyan pega a mão da S/n beijando a mesma.

Puxo a mão da minha esposa para mim e passo o polegar onde ele havia beijado, com meu ato um sorriso debochado foi arrancado novamente, nossos olhares sem encontraram e estava óbvio o clima tenso que tinha se instalando no local,S/n pega em minha mão acariciando a mesma, a fim de me acalmar.

- Vai ser bom o tempo que vou passar aqui.- Ele vira dando as costas para nós, começa a andar pelo longo corredor.

- Ele vira dando as costas para nós, começa a andar pelo longo corredor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olha só quem apareceu por aqui,Zayn.

Para o próximo cap:
30 curtidas.

Em pensar que tenho mais três fanfics para postar...morri.

𝖮𝗁 𝖬𝗒 𝖢𝖺𝗍 | 𝖢𝗈𝗇𝖼𝗅𝗎𝗂́𝖽𝖺 Onde histórias criam vida. Descubra agora