11

3.2K 297 144
                                    

Josh Beauchamp
Quarto desconhecido|12:23

Sinto uma luz forte em meus olhos,tento mover meu corpo para o lado,porém uma dor forte em minha cabeça me impedi,decido abrir meus olhos devagar para acostumar meus olhos a claridade,quando estavam finalmente abertos minha cabeça estava processando tudo vagorosamente,sento na cama com dificuldade e noto que estava sem roupa,me assusto olhando para o lado vendo Any dormindo plenamente,também sem roupa alguma no corpo,olho em volta e vejo que estou em um quarto de hotel luxuoso,minhas roupas estavam espalhadas no chão,tanto a minha quanto a dela estavam jogadas pelo quarto.

Levanto devagar para não acordar ela,em passos leves vou até as minhas roupas catando uma por uma,assim que me visto procuro as chaves do meu carro,minha carteira e meu celular,quando as acho todas as coisas,abro a porta vagarosamente e saio entrando imediatamente no elevador,me olho no espelho vendo o estado que eu tava,completamente uma bagunça,chegando na recepção a mulher me olha meio torto por conta da minha aparência.

- Bom dia?- Não sabia que horas eram,pois não tinha olhado o celular ainda.- Enfim,pode me informar onde estão os carros?

- Boa tarde senhor,os carros ficam na Garagem que é apenas pegar o elevador,apertar no botão G e irá sair no local.- Disse calmamente apontando para o elevador.

Agradeço a recepcionista e vou em direção ao elevador,quando chego na garagem não fazia a mínima idéia onde está meu carro,então liguei o alarme para que eu soubesse a localização exata do veículo,escuto o barulho estridente que faz a minha cabeça doer mais ainda e vou rápido para o meu carro podendo assim desligar o alarme,destravo o carro,entrando no mesmo,pego meu celular vendo que Krystian me ligou 57 vezes,dou um suspiro pesado tentando lembrar da noite passada e falho miseravelmente,não tenho lembrança alguma.

Dirigindo nas ruas da cidade com bastante cuidado,pois minha cabeça estava com uma dor insuportável,antes de ir para o apartamento do meu amigo passei em uma farmácia para comprar alguns remédios de dor de cabeça,após chegar na porta do meu amigo bato na porta algumas vezes já sentindo o cheiro do almoço,escuto a tranca da porta do serviço trancada revelando Bailey.

- Josh... Você está horrível.- Disse rindo e ignoro o seu comentário,entro na casa vendo Krystian e S/n na cozinha. Krys levanta cruzando os braços,mas S/n não olha para mim.

- Eu posso explicar.- Digo pegando água e tomo o remédio.

- Pois vamos ao meu quarto,S/n já chorou demais e não quero que ela veja briga,porque parece que eu sou o único que se importa com ela.- Escutar aquilo do meu amigo doeu,só de pensar na minha pequena chorando meu coração dói.

Eu e Krystian vamos para o meu escritório do marido dele,ele bate a porta forte fazendo minha cabeça da uma pontada forte,sento no sofá de couro do escritório por meu corpo ainda está fraco.

- Vamos lá,pode explicar porque não voltou para buscar S/n e nem estava em casa também,eu e ela fomos para a sua casa ver se estava lá e nada.- Disse sem paciência.

- Eu também não sei o que aconteceu,minha memória não tem lembranças da noite passada,apenas de uma parte dela que foi quando contei que tinha rasgado o contrato.- Digo colocando a mão na cabeça.

- Então você encheu a cara?!- Disse irritado jogando um livro em mim da parteira,mas por sorte desviei.

- Não! Eu apenas bebi um suco de maracujá,eu sair para atender um telefonema,quando voltei o suco já estava lá e do nada eu acordo em um quarto de hotel com minha cabeça doendo.- Digo olhando para ele.- Você já sabe que eu gosto da S/n,que jamais ia para cama com Any.

- Pera,você disse que perdeu a memória quando bebeu o suco?! Você não acha que ela colocou alguma coisa no seu copo,não?- Perguntou se aproximando de mim.

- Ela não seria tão baixa a esse nível,não posso acreditar que ela faria isso.- Digo irritado.- Eu não sei o que fazer nesse momento,eu só quero me resolver com a S/n,como ela está...

- Olha,S/n está bem magoada,ela não queria dormir sem você e ficou chorando muito,ela dormiu comigo e com Bailey e chorou até dormir,ou seja,cuidado com a garota.- Disse suspirando,levando saindo da sala e vou até S/n que estava com a cabeça abaixada.

Me aproximo dela tocando em seus cabelos,mas ela não tem nenhuma reação me ajoelho ao lado dela.

- Meu bem,por favor olha para mim,por favor,amor.- Digo acariciando seus cabelos. Ela vira para mim de cabeça baixa e estende os braços pedindo colo.

Pego ela no colo e sinto meu pescoço molhar por suas lágrimas,aperto seu corpinho trêmulo em meus braços,sento no sofá de Krystian e S/n ainda estava agarrada em meu pescoço chorando,espero o tempo dela.

- Josh idiota! Pensei que tinha me abandonado!- Disse chorosa enquanto suas mãozinhas secam as lágrimas.

- Meu bem,eu nunca te abandonaria,eu passei por problemas ontem á noite.- Digo acariciando seu rostinho inchado e molhado,mas nada a deixaria menos fofa.- Vamos para casa,eu preciso de um banho e minha gatinha ao meu lado.

Seguro seu rosto com cuidado selando nossos lábios em um beijo salgado por conta das suas lágrimas,seus bracinhos rodeiam meu pescoço abraçando,minhas mãos vão para sua cintura apertando suavemente,porém nosso momento acaba quando escuto um click,olho para o lado e vejo Krys com uma câmera e Bay com outra.

- Aigoo tão fofos! Mozão você pegou outro ângulo?- Disse sorrindo vendo a foto.

- Parem com isso,S/n ficou com vergonha.- S/n esconde o rosto coradinho em meu peito;aquela cena é totalmente adorável,até fez minha cavaca parar de doer.- Tão fofa.- Digo sorrindo olhando para ela e novamente escuto outro click.

5/5

Esse cap-------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse cap-------

A S/n agr:😇
A S/n nos próximos cap:😈

Tão gostando?

Para o próximo cap:
40 curtidas.

Não esqueçam de deixar a estrelinha viu pessoal!

𝖮𝗁 𝖬𝗒 𝖢𝖺𝗍 | 𝖢𝗈𝗇𝖼𝗅𝗎𝗂́𝖽𝖺 Onde histórias criam vida. Descubra agora