20

2.6K 234 98
                                    

Josh Beauchamp
Ruas de Seoul | 15:34

Dirijo em alta velocidade pelas ruas de Seoul desesperado com minhas mãos tremendo, minha respiração estava falha e minha testa descia suor frio, escutava as buzinas dos carros que eu estava cortando na estrada, chego na casa de Krystian e Bailey estacionando de qualquer jeito, corro até a porta abrindo a mesma com força fazendo o casal se assustar, vou até o meu amigo que estava chorando nos braços do marido literalmente aos prantos, me aproximo deles sentando ao lado de Krys.


- Krys, por favor se acalma eu já sei quem fez isso com minha S/n. - Digo dando um suspiro longo olhando para o rosto dele confuso.

- Foi ela, não foi? - Perguntou com a voz embargada do choro recente.

- Sim, ela apareceu no meu escritório jogando várias fotos da noite anterior na boate, disse que usaria S/n para me fazer assinar o contrato para o casamento, a mesma vai mandar o local para eu assinar o contrato do casamento, tenho que fazer isso para resgatar a S/n. - Digo de cabeça baixa, apenas pensando como minha pequena estava naquele momento, tudo o que posso imaginar é o corpinho dela tremendo de medo.

- Temos que chamar a polícia! isso mesmo vamos chamar a polícia e dar um jeito naquela vaca! - Krystian se levanta indo pegar o celular, mas eu pego o aparelho da sua mão.

- Não posso arriscar fazendo isso, podem matar a S/n se souberem que chamamos a polícia, tenho que ir sozinho. - Digo colocando o celular na mesa, dou um suspiro alto. - Eu chamei o Lamar para aqui, tenho que avisar apenas para pessoas confiáveis caso eu não volte.

- Você tem que voltar! voltar com a S/n segura, não quero pensar que os meus dois amigos podem não sobreviver! - Bailey abraça o marido tentando lhe acalma.

- Calma amor, temos que pensar no que vamos fazer com calma, não adianta se desesperar. - O marido senta no sofá o puxando para o sofá o confortando em seus braços.

Lamar chega na casa aos pressas totalmente suado, peço para que sente no sofá para que eu possa lhe explicar melhor, falo tudo o que aconteceu depois que ele tinha deixado a sala quando Any chegou, o mesmo ficou surpreso é horrorizado em que ponto ela chegou para realizar os seus objetivos, estava explicando o iria fazer quando recebo um email anônimo. Abro as pressas, o email tinha uma localização mostrando ser fora da cidade e um horário, instruções mostrando que devia ir sozinho se não iriam matar a S/n, devia está no local a meia noite na frente do galpão abandonado.

Quintal | 23:00

Estava quase na hora de pegar a estrada rumo ao galpão abandonado, ao longo do dia recebi mensagens reforçando que se eu chamasse a polícia a S/n iria ser morta, minha cabeça não parava de passar o seu rosto em minha mente me deixando cada vez mais aflito, dou um suspiro vendo Bailey ficando ao meu lado colocando a mão em meu ombro, ele pede para eu o acompanhar até o quarto, quando chego no mesmo ele me serve um copo raso de uísque puro, me entrega o copo que viro o mesmo de um só vez.

- Antes de você ir, quero entregar uma coisa só para o último caso se as coisas perderem o controle. - Bailey abre a última gaveta do cômodo tirando uma arma de lá, ele trava a mesma colando em minha mão. - Eu comprei ela para proteger a casa e o Krys.

- Acho que ela será mesmo necessária. - Digo dando olhando para a mesma.

Entro no carro vendo meus amigos na porta da casa me desejando boa sorte, dou a partida colocando a localização no GPS. O trajeto completo durava cerca de 30 minutos, pego uma estrada de terra até o galpão abandonado que parecia mais de um filme de terror, pego a arma que Bailey me deu colocando em minha cintura, desço de carro e em passos lentos vou até a entrada, abro o grande portão relevando o interior da mesma. Dou de cara com Any sentava em uma mesa que tinha uma papel e uma caneta apenas, cerca de 5 homens com máscaras e 2 segurando S/n que estava com seu rostinho molhado pelas lágrimas que não paravam de cair, quando dou um passo em direção ao meu pequeno escuto a voz de Any.

- Não não meu amor, você tem que vim para cá, o contrato está te esperando e eu também. - Disse apontando para a folha.

- Você é complemente louca! - Digo indo até ela, sento em sua frente e a mesma sorrir para mim.

- Assine por favor, para sermos um casal lindo. - Any me entrega a caneta, assino o papel com meu nome e jogo o papel para ela.

- Agora solta a S/n ! - Mando levantando e ela começa a rir alto, a jovem tinha enlouquecido complemente.

S/n é jogada no chão, corro até a mesma a pegando meus braços abraçado seu corpinho frágil e com marcas roxas, beijo o seu rostinho molhado, ela não conseguia nem falar de tão assustada que estava, abraço mais forte o seu corpo, retiro as amarras do seu corpo, sussuro palavras de conforto em seu ouvido, saímos no galpão e vamos até o meu carro, mas quando ligo o mesmo escuto sirenes de polícia e vários carros sercaram o local, eu e S/n saímos do local após escutar tiros, S/n começa a chorar copiosamente e recebo uma mensagem.

Krys: Achou mesmo que iria deixar vocês sozinhos? Traga minha S/n de voltar.

Dou um sorriso após ver essa mensagem, dirijo com uma mão cuidadosamente e a outra estava segurando a mão tremula da minha garota, vamos para casa e pego ela no colo a levando para dentro do nosso conforto, tiro sua roupinha e lhe dou um banho, passo remédio em suas feridas e visto uma roupa confortável, agora ela estava em meu braços na cama.

- Eu.. eu fiquei com tanto medo, medo também de acontecer alguma coisa com você. - A voz de S/n soava baixa, abraço ela com mais força.

- Passou amor, já passou, eu estou aqui agora. - Digo retém ao seu ouvido e beijo os seus lábios. - Eu sempre vou te proteger, eu te amo S/n...

8/10

Para continuar a maratona:20 curtidas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Para continuar a maratona:
20 curtidas

𝖮𝗁 𝖬𝗒 𝖢𝖺𝗍 | 𝖢𝗈𝗇𝖼𝗅𝗎𝗂́𝖽𝖺 Onde histórias criam vida. Descubra agora