10

1.9K 138 59
                                    

Alguém preparado para se despedir de O.m.c?

Quero muitas curtidas e comentários viu!?

Josh Beauchamp
Quarto | 22:00 H

- Temos muito pela frente, mas esse é o primeiro passo, essa semana vou providenciar os papéis para a adoção, mas por enquanto que tal comemorar?- Pergunto puxando sua cintura apertando a mesma, ela morde os lábios olhando para mim.

- Gostei da ideia, mas hoje eu queria experimentar algo novo amor, ganhei um presentinho do nosso amigo e quando fui pesquisar sobre tenho que admitir que fiquei bem animadinha para testar com você.- Disse se afastando de mim, em passos lentos vai até o nosso closet pegando uma caixa bem embrulhada com papéis vermelho e preto, aquilo atiçou ainda mais a minha curiosidade.

- O que seria isso?- Pergunto indo até a cama retirando meu notebook da mesma para não nós atrapalhar, junto com ela tirei meus óculos de leitura também.

- Estava pensando nisso aqui entrando em mim junto com você.

Quando escuto suas palavras viro de imediato espantado com tal surpresa e pedido, em suas mãos tinha um vibrador em formato de cone rosa, ele não era grande, apenas um pouco grossinho, tenho que aceitar essa fato meu amigo corrompeu completamente a minha linda garotinha inocente que antes ficava corada com um simples selar em seus lábios, agora está com essa calcinha de renda extremamente sensual em minha frente segurando um pequeno consolo com os finos e delicados dedos. Não perco tempo mais, me aproximo da mesma como um lobo em busca da presa, nosso olhares conectados em fraquejar, quando a distância se torna pequena meus braços laçam sua fina cintura a trazendo mais para mim, nossos lábios se encontram em um beijo quente, S/n invade minha boca com sua língua aveludada e ousada esfregando na minha, meu quadril involuntariamente se movimenta com seu encontrando com a boceta tão bem acomodada na calcinha vermelha, mordo seu lábio separando do mesmo.

- Deixe-me ver mais de perto.- Minha esposa me entrega o objeto, aperto um botão para ligar e a vibração é realmente forte, decido provocar um pouco aquela garota. Jogo o objeto na cama e pego sua mão beijando a mesma trazendo para cama, deito com cuidado seu corpo na cama abrindo suas pernas para que possa me acomodar entre elas. - Antes de tudo, vamos testar esse brinquedinho em você, mas para torna tudo interessante amor...- Me aproximo de seu ouvido sussurrando. - Não goze até que eu esteja te fodendo!

Desço meus lábios pelo seu pescoço chupando aquela parte branquinha, suas mãos tremulas deslizam pelas minhas costas apertando contra ela, minha língua molhada desliza por sua clavícula, mordo suavemente aquele ossinho recebendo um gemido de aprovação, sem mais delongas pelos seus mamilos me deliciei, chupando e mordendo aproveitei como uma criança faminta, minha mão vai até o tecido da calcinha, merda está tão linda que não posso resistir irei abusar um pouco dela.

- Quando se usa uma calcinha tão linda é um pecado tirar ela tão rapidamente, que tal aproveitar ela um pouco amor?- Digo descendo meus lábios pela sua barriga sentindo os músculos se contrair, ao chegar no meu destino passo a minha língua pela extensão.

- Joshy, eu também quero te chupar.- Um gemido manhoso escapou dos seus lábios, suas mãos apertavam os lénçois.

- Não amor, hoje eu quero focar totalmente no seu prazer, apenas você.- Coloco a sua calcinha para o lado fazendo sua boceta melar minha mão, tão rosada e molhada, meus lábios sujam o seu clitóris sentido aquele gostinho doce. -Você estar toda molhadinha.- Digo olhando para seu corpo se contraindo.

Levo minha mão até o sua intimidade pequena, suas pernas tremem quando começo a masturba-la devagar, seus olhinhos fechados enquanto sua boquinha estava aberta soltando alguns gemidos implorando por minha boca, levando minha boca até a sua íntimidade quente e excitada sentindo o gosto da minha garota, quanto mais eu me delicio com ela mais os seus gemidos ficam alto, S/n investe seu quadril contra minha boca e seu corpinho treme, um sobe e desce lento e sem pressa saboreava com afinco a minha esposa, suas pernas tremulas se abriam cada vez mais para mim, puxo ainda mais sua calcinha para o lado com cuidado para não rasga-la e deixando sua entrada exposta, minha saliva escorre até a entradinha que se contrai ao sentir o liquido viscoso.

𝖮𝗁 𝖬𝗒 𝖢𝖺𝗍 | 𝖢𝗈𝗇𝖼𝗅𝗎𝗂́𝖽𝖺 Onde histórias criam vida. Descubra agora