Josh Beauchamp
Casa | 14:20- Como assim ele tentou tocar na minha bebê? Josh Beauchamp me dar o endereço desse garoto que eu vou lá pessoalmente dar na cara dele.- Krys coloca suas mãos na cintura olhando para mim, como sempre meu amigo muito explosivo.
Depois de um mês de toda aquela confusão no dia seguinte mesmo tinha colocado meu primo para fora da empresa, isso me rendeu várias discussões familiares e meu tio tomou as ações que tinha na empresa resultando em uma quase crise financeira, mas preferia mil vezes perder alguns investimentos do que perder a S/n, com ajuda do meu amigo Lamar conseguimos normalizar tudo,eu não estava mais dependente do meu tio. Estamos reunidos aqui em minha casa eu, S/n e o Krys, Bailey foi buscar o novo membro da família na casa dos pais de Krys, o bebê Matt Wang May.
- Desculpa Krys, mas você estava estava tão culpado com a doação do bebê que não queríamos incomodar, mas tudo já passou, não é Josh?- Minha S/n diz sorrindo para mim e não resisto dando um brilhinhos em seus lábios. Estávamos na sala e minha pequena estava no meu colo.
- Mesmo assim, um dia vou chutar o pinto dele, não se preocupe neném, titio Krys vai te vingar.- Krys piscou para nós e não conseguimos segurar a risada, mas uma vozinha chamando "papai" foi escutada e vimos o Bailey entrando pela porta com um bebê nos braços, assim que o bebê ver Krys abre um sorriso e os braçinhos buscando o colo do pai. - Vem aqui meu amor, papai estava morrendo de saudades.-
O encontro da recente família foi tão emocionante que me pegue lembrando de quando conheci meu amigo nunca imaginaria que formaria uma família tão bonita, S/n me abraça mais forte depositando seu rostinho em meu peito e observo bem os seus olhinhos brilhantes vendo tal cena, uma chama acendeu no meu coração e uma possibilidade surgiu em minha cabeça, será que esta na hora de ter um filho?. Fomos para a área de churrasco prepara uma bela carne para petiscar, na mesa muito bem arrumada pelo meu amigo, agora estava sendo o palco para o bebê se deliciar com as varias frutas em sua frente, minha garota estava brincando com e seus olhinhos estavam brilhando como nunca, sabia que uma hora iriamos ter a conversa de um filho,Bailey fica ao meu lado vendo aquela cena também ele em entrega uma cervja artesanal e brindamos com um generoso gole.
- Será que estou percebendo um sorrisinho em Josh Beauchamp?- Disse meu amigo debochando de mim, dou um soquinho em seu ombro esquerdo enquanto o meu rir. - Sabe, essa foi a vida que pedi a deus todos os dias da minha vida, por eles eu acordo todos os dias e levanto apenas para ver o sorriso do meu marido e aquela coisinha fofa que esta meu filho, então se o que esta passando for o mesmo que estou imaginando tem o meu total apoio.-
- Como sabe que estou pensando?- Pergunto curioso.
- Simples, você estar com a mesma cara que eu fiz quando soube que ia ser pai, alias seria ótimo para o Matt ter um amiguinho ou amiguinha por perto, então estou ansioso para ver o meu sobrinho, só não deixe que o Krys tome a frente das festas infantis do seu bebê, sinto que vou falir com a festinha, mas vai valer apena quando aquela bolinha fofa sorrir para mim.- Disse tocando em meu ombro, e vou até a churrasqueira verificar a carne se estava pronta.
Dou um suspiro pensando naquela possibilidade, minha vida se tornou uma loucura desde que S/n entrou na minha vida, altos e baixos, mas um filho agora pode ser uma grande mudança em nossas vidas, mas só de pensar na minha garota com nossos filhos nos braços todos os obstáculos somem de imediato. Volto para a mesa para comer e sento ao lado de S/n que estava com Matt nos braços, beijo o seu rostinho pegando na mãozinha no bebê beijando e sujando um pouco o meu rosto com a fruta com ele estava comendo arrancando risadas gostosas do meu sobrinho.
[...]
Depois de um dia agitado com nosso amigos estava agora sentada na cama com meu notebook no colo respondendo alguns emails empresariais, vestido de apenas uma calça moletom e com meus óculos de leitura redondo, dou um suspiro pois estava cansado e só querendo apenas minha garotinha abraçadinho. Meus pensamentos foram interrompidos o andar rebolado pelo quarto, vestida apenas com uma calcinha de renda vermelha e estava procurando uma camisa minha para vestir, porém já estava perfeita daquele jeito, antes mesmo dela colocar a camisa tiro meu notebook do colo e vou até mesma colando meu peitoral em suas costas, sua pele estava tão cheirosa e macia que não resistir em colar a minha boca em seu pescoço saboreando aquela derme tão amada por mim, seus suspiro de satisfação só aumentava a minha vontade de ir além, porém estava ansioso para ter aquela conversa sobre o bebê, então antes que aquela brincadeira fosse além parei com os beijos e recebi sons de reprovação pela minha parada repentina, quando ia começar a falar S/n empina a bunda em direção ao meu quadril mexendo de maneira provocativa.
- Amor eu preciso conversar com você urgentemente, então amor não me provoque tanto assim, se não terei capacidade de parar.- Disse retém ao seu ouvido e ela leva sua mão até a minha nuca pegando em meus cabelos na nuca apertando.
- O que seria tão importante do que nosso momento juntos? - Perguntou usando aquela voz manhosa, aquela menina sabia exatamente como me manipular, usando aquele corpinho gostoso para conseguir o que queria e eu dou tudo com muito gosto para ela.
- Sobre o nosso futuro filho...- Na hora que falei isso a mesma parou e olhou para mim séria, ela vira para mim de frente olhando em meus olhos. - Hoje quando você estava com o Matt nos braços brincando, sorrindo com seus lindos olhos brilhando, percebi que quero ter uma família com você, eu entendo caso não queira, pois só tem 18 anos, mas iria ficar muito feliz em ver você carregando meu herdeiro nos braços, nunca pensei que esse desejo ia aparecer tão cedo, mas aconteceu e eu quero saber a sua opinião.
Ela ficou olhando para mim por alguns segundos e um sorriso grande e alegre surge em seus lábios, me abraça forte e escuto um chorinho e aperto com mais força, pergunto porque ela estava chorando e se afasta um pouco limpando seu rostinho com lágrimas.
- Estou chorando porque estou muito feliz, mesmo que eu seja muito nova quero muito ter um bebê junto com você, ele vai brincar com o Matt e também vai ser lindo e eu estou tão feliz, amor.- Pula em meus braços novamente me abraçando forte novamente.
- Temos muito pela frente, mas esse é o primeiro passo, essa semana vou providenciar os papéis para a adoção, mas por enquanto que tal comemorar?- Pergunto puxando sua cintura apertando a mesma, ela morde os lábios olhando para mim.
O próximo cap é o último.
A adoção é uma atitude tão linda,da um lar para uma criança...chorei.
Para o último cap:
40 curtidas.Vcs leriam uma fic infantilista?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖮𝗁 𝖬𝗒 𝖢𝖺𝗍 | 𝖢𝗈𝗇𝖼𝗅𝗎𝗂́𝖽𝖺
Fanfiction𝗦𝗜𝗡𝗢𝗣𝗦𝗘 : ʚ︎︎ Josh Beauchamp + I = Leitor (a) ♡︎ˎˊ˗ 𝖩𝗈𝗌𝗁 𝖡𝖾𝖺𝗎𝖼𝗁𝖺𝗆𝗉 𝖾́ 𝗎𝗆 𝖾𝗆𝗉𝗋𝖾𝗌𝖺́𝗋𝗂𝗈 𝖿𝖺𝗆𝗈𝗌𝗈 𝗉𝗈𝗋 𝗌𝗎𝖺 𝖿𝗋𝗂𝖾𝗓𝖺 𝖾 𝖻𝖾𝗅𝖾𝗓𝖺, 𝖽𝗎𝗋𝗈 𝖼𝗈𝗆 𝗈𝗌 𝗌𝖾𝗎𝗌 𝖿𝗎𝗇𝖼𝗂𝗈𝗇𝖺́𝗋𝗂𝗈𝗌 𝖾 𝗌𝖾𝗆𝗉𝗋𝖾 𝖾...