[05] A sala de reunião.

1.4K 131 62
                                    

Josh Beauchamp
Empresa | 09:30

Chegamos na empresa pela amanhã atrasados por causa da S/n, ela demorou no banho e fiquei sentado no sofá esperando o mesmo se arrumar, a todo momento olhava no relógio vendo as horas passarem, quando finalmente a minha esposa sai do quarto fomos em passos rápidos até o carro e durante o caminho percebo que S/n estava acariciando suas coxas constantemente, tento não dar atenção para aquilo, pois estávamos muito atrasados. Chegando na empresa, fomos recepcionados por Lamar que estava claramente agitado.

- Estão atrasados, a sala de reunião já estar pronta com 5 empresários internacionais apenas esperando vocês.- Lamar me entrega uma pasta com informações sobre a reunião.

Em passos apressados fomos para a sala, S/n abre a porta para mim e quando passo por ela, minha mão passa por sua cintura bem moldada pela blusa social branca. No local encontravam-se 5 mexicanos, vou para a ponta da mesa e dando um suspiro e dou início a reunião,S/n senta a minha esquerda colocando a pasta na mesa e seu olhar estava fixado em mim, suas bochechas coradas por estar com pessoas estrangeiras e desconhecida, faço um barulho com a garganta quando percebo um deles olhando muito para a minha esposa.

- Bienvenidos a mi empresa, soy Josh Beauchamp y este es mi secretaria S/n Miller, empecemos la reunión (Sejam bem vindos a minha empresa, eu sou Josh Beauchamp e esse é o minha secretária S/n Miller que a reunião comece).

Falas sobre ações e negócios saia dos meus lábios em espanhol claramente a minha esposa não entendia uma palavra do que eu estava falando, mas todas as vezes que eu olhava pra ela de relance estava mordendo os lábios, a luz apagada apenas com a claridade do datashow na enorme parede estava refletindo alguns dados, mesmo com ar-condicionado no mínimo noto que S/n abriu 2 botões da sua camisa social e joga seus cabelos para trás, por um momento me distrair naqueles lábios avermelhado. Termino de falar e uns das pessoas que estava presente toma o meu lugar para falar, não sento no mesmo lugar e sim ao lado de S/n.

Estavam todos concentrados então aproveito para deslizar minha mão nas coxas da minha garota e assim que a toco ela estremece e abre mais as pernas para mim, para provocá-la aperto a mesma, mas me surpreendo quando ela leva sua mãozinha até minha coxas deslizando até o meu membro a mesma estava trêmula, seus olhinhos sempre agitados para ver se ninguém estava percebendo retiro minha mão de sua perna, A pessoa que estava palestrando se dirija a mim começamos a conversar e tento me concentrar, mas a mãozinha atrevida da minha menina estava me desconcertando, as veias aparentes em meus braços estavam salteados, pois estava apertando as mãos uma contra outra para poder me controlar e não fazer nenhuma expressão ou soar algo estranho.

Mas tudo foi por água baixo quando ela aperta com um pouco mais de força meu pau e solto um gemido baixo, dou suspiro olhando para S/n de relance vendo aquele sorrisinho de canto em seus lábios.

- ¿Se siente bien, señor Beauchamp? (você está se sentido bem, senhor Beauchamp?).- O mexicano perguntou e olho pra ele dando um sorriso pequeno.

- Sí, me siento muy bien, lamento interrumpir, continúe.(Sim, eu estou me sentindo muito bem, desculpa interromper, por favor prossiga).- Jogo meus cabelos para trás me recompondo.

A reunião acabou e levanto da cadeira tentando ajeitar o meu membro na calça para que os meus sócios mexicanos não percebecem, me despeço de todos e fecho a sala de reunião dando um longo e grande suspiro apertando a maçaneta, me viro para a grande mesa me deparando com S/n sentada sobre a mesma em frente a mim com a mão esquerda em seus cabelos jogando para trás e suas pernas se abrindo lentamente, ela estava corada e com seu olhar estava tão sexy. Vou até ela pegando em sua nuca puxando suavemente seus cabelos, deixando o pescoço exposto para mim.

- A minha garota está tão atrevida hoje, o que aconteceu amor? quase me colocou em problemas.- Digo retém ao seu ouvido, podia sentir a sua boceta desperta roçando no meu semi ereto.

- Desculpa Beau, mas quando escutei você falando espanhol e estava tão sério, tão sexy que eu não conseguir me segurar, precisava tocar no meu marido.- A sua voz soava manhosa retém o meu ouvido.

Não perco tempo e ataco o seus lábios dando um beijo quente e cheio de desejo,sua mão ansiosa vai para a minha calça desabotoando e abaixando o zíper meu pau estava quente e molhado do meu pré gozo, Como não tínhamos muito tempo coloco logo pra fora e sinto sua mão me masturbando, aperto sua bunda com força.

-Amor não podemos demorar, temos compromissos.- Digo gemendo rouco e tiro ela da mesa, viro ela pra mesa e dou um tapa em sua bunda apertando com gosto, tiro a sua calcinha e cueca junto apenas até o meio de suas coxas, ela deita o tronco na mesa e empina para mim, me abaixo abrindo suas nádegas vendo inteira lisinha. -Você está prontinha para mim amor, por isso demorou no banheiro hoje?-

-Sim Beau, eu estava planejando para hoje a noite, mas não conseguir me segurar.- S/n olha para mim sorrindo e joga seus cabelos para trás gemendo dengosa sentindo a minha língua em sua entradinha.

Chupo com vontade deixando bem molhada já que não temos lubrificante não podia correr o risco de machucar ela, enfio dois dedos devagar a preparando, seus gemidos arrastados tomou conta do local, após uma breve preparação me levanto me masturbando deixando meu pau molhado de pré gozo, posiciono meu membro em sua entradinha enfiando devagar para o incômodo ser menos, puxo o seu corpo abraçando ela. Parecia que toda aquela situação me deixou mais excitado assim como S/n, sua boceta pingava, me movimentava como um animal contra a minha esposa e para os gemidos da minha garota não ultrapassar a sala tapo a sua boca com minha mão.

As respirações aceleradas, gemidos baixos e abafados, beijos desajeitados pela posição, o orgasmo veio tão intenso para os dois que precisamos de um tempo para se recuperar e se limpar, quando olho para a porta vejo ela um pouco aberta olho confuso, mas ignoro por pensar que talvez não tenha fechado direito.

As respirações aceleradas, gemidos baixos e abafados, beijos desajeitados pela posição, o orgasmo veio tão intenso para os dois que precisamos de um tempo para se recuperar e se limpar, quando olho para a porta vejo ela um pouco aberta olho confus...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ui ui

A porta tava meio aberta...

Para o próximo cap:
35 curtidas.

𝖮𝗁 𝖬𝗒 𝖢𝖺𝗍 | 𝖢𝗈𝗇𝖼𝗅𝗎𝗂́𝖽𝖺 Onde histórias criam vida. Descubra agora