24

2.4K 227 76
                                    

Josh Beauchamp
Quarto | 16:00 H

- Beau, a água está tão gelada, eu não quero tomar banho! quero a caminha! - Disse S/n tentando sair dos meus braços enquanto o carrego até a banheira, dou um suspiro puxando o resto de paciência do meu interior, a minha garoao definitivamente não combina com bebidas.

- Amor, por favor, pare de se debater, você tem que tomar um banho para você dormir bem. - Disse colocando ela na banheira e a mesma faz um bico fofo de birra. - Vamos conversar sobre isso, o que aconteceu hoje jamais vai acontecer novamente, primeiro você é de menor não deve nem tocar em bebidas alcoólicas, eu não devia ter te deixado com o Alex sozinha, mas sei que foi aquele irrespirável te influenciou.

- Mas foi tão bom, essa sensação é tão estranha, mas tão única ao mesmo tempo, Beau eu sinto que posso fazer qualquer coisa... - Disse abraçando meu pescoço com o corpinho molhado.

- Essa sensação que você pode fazer tudo é realmente perigosa se você tiver na rua, eu sei que você não entende agora, mas um dia e você vai entender o que eu estou falando. Bão sou chato e... - Perco minha fala quando sinto a boquinha quente de S/n no meu pescoço, fecho os olhos sentindo a quentura de seus lábios carnudos.

Por um momento deixo a minha razão de lado envolvendo a sua cintura em meus braços fortes o puxando contra o meu peito, suas unhas arrastam em meu ombro me fazendo gemer baixo, levanto a pegando no colo não me importando a minha roupa tinha molhado, seguro em sua bunda arrancando um gemido da minha pequena, sinto a sua intimidade em minha barriga. Seus lábios se encontram com os meus e não resisto em dá um aperto em suas nadegas, mas aquilo estava indo longe demais.

- S/n, meu bem vamos parar. - Digo caminhando até a cama a jogando nos lençóis, ela não para provocar, morde os lábio deslizando sua mãozinha até a sua intimidade se tocando devagar. - Não provoque...

- Beauchamp, eu não quero parar. - Disse subindo o pé pela minha coxa até o meu membro fazendo uma pressão no mesmo. - Está ficando durinho, eu quero brincar com ele.

S/n engatinha até a minha frente esfregando o seu rostinho no meu membro que com todo aquele estímulo visual que estava tendo, mordo meu lábio sentindo passar a língua em meu volume, pego em seus cabelos com cuidado, deito ela na cama abrindo nas suas perninhas enquanto vejo sua intimidade molhada, beijo suas coxas branquinhas arrastando meus lábios até a sua virilha, seus suspiro estavam ficando cada vez mais alto, cada vez mais excitante. Pego em sua buceta molhadinha a masturbando devagar apenas observando seu corpo se contorcendo.

- Mais... mais. - Sua boquinha carnuda implorava enquanto suas pernas se abriam mais, passo meu dedo em sua entradinha, ela sorrir para mim, aquele sorrisinho safado.

- Fique quietinha, eu vou te dar o que você quer, mas lembre... - Me aproximo do seu ouvido sussurrando palavras. - Você está de castigo.

Quando S/n ia reclamar, enfio um dedo em seu interior fazendo as suas palavras serem substituídas por um gemido mudo e seus olhos revirando, a mastubo rápido deixando a minha pequena uma bagunça, ele apertava o lençol da cama gemendo por mim, mas foi quando usei a minha boca que ela chegou ao seu ápice, quando subi para olhar em seus olhos a mesma estava dormindo tranquilamente. Pego um pano úmido limpando seu corpo, enrolo com meus lençóis e beijo sua testa.

Mesmo estando um pouco duro, só de pensar no Alex já me fazia ficar com raiva novamente, assim me broxando total, saio do quarto me deparando com o delinquente deitado no meu sofá como se nada tivesse acontecido dormindo tranquilamente, pego um copo de água na cozinha e vou para perto dele jogando em seu rosto não importando se ia molhar o sofá ou não, ele se assusta tossindo olhando para mim.

- Que porra é essa?! - Disse passando a mão em seu rosto.

- Você passou dos limites, se você tivesse dado uma festa, se você tivesse batido o meu carro ou até mesmo colocar do fogo na porra da minha casa, eu não ia está tão irritado quanto agora, disse que era para ficar longe dela, eu saio por uma tarde e quando volto me deparo com ela bêbada, sabe quanto perigoso podia ser com ela alcoolizada, com os dois alcoolizados? chego na minha casa me deparo com a seguinte cena: ela por cima de você em uma recente queda se não chegasse o que iria acontecer você ia beijar ela?! - Digo ficando cada vez mais irritado.

- Claro que não! mas se ela quisesse... - Deu típico sorriso debochado que nunca saiu do seu rosto, agarro em sua camisa apertando a mesma.

- Eu disse que ela é minha, para que ficasse longe dela, quando eu acordar eu não quero ver você aqui mais, pegue suas coisas vai embora amanhã de manhã, não importa para onde você vai, só quero que quando eu acordar você não seja mais nessa casa! - Solto ele com força no sofá.

Volto para o quarto, vejo a minha pequena dormindo pesadamente, vou até o banheiro tomando banho e troco de roupa para uma leve, vou até a cama me deitando e logo S/n vem se acomodar em meu corpo como uma gatinha manhosa, abraço o seu corpo carênciando seus cabelos sentindo o conforto que é ela está em meus braços, logo adormeço.

Volto para o quarto, vejo a minha pequena dormindo pesadamente, vou até o banheiro tomando banho e troco de roupa para uma leve, vou até a cama me deitando e logo S/n vem se acomodar em meu corpo como uma gatinha manhosa, abraço o seu corpo carênc...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já já acaba...

Para o próximo cap:
30 curtidas

𝖮𝗁 𝖬𝗒 𝖢𝖺𝗍 | 𝖢𝗈𝗇𝖼𝗅𝗎𝗂́𝖽𝖺 Onde histórias criam vida. Descubra agora