07

1K 103 3
                                    

Krystian Wang
Casa | 22:00 H

Depois que o nosso casal de foram embora eu e meu marido ficamos tomando um vinho e sempre que isso acontecia nossos corpos em esquentavam e os climas ficava totalmente erótico, os olhares de provocação junto com suspiros fundo amava provocar Bailey até ele ficar aos meus pés e no final de tudo me mostrar todo o seu potencial. A música baixa junto com a iluminação escassa do abajur, a mão do meu marido apertava minha coxa enquanto olhava nos meus olhos meu sorriso malicioso e mordo o meu lábio quando sua mão apertava fortemente a minha carne fazer uma dor gostosa ser presente.

- Sabe o que eu desejo?- Meu marido falou no meu ouvido com aquela voz rouca fazendo todos os pelos do meu corpo se arrepiarem, fecho meus olhos para aproveitar mais daquela voz que sou apaixonado. - Você ainda não vestiu aquela roupa de colegial para mim, eu quero ver você vestido nela pra mim amor.

- Então é isso que meu maridinho quer?- Pergunto levantando do sofá ainda com uma taça de vinho em minhas mãos, viro aquele líquido todo de uma vez fazendo um pouco descer pelo meu queixo. -Seu desejo é uma ordem- Digo retirando a minha blusa e minha calça na sua frente, ficando apenas de cueca.

Me abaixo para dar um selinho nele,pra provocar arrasto minha língua em seus lábios, aquela boquinha estava tão gostosa que quase não resistir, mas quando ele tenta me agarrar me separo dele rapidamente, saio em passos lentos rebolando bastante enquanto eu ando apenas para sentir o olhar dele em mim.

Vou para o quarto abrindo o guarda roupa e tirando uma caixa de lá lá estava todas minhas fantasias, retiro uma que ainda estava na bolsinha da loja e que nunca tinha a vestido,consistia em uma blusa estilo uniforme japonês azul e um short pequeno da mesma cor com meias pretas até a coxa, pego meus óculos redondo de grau para dar um ar mais colegial e arrumo meus cabelos, dou uma última olhando no espelho. Em passos lentos volto pra sala onde meu marido já se encontrava sem camisa e com um copo do uísque em seus dedos, seu sorriso malicioso apenas atiçava meu desejo por ele.

- Vem cá putinha, acho que hoje você não vai querer me provocar.- Bailey levanta vindo até mim pegando em seus cabelos, solto um gemido baixo apenas olhando em seus olhos. - Estou sedento por você, ajoelha amor- Me ajoelho em sua frente olhando para cima vendo o volume da sua calça em frente ao meu rosto.

Ele retira os meus óculos colocando na mesa que estava a minha taça e a dele lado a lado,meu marido leva sua mão até meu rosto fazendo um carinho no mesmo fecho meus olhos aproveitando aquela sensação quente em minha pele, mas foi quando deslizou seu polegar em meus lábios que ai sim entendi suas verdadeiras intenções olhando em seus olhos abro minha boca devagar comandando o seu dedo entre meus lábios e deslizo minha língua quente saboreando a sensação dele empurrar o dedo e fazer um chupar o mesmo. Mas aquela brincadeirinha estava cansado nós dois estávamos nos provocando demais e logo o seu membro estava em minha boca, a saliva escorria em minha boca cada vez que eu ia mais fundo cada vez que suas mãos em meus cabelos me orientava a engasgar, tiro seu membro quando vi indícios que estava quase chegando ao ápice.

Levanto e viro de costas para ir em direção ao quarto, mas me surpreendo com ele puxando meu cabelo me fazendo colar minhas costas em seu peito sua língua deslize meu pescoço me fazendo gemer manhoso, me leva até o sofá me deixando de quatro no mesmo, minha bunda estava em sua direção sentir o olhar de desejo do meu marido era uma das melhores sensações que pode estar sentindo, mordo meu lábio quando sinto a sua palma pesada se chocar contra minha bunda e vários tapas consecutivos na mesma, meus olhos já enchem de lágrimas pela dor mas meu membro pingava de prazer, ele desliza o meu short para fora do meu corpo passando pelas coxas e retira a minha blusa deixando apenas a meia. Escuto um pote sendo aberto e deduzo ser o lubrificante, seus dedos me invadem repetidamente.

-Amor por favor, eu estou quase gozando com seus dedos...- Digo tentando recuar, mas sua mão segura meu quadril e adiciona mais um dedo socando com força. - n..não, p..pare-

Meu marido não me escuta apenas continua até meu orgasmo chegar em jatos acertando no sofá, minhas pernas tremem mas seus braços me sustentam segurando pela cintura, o seu membro tocar as minhas nádegas mesmo cansado rebolo para provocar-lo, sem mais de longas sinto ele posicionar o seu membro e na entrada se empurra aos poucos e abro minha boca em pura satisfação, suas estocadas me deixam louco e meu membro já estava dolorido.

- Isso amor- Falo alto olhando para traz em seus olhos suas estocadas aumentar o zoom no meu corpo impulsiona para frente. - você é tão... gotoso-

- Você está me apertando tanto, como eu amo você sua putinha- disse retém ao meu ouvido, cada estocada ele puxava meu cabelo.

- eu também te amo muito, muito mesmo, agora foda a sua putinha, me bata, eu sou completamente seu- Pego sua mão colocando no meu pescoço e logo ele entende apertando o mesmo, a falta de ar junto com suas estocadas me fizeram ter um orgasmo maravilhoso e intenso, um líquido transparente jorrou no sofá fazendo mesmo ficar molhado, sinto líquido quente na minha entrada bem fundo meu marido tinha gozado e escutar os seus gemidos foi tão incrível.

Estava acabado completamente suado e minha bunda estava dolorida, estava agarrado ao sofá tentando recuperar o meu fôlego quando sinto seus braços me pegar no colo e me leva até a cama me deitando no mesmo e beijando meu rosto e logo em seguida minha boca.

- Vem amor, eu vou cuidar da minha putinha, vou te limpar todinho- Disse Bailey retirando minhas meias e observa a minha entrada que estava vazando o seu gozo, ele lambe os lábios e olhar pra mim e eu entendo automaticamente o que meu marido estava planejando. será uma noite longa.

 será uma noite longa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eita que fogo no uc

Votem bastante

Primeiramente obg pessoal pelos 14 k de visualizações,e 3k de curtidas. Mt mt mt obrigada. Amo vcs.

Para o próximo cap:
30 curtidas.

𝖮𝗁 𝖬𝗒 𝖢𝖺𝗍 | 𝖢𝗈𝗇𝖼𝗅𝗎𝗂́𝖽𝖺 Onde histórias criam vida. Descubra agora