Josh Beauchamp
Casa|18:00 HDepois de passar uma tarde agradável no parque repleto de flores,S/n trás um mini buquê de flores que ela preparou,quando chegamos em casa a garota ainda estava sorridente,peço para ela tomar um banho que eu ia pedir o nosso jantar,nordo meu lábio vendo se S/n ainda estava no banho,pego meu celular discando o número de Krystian.
- Alô?Josh?- Escuto a voz do Krystian na linha,dou um suspiro.- Aconteceu alguma coisa?
- Oi,eu quero te pedir um favor hoje,você pode ficar com a S/n? Eu posso levar ela aí umas nove horas?- Pergunto com a voz baixa.
- O que você vai fazer? Se encontrar com aquela mulher?!- A voz do Krystian estava raivosa.
- Sim,mas hoje na empresa eu rasguei o contrato do casamento,vou sair para jantar com ela apenas para avisar sobre isso.- Digo dando um suspiro baixo.
- Fico feliz que tenha tomado juízo,você sabe muito bem como eu sou contra o casamento,eu estava planejando fazer uma surpresinha para o Bay... Sabe como é né,porém essa é uma causa maior,pode trazer a S/n.
Agradeço e logo em seguida desligo o celular,mordo meu lábio me jogando no sofá e vejo S/n vindo até mim com uma roupinha de dormir,com passos lentos o pijaminha fofo coube direitinho em seu corpo,mesmo que a blusa ficou grande em seus braços assim fazendo suas mãozinhas ficarem escondidos. Sento no sofá puxando ela para o meu colo,beijo seu rosto sentindo seus bracinhos rodearem meu pescoço.
- Meu bem,eu vou te levar hoje às nove para a casa do Krys,tudo bem?- Ela forma um biquinho adorável em seus lábios,não resisto e dou um selinho naqueles lábios carnudos.- Eu vou para um jantar importante,preciso que você fique com o Krys,vai ser bem rápido eu prometo,S/n.
- Eu só queria dormir abraçadinha com você,enquanto assistimos filmes,enquanto eu te dou beijinhos.- A garota dizia em tom manhoso,olho para ela sorrindo para ela;sabia que S/n estava tentando me convencer a ficar com ela.
- Eu infelizmente não posso,eu prometo que amanhã vamos fazer isso e vou te encher de beijos assim que chegar.- Digo a abraçando a sua cintura beijando seu rostinho várias vezes.
Depois de mimar a S/n um pouco,levanto para tomar um banho,me visto com uma roupa casual arrumado,passo meu perfume e arrumo meus cabelos. Vejo a minha pequena sentada na cama obedecendo cada movimento que eu fazia,com os braços cruzados e o biquinho insistente em seus lábios aquela visão era completamente adorável,quando termino de me arrumar vou até ela que estava pronta também. O caminho todo para a casa do meu amigo foi silencioso,quando chegamos lá ele estava nos esperando com um grande sorriso no rosto,peço para amigo nos deixar um pouco a sós.
- Olha para mim,neném.- Peço levando minha mão um tanto gélida para a sua face,ela me olha com os olhinhos marejados.- Não chore eu vou voltar logo.
Levo minha mão até sua nuca puxando ela para um beijo,nossos lábios se tocam com voracidade,nossas línguas se esfregam em um atrito gostoso,suas mãozinhas pequenas apertando meus braços e minhas mãos estão em sua cintura puxando o seu pequeno corpo contra o meu. Assim que separamos nossos lábios ela estava ofegante,dou um sorriso vendo seu corpinho mole. Volto para o carro sentindo o gosto dos lábios da gatinha,começo a dirigir e quando paro no sinal mando uma mensagem.
[☏ Josh]: Estou indo,espero que esteja pronta,não quero esperar.
[☏ Any]: Estou pronta,Josh!
Depois de alguns minutos estou na porta da mansão Soares,vejo ela vindo em direção ao carro com trajes arrumados e aparentemente caro, quando ela entra no carro logo sinto cheiro do perfume doce invadir minhas narinas,abro a janela do carro,pois o perfume estava muito forte,ela vem me dá um beijo no rosto e eu desvio de seus lábios. Ela me dá o endereço do restaurante que íamos,assim que chego percebo que eu já tinha ido uma vez com Krystian e Lamar,para fazer um jantar entre amigos,descemos do carro e seguimos até a mesa que foi reservada.
[Narrado pela autora]
Quando chegamos na mesa logo pediram o cardápio,Josh estava nervoso para dá a notícia que rasgou o contrato,o cardápio chegou Any pediu o melhor vinho da casa e Josh pediu apenas um suco de maracujá.
- Tem certeza que não irá beber,Josh?- A garota perguntou deslizando seus dedos para a mão do rapaz a sua frente,que o mesmo encolheu sua mão rejeitando assim o toque.
- Não posso,irei voltar para casa dirigindo.- Disse bebendo a água calmamente.- Então sobre o que eu queria conversar,eu estive pensando muito sobre o contrato do casamento e sabemos que ambos íamos sair financeiramente beneficiados,porém eu estou colocando a minha felicidade em jogo e você também merece casar com uma pessoa que te ama,uma coisa que eu jamais poderei fazer é te amar,então para que nós dois não sejamos infelizes na vida,eu rasguei o contrato.
- Como assim você rasgou o contrato?! Você está louco,Beauchamp? Como pode fazer isso?- Perguntou Any cruzando os braços na frente do busto,Josh jogou seus cabelos para trás.
- Sim eu rasguei,olha Any é melhor assim,você ainda é jovem e tem uma vida toda pela frente.
O celular de Josh tocou e ele pediu licença para atender,assim que saiu o suco e o vinho chegou,Any estava furiosa com a declaração do mais velho,como ele ousa não querer casar com a filha de uns dos homens mais poderosos de Nova York. Any abre a bolsa tirando de lá um pacote pequeno com um pó branco dentro,rasga e despeja no copo com suco de Josh,mistura com a colher dando um sorriso maldoso.
- Beba até o último gole Beauchamp,essa noite será muito divertida para nós dois,uma noite que jamais esquecerá.- Colocou o copo no lugar e quando viu Josh vindo,jogou o plástico da droga na bolsa,aprecia o mais velho bebendo o suco calmamente. Aquela noite será longa.
4/5
Ódio da Any nesse cap!
Para o próximo cap:
30 curtidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖮𝗁 𝖬𝗒 𝖢𝖺𝗍 | 𝖢𝗈𝗇𝖼𝗅𝗎𝗂́𝖽𝖺
Fanfiction𝗦𝗜𝗡𝗢𝗣𝗦𝗘 : ʚ︎︎ Josh Beauchamp + I = Leitor (a) ♡︎ˎˊ˗ 𝖩𝗈𝗌𝗁 𝖡𝖾𝖺𝗎𝖼𝗁𝖺𝗆𝗉 𝖾́ 𝗎𝗆 𝖾𝗆𝗉𝗋𝖾𝗌𝖺́𝗋𝗂𝗈 𝖿𝖺𝗆𝗈𝗌𝗈 𝗉𝗈𝗋 𝗌𝗎𝖺 𝖿𝗋𝗂𝖾𝗓𝖺 𝖾 𝖻𝖾𝗅𝖾𝗓𝖺, 𝖽𝗎𝗋𝗈 𝖼𝗈𝗆 𝗈𝗌 𝗌𝖾𝗎𝗌 𝖿𝗎𝗇𝖼𝗂𝗈𝗇𝖺́𝗋𝗂𝗈𝗌 𝖾 𝗌𝖾𝗆𝗉𝗋𝖾 𝖾...