Josh Beauchamp
EscritórioEstávamos aos beijos no meu escritório,S/n estava no meu colo,minhas mãos ousadas vão até suas nádegas empinada apertando com gosto aquela parte que eu sempre quis,seus lábios doces chupava minha língua com vontade enquanto que suas pequenas unhas afiadas deslizam pelo meu pescoço,estava as mil maravilhas sentindo o peso daquele corpinho sobre meu colo,tinha plena consciência que eu estava me jogando aos braços daquela garota de 17 anos,mas eu tentei resistir e não consegui,ela mexe muito comigo. Saímos do nosso mundinho quando escuto baterem na porta,a garota se levanta e nos arrumamos rápido.
- Pode entrar...- Digo arrumando meus cabelos e cruzando as pernas tentando disfarçar a minha ereção,S/n estava ao meu lado com o rostinho corado e um sorrriso pequeno.
Lamar entra com algumas pastas na mão,provavelmente com relatórios que eu vou ter que analisar e assinar,ele olha para nós dois desconfiado vendo nossas bocas bastante avermelhadas ,dou um suspirando olhando para ele.
- Lamar,essa é a S/n,S/n esse é o meu amigo Lamar.- Digo apresentando eles dois.
- É um prazer te conhecer,poderia nos deixar sozinho por um momento?- Perguntou o mais velho ali,S/n concorda de cabeça baixa,enquanto ela saia observo o movimento do seu corpo.- Esse é a garota que está vivendo com você,não é?
- Sim,ela mesma.- Digo jogando minha cabeça para trás,percebo que toda minha ereção já tinha passado,dou um suspiro aliviado.
- O que é essa boca vermelha e esses arranhões no pescoço?!- Diz irritado e eu sem perceber dou um sorriso bobo.
- Ela é incrível,Lamar.- Digo bagunçando meus cabelos.- Ela me faz sentir como se eu tivesse 18 anos novamente,um adolescente descobrind a vida,eu não paro de pensar naqueles lábios,o sabor dela é tão doce que me deixa entorpecido.- Confesso tudo de olhos fechados.
- Não quero atrapalhar o seu mundo de fantasia,mas lembre que você irá se casar com a filha do senhor James,você ainda não assinou o contrato,mas está saindo com ela.- Disse colocando as pastas que estava em sua mão na mesa.
- Eu estou pensando em cancelar esse contrato,posso perder milhares de dólares por isso,mas eu não consigo...- Digo pegando as pastas abrindo elas para analisar.
- Eu fico feliz que tenha feito essa escolha,mas tenha vai ser difícil falar isso para o senhor James.
- Isso você deixa comigo.- Digo levantando e pego o contrato do casamento rasgando ele.
[...]
Casa|Sábado|09:00 H
- Por favorzinho,Dono! Eu vi na televisão,eu sempre quis ir naquele lugar!- S/n estava eufórica desde que acordou,queria ir para um parque repleto de flores,mas ela estava pulando na cama,hoje é sábado e eu não trabalhava,queria dormir mais um pouco.
- Tudo bem! Nós vamos depois do almoço,agora me deixa dormir mais um pouco.- Digo virando de lado ainda com os olhos fechados e sinto um beijo depositado em meu rosto,abro os olhos vendo seu sorriso grande enquanto me abraçava,viro para ela novamente abraçando sua cintura.
- Tudo bem,durma mais um pouquinho,vou ficar aqui.- Após escutar aquilo fecho meus olhos assim dormindo novamente.
Não consigo dormir muito tempo,pois S/n não parava quieta no quarto procurando uma roupa para o passeio de hoje a tarde,desisto de dormir me levantando para tomar um banho,hoje é meu dia para relaxar então mando uma mensagem para a minha secretária pedindo para que todas as ligações de trabalho sejam transferidas para segunda. Saio do banho vestindo uma roupa simples para arrumar as coisas do piquenique,preparo uma bolsa termina com várias comidas como frutas e alguns doces,além do suco de maracujá.
- Josh,o que acha dessa roupa?- S/n me mostra uma jardineira branca com uma blusa azul bebê e tênis rosa bebê.
- Eu acho que você vai ficar linda nessa roupa,eu vou pedir o almoço pelo Ifood,então vá tomar um banho para comer...- Digo pegando meu celular e compro um almoço do restaurante do Bailey.
Depois que almoçamos,nos arrumamos calmamente e por volta de 2 horas da tarde pegamos a estrada rumo ao parque das flores,chegando lá pego a bolsa que tinha preparado para o piquenique colocando em meu ombro e a outra mão S/n segurou,achamos uma árvore grande que estava fazendo sombra e lá coloco a toalha do piquenique e as comidas,sentamos aproveitando o tempo bom vendo as crianças brincando.
- Beau,eu posso brincar nas flores também?- Perguntou com a boquinha cheia de bolo.
- Tudo bem,mas perto daqui não quero te perder de vista...- Ela sorri depois de tomar suco e corre até as flores,pegando alguns ramos formando um mini buquê.
Observo a garota de longe brincando com as flores e com as borboletas que estavam por perto,ela tentava pegar elas com a mão falhando sempre que tentava,pego o meu celular colocando na câmera e tiro foto daquele momento,dou um sorriso bobo ao ver a imagem que fotografei,vou até ela a pegando no colo arrancando um gritinho da mesma e depois escutei a gargalhada gostosa. Brincamos de correr entre os caminhos de flors até cansar voltando para toalha no chão.
- Qual é o seu filme favorito?- Estava encostado na árvore e S/n deitado com a cabeça no meu colo.
- V de Vingança e Homem de ferro.- Digo bebendo meu suco.
- Josh é muito bonito visto desse ângulo,todos os ângulos!- Disse sorrindo para mim e me abaixo encostando sua testa na minha. S/n me olha nos olhos dando aquele sorriso para mim,lhe dou um selinho demorado,quando nos separamos ela estava coradinha,o som do sorveteiro soou mais alto.- Sorvete!
S/n se levantou rápido apontando para o velhinho que andava na bicicleta,dou dinheiro para a garota comprar o que quiser,correndo vai até o velhinho. De repente o meu celular vibra mostrando que uma mensagem chegou,desbloqueie o mesmo e vejo que Any tinha me mandado uma mensagem.
[☏ Any]:Olá Josh que tal um jantar hoje á noite? Eu conheço um lugar ótimo para irmos essa noite,garanto que irá se surpreender.
[☏ Josh]: Tudo bem,eu te busco no mesmo horário,quero te falar uma coisa hoje á noite. Enviado.
3/5
Oq acharam??
Para o próximo cap:
20 curtidas e 20 comentários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖮𝗁 𝖬𝗒 𝖢𝖺𝗍 | 𝖢𝗈𝗇𝖼𝗅𝗎𝗂́𝖽𝖺
Fanfiction𝗦𝗜𝗡𝗢𝗣𝗦𝗘 : ʚ︎︎ Josh Beauchamp + I = Leitor (a) ♡︎ˎˊ˗ 𝖩𝗈𝗌𝗁 𝖡𝖾𝖺𝗎𝖼𝗁𝖺𝗆𝗉 𝖾́ 𝗎𝗆 𝖾𝗆𝗉𝗋𝖾𝗌𝖺́𝗋𝗂𝗈 𝖿𝖺𝗆𝗈𝗌𝗈 𝗉𝗈𝗋 𝗌𝗎𝖺 𝖿𝗋𝗂𝖾𝗓𝖺 𝖾 𝖻𝖾𝗅𝖾𝗓𝖺, 𝖽𝗎𝗋𝗈 𝖼𝗈𝗆 𝗈𝗌 𝗌𝖾𝗎𝗌 𝖿𝗎𝗇𝖼𝗂𝗈𝗇𝖺́𝗋𝗂𝗈𝗌 𝖾 𝗌𝖾𝗆𝗉𝗋𝖾 𝖾...