22

2.5K 242 77
                                    

Josh Beauchamp
Casa | 12:00

- Não acredito que você não vai poder ajudar o seu grande amigo! - Krystian começa a fazer seu drama em pleno meio dia enquanto faço o almoço.

- Eu tirei essa folga para ficar com a minha S/n! exclusivamente para ficar abraçado com minha garota vendo Netflix. - Digo cortando as cebolas, já podia prever que meu amigo estava de braços e com um bico em seus lábios.

- Mas eu e Bailey vamos viajar, não podemos ficar com ele, é só por 5 dias. - A pessoa que Krystian estava falando é o Alex.

Alex é um sobrinho de Bailey, filho da irmã mais velha dele, tem 19 anos e faz faculdade de administração, mas como todo adolescente ele é irresponsável, imaturo e complemente irritante, última vez que ficou na minha casa eu tive que ficar fora uma noite e o jovem fez uma mega festa na minha casa, resultando em problemas para mim, mesmo Bailey e Krystian tomando a responsabilidade dos atos dele, mas não me deixou menos irritado quando vi o sorrisinho debochado do mesmo, ele me chamava de velho chato porque eu só trabalhava e tinha responsabilidade, ao contrário de Alex.

Só de lembrar dos acontecidos me deixando estressado, mas quando sinto braços em volta da minha cintura e beijos depositados em minhas costas, dou um sorriso acariciando seu braço, levo os legumes que estava cortando na panela e viro para abraçar o corpinho frágil da minha neném.

- Boa tarde meu bem, desculpa não te acordar você estava dormindo tão profundamente que eu não quis te perguntar. - Digo beijando seu rostinho.

-Tudo bem Boo, tô com fome... - S/n ainda não tinha visto Krystian na cozinha por caminha com os olhinhos meio fechados, quando vira fica surpreso quando encontra o sorriso quadrado. - KRYS! - Minha garota corre para abraçar o meu amigo.

- Oi minha gatinha, estava aqui pedindo para o Josh um favor, mas ele é muito mal para aceita, será que você pode pedir para ele? - Krystian é esperto usando a S/n para me convencer, mas isso não vai dar certo.

- O que foi, Krys? - Perguntou com o rostinho confuso.

- Bay tem um sobrinho Alex, ele tem 19 anos e eu pedir para passar uns dias aqui, mas Josh não quer deixar. - Meu amigo me dá língua e assim que vejo dou o dedo do meio para ele sem que S/n veja.

- Jura?! eu nunca conheci alguém da minha idade, bem quase da minha idade não é, eu quero conhecer ele! será que ele vai querer ser meu amigo? eu sempre quis um amigo assim!- S/n se anima e eu vou até a mesma abraçando ela por trás.

- Não! não, ele é uma péssima influência para você, não vou permitir que ele deixe minha neném impura. - Digo beijando seu rostinho.

- Não acho que é ele que está tirando a inocência enfim, a hipocrisia. - Disse Krystian cruzando os braços como uma criança mimada.

- Por favor, Joshy! - S/n se agarra a mim me olhando com aqueles olhinhos lindos de gatinha pidona, viro o rosto para não ser afetado com aquilo, mas S/n começou a esfregar seu rostinho em meu peito enquanto levanta os bracinhos pedindo colo, não consigo resistir aquela coisinha miúda tão manhosa, pego ela no colo e a mesma começa a beijar meu rosto. - Por favor dono, por favorzinho.

Dou um suspiro tentando resistir aquela vozinha manhosa pedindo, mas simplesmente não consigo negar nada com a S/n no meu colo me beijando, viro o seu rosto para ela e lhe dou um selinho demorado fazendo seu rosto corar.

- Tudo bem ele pode ficar alguns dias, mas escute bem Krystian, dê limites aquele garoto e assim que ele chegar eu vou por regras nessa casa! - Digo apontando o dedo para ele.

- Okay okay eu já sei, ele vai chegar aqui umas 19:00H tá bom? - Disse pegando a sua bolsa e vem até nós dando um beijo no rosto de S/n e um aceno de tchau para mim, ele sai rápido com medo de eu mudar de ideia.

- O que eu não faço por você... - Minha garota estava com sorriso grande no rosto, coloco ele na bancada da cozinha e vou desligar o fogo assim o almoço fica pronto.

19:30 | Sala.

Como sempre aquele moleque irresponsável estava atrasado, dou o meu milésimo suspiro me arrepende profundamente de ter caído nos encantos da gatinha, agora estávamos sentados no sofá da sala vendo a programação normal, S/n estava no meu colo agarrada ao meu corpo, faço carinho em seus cabelos para a relaxar, mas quando ia abraçar ela escuto a companhia tocando e S/n levanta rápido do meu colo indo atender a porta, quando ela abre um garoto branco como um papel com seus cabelos alaranjados e o sorriso típico de deboche em seu rosto, uma mala em suas mãos e na outra um energético.

- Olá, princesa... - O garoto da um sorriso sugestivo para S/n e logo vou até a porta abraçando a minha garota por trás, marcando território.

- Finalmente chegou Alex, por que está atrasado?! estava vandalizando por aí? - Pergunto puxando S/n para mais perto.

- Oi velho chato, vi que não mudou nada em. - Disse entrando na casa e logo se joga no sofá com os pés no meu lindo sofá branco. - Quem é essa garota?

- Eu.. sou a S/n, prazer te conhecer. - Disse com a voz baixa, estava corado e tímido.

Alex levanta jogando seus cabelos para trás olhando S/n fixamente, vem em passos lentos olhando minha garota de cima a baixo, trinco o maxilar não gostando nada daquela secada no que era meu, aperto a cintura de S/n o puxando para mais perto, o de cabelos alaranjados percebe o quanto possessivo eu estava.

- Prazer Alex... - Pega na mão de S/n a beijando. - Vamos ser bons amigos, mas o que você é do Josh?

- Nós somos... - Não deixo S/n terminar a frase e falo por cima.

- Ela é minha namorada. - Digo o olhando sério, solto S/n para ficar de frente a Alex. - Espero que você tenha entendido isso e não tente nenhuma gracinha, ela é minha.

10/10

Fim da maratona!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fim da maratona!

Não deixem flopar "7 minutos no paraíso gnt...

Paran vcs são a namoradas do Josh...

Para o próximo cap:

35 curtidas

Já já essa fic chega ao fim...

𝖮𝗁 𝖬𝗒 𝖢𝖺𝗍 | 𝖢𝗈𝗇𝖼𝗅𝗎𝗂́𝖽𝖺 Onde histórias criam vida. Descubra agora