[03] Pedido Inesperado

1.5K 153 65
                                    

Josh Beauchamp
Casa | 19:00 H

Após a nossa lua de mel, no dia seguinte tive que voltar ao trabalho, mesmo querendo passar o dia todo abraçado com S/n a mimando depois de uma noite intensa, tentei chegar o mais cedo possível em casa para aproveitar o resto da noite com a minha pequena, estaciono o carro e logo entro em casa já contemplado com uma visão maravilhosa, S/n com minha blusa e uma calcinha enquanto dança na cozinha mexendo uma panela qualquer ao som de Harry Styles, com cautela vou até ela a abraçando por trás. Minha esposa toma um susto quando a pego por trás do nada, quando ela ver que sou faz um biquinho com aquela boquinha adorável.

- Que susto Joshy! quase derrubei a sopa que estou preparando, já queimei a minha mãozinha.- Disse me mostrando o dedinho queimado, desligo o fogão e puxo ela para sentar na cadeira, fico preocupado com ela.

- Tome mais cuidado amor, não quero que se machuque mais!- Digo pegando um gelinho para colocar no machucado, dou um beijinho em seu dedo.

- Só queria fazer uma sopinha pra você, chegou cansado do trabalho, meu dedinho já passou!.- S/n pulou da cadeira me empurrando em direção do quarto. - Troque de roupa para comer.

- Por que não vem me ajudar a tirar a roupa.- Pergunto virando pra ela e levo minha mão até a sua bunda.

- Não não! eu sei bem das suas intenções, ainda estou bem doloridinha da noite passada, você abusou muito do meu corpinho!- S/n fez um biquinho adorável em seus lábios.

Depois de um selinho bem dado naqueles lábios carnudos, vou para o quarto tirando meu terno muito bem alinhado e troco por uma camisa simples com calça moletom, tiro meu relógio e olho rapidamente a linda aliança que enfeitava meu dedo, saio do quarto vendo S/n colocar a mesa do jantar. Puxo a cadeira para ela sentar e a mesma faz sorrindo para mim, sento no outro lado e me servindo assim como ela.

-Amor eu estava pensando em uma coisa, eu fico muito tempo sozinha em casa e as vezes o Krystian vem ficar comigo, sabe que antes sempre ficava com o Krys, mas agora fico em casa sem fazer nada...- Diz S/n olhando para mim, percebo que a mesma estava inquieta.

- Está acontecendo alguma coisa amor?- Pergunto preocupado tocando em sua mão delicada, ela olha para mim com os olhinhos lindos.

- Eu estava pensando e decidir trabalhar, ajudar com as contas de casa, sei que você vai dizer que não precisa disso,mas eu me sinto uma inútil em ficar em casa o dia todo enquanto você passa o dia no trabalho.- Disse com a voz baixa, dou um suspiro fundo e recolho a minha mão. -Como não tenho nenhuma formação vai ser difícil, mas ai eu pensei que você como CEO poderia me arrumar alguma coisa na empresa-

- S/n sinceramente eu não vejo necessidade disso, como você mesmo disse que não precisa, eu te dou do melhor porque é isso que você merece! - Digo sério olhando para ela. -Não quero que você trabalhe.

- Mas eu quero Beau! - A minha esposa fez um bico fofo em seus lábios, mas não deixo aquilo me desconcentrar. -Você não quer por perto no seu trabalho? eh isso?- Perguntou deixando as lágrimas descer em seu rosto, me doía muito ver aquela cena, mas não conseguia ver uma lógica naquilo tudo.

- Não é isso amor, por favor não chore.- Levanto pra ir até ela, porém quando me aproximo da mesma o seu choro aumenta e o mesmo corre até o quarto deixando a sopa quase toda no prato.

Dou um suspiro fundo, decido deixar um pouco sozinha já que ir atrás dela naquele momento apenas ia piorar tudo, vou até minha mesinha de bebidas na sala despejando Uísque em um copo curto, pego o mesmo indo até a janela para pensar um pouco, viro aquele copo aos poucos sentindo o líquido ardente descer pela minha garganta rasgando a mesma, pego celular discando o número do meu amigo Krystian, precisava de algum conselho sobre a situação em que estava.

- Alô? - Krys atende com a voz meio ofegante, estranho no início,mas quando a voz do seu marido soar no fundo informando sobre ir tomar banho na frente entendo tudo, dou um sorriso debochado.

- Olha só ele, hum pelo menos alguém está transando não é mesmo?- Digo rindo e o mesmo imita uma risada falsa. -Tudo bem, não foi para falar isso que te liguei, estou com um problema.

- Tudo bem, pode falar.- Disse Krystian suspirando fundo já se preparando para o pior.

- Olha a S/n veio até mim hoje pedindo para trabalhar na minha empresa, na verdade ela queria um emprego fora, mas como não tem qualificação então ela pediu para trabalhar junto comigo e eu sinceramente não vejo necessidade disso tudo,mas acabamos tendo uma pequena discussão e ela foi para o quarto agora chorando e eu sinceramente não sei o que fazer.- Despejou tudo de uma vez para não tem rodeios.

- Tenho que admitir que eu já sabia dessa ideia da S/n, eu não vejo nenhum problema quanto isso ela simplesmente quer se sentir útil junto com você, Será que você não quer ver ela independente? Ou até mesmo esta com sentimento de qualquer momento sua garotinha pode crescer e não depender mais de você.- Aquelas palavras pesaram em minha mente, porque tudo que eu mais quero é cuidar da minha esposa e dar tudo de bom para ela. -Sei que você quer o melhor pra S/n, mas deixa a menina crescer um pouco, der a oportunidade pra ela vai ser melhor que você esteja perto do que ela trabalhar em um local que não tem conhecimento nenhum.

 Agradeço pelo conselho e desligo,penso mais um pouco sobre esse assunto e decido seguir as palavras do meu amigo, em passos lentos vou até o quarto abrindo a porta devagar vendo a minha garotinha enrolada na cama soluçando, vou até a mesma deitando ao seu lado a abraçando por trás, Mesmo bravinha ela não nega os meus braços e vira pra mim me abraçando com rostinho meu peito.

- Não chora amor por favor, eu odeio quando seu rostinho lindo fica vermelho das lágrimas- Digo Beijando o seus cabelos e dar um suspiro fundo antes de falar. - Tudo bem, você pode trabalhar na minha empresa.

-Mesmo mesmo mesmo?! Obrigada amor!- Ela olha pra mim rapidamente me dando aquele lindo sorriso,concordo com a cabeça e ela juntar os nossos lábios em um beijo. Será que estou fazendo a coisa certa?

 Será que estou fazendo a coisa certa?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ui ui Krys ta mt serelepe

Para o próximo cap:
30 curtidas.

𝖮𝗁 𝖬𝗒 𝖢𝖺𝗍 | 𝖢𝗈𝗇𝖼𝗅𝗎𝗂́𝖽𝖺 Onde histórias criam vida. Descubra agora