13

3.3K 257 97
                                    

Josh Beauchamp
Empresa Beauchamp|09:34

Após deixar S/n na casa do meu amigo dirijo para minha empresa calmamente, com um bom humor que jamais tinha tido, entro pela porta principal sorrindo e recebo olhares confusos, pois geralmente entro na empresa com a feição fechada, mas hoje era diferente pois a noite passada dormir abraçadinho com minha gatinha e hoje de manhã acordo com os beijo da minha garotinha, um banho juntos na banheira com direito a massagem com aquelas mãozinhas macias.

Entro na minha sala sentando na cadeira de couro confortável, dou um suspiro sorrindo apenas lembrando da minha gatinha, antes de ir embora da casa do meu amigo ela fez uma coisa que não imaginava, me puxou para um beijo doce com direito a mordidas no meu lábio inferior. Saio dos meus pensamentos com batidas na porta, me recomponho e mando entrar.

- Me disseram que você chegou aos sorrisos e vim pessoalmente ver se os comentários eram verdadeiros.- Disse Lamar após entrar na minha sala, dou um sorriso me jogando na cadeira de forma desleixada.

- Eu tive uma noite e uma manhã ótima, estou no céu!- Digo sorrindo para ele e vejo pastas em suas mãos.- Mas pelo visto minha felicidade não vai durar muito tempo, não é?

- Hoje você apenas vai para uma reunião e assinar contratos, nada muito pesado, mas quero falar sobre a festa com você.

- Festa? que festa?- Pergunto confuso olhando para ele, me arrumo na cadeira vendo Lamar colocar não espécie de convite em minha mesa.

- A festa anual empresarial, não acredito que você esqueceu! - Disse dando um suspiro.- Por que eu ainda me surpreendo?

Contudo o quê que estava acontecendo eu acabei esquecendo dessa festa, a festa anual empresarial é simplesmente um grande evento que reúne líderes e sócios de grandes empresas, todos os anos tem e sempre um luxuoso evento.

- Com tudo que está acontecendo ultimamente acabei esquecendo, mas eu vou avisar ao krys que prepare a S/n para esse evento. - Digo pegando meu celular.

- Opa Opa! Você vai levar a S/n para a festa?- Perguntou surpreso. - Você não está preocupado com a imprensa quando verem vocês juntos?

- Sim, todo mundo vai e ela também, não vou deixar a minha S/n em casa, quero levar ela.- Digo fazendo bico. - Não ligo para o que as pessoas vão dizer, espero que você também não, pois não vou mudar de ideia.

Pego o convite e a pasta guardando na gaveta e logo levanto para ir para minha única reunião do dia, em passos lentos vou até a sala pensando no que Lamar falou, mas mesmo assim continuo com a ideia de levar S/n para festa, todos iriam e não quero deixar a minha garota de fora. O dia se passou rápido e logo saiu de empresa para buscar a minha gatinha, chegando lá falo com meu casal de amigos sobre a chegada da festa, incrivelmente eles não estavam esquecidos, aparentemente só eu tinha me esquecido dessa festa. Informo que krys tinha que ajudar S/n a se arrumar para o grande evento e claro que o meu amigo ficou incrivelmente animado.

[ Uma semana depois... ]

Krystian Wang
Shopping | 10:34

Finalmente chegou a semana do grande evento, eu sempre ficava animado por essa festa, pois era incrivelmente luxuosa e divertida, estava mais animado ainda para essa por conta da companhia da S/n, entramos no shopping procurando o salão de beleza iríamos fazer uma repaginada completa no nosso visual para hoje à noite, Josh como bom amigo que é deu o cartão Black sem limites para nós, e eu como um amigo perfeito vou fazer um bom uso dessa preciosidade.

Entramos no salão e logo vejo a Taylor nos esperando, Tay é uma amiga minha que sempre íamos a festa juntos, pois a Tay é amiga do Lamar, Josh e Bailey.

- Vocês finalmente chegaram, pensei que não iriam chegar. - Taylor me abraça forte e logo olha para S/n que estava coradinha atrás de mim. - Esse é a garota que está com o Josh? Eu ainda estou meia confusa com isso tudo.

- Sim, Tay! Olha para ela é linda e fofa. - Digo abraçando S/n de lado e aperto suas bochechas. - Temos que repaginar o visual dela, que tal um corte de cabelo novo e também um tratamento de pele?

Logo fomos para sala especial que tinhamos reservado sentamos cada um em cadeiras confortáveis e logo várias pessoas vieram cuidar de nossos cabelos, pele, mão e pé. S/n estava com os olhinhos bem abertos vendo tudo que estava acontecendo.

- Krys, o que vão fazer no meu cabelo?- Perguntou dando uma risada por causa da cócegas nos pés.

- Que tal uma hidratação profunda, vamos também clarear um pouco os seus fios.- Digo pegando meu celular, pois escuto o mesmo tocar várias vezes, vejo que é meu marido e logo atendo. - Alô? mozão?-

- Mozão? Sou eu Josh! Hum mozão em... - Escuto a voz do Josh do outro lado da linha.

- Mas o que você quer em, Joshua? Não se pode mais ter um dia de SPA em paz!

- Eu só queria saber como está a S/a... Então eu peguei o celular do Bailey, já que o meu descarregou.

- Ha Ha Ha muito engraçado Krystian, tá bom, mais tarde vamos nós encontrar na minha casa para irmos todos juntos para a festa

- A S/n, a Tay e eu estamos rodeados de homens gostosos que estão semi nu, inclusive um deles tá massageando a sua garotinha.

[...]

Acabamos de finalizar a pele, mãos, pés e cabelos, agora estávamos em uma loja caríssima para comprar nossas roupas e a loja nos deu champanhe, menos para S/n que era menor de idade.

-Me fala S/a, como está sendo morar com o Josh ? Lamar me disse que vocês dois estão bem próximos. - Perguntou Tay enquanto tomava um pouco de champanhe.

- Eu.. Eu gosto muito de morar o Beau, no início era um pouco distante de mim, mas agora sempre dormimos abraçadinhos. - As bochechas da S/n ficaram vermelha enquanto saia do provador mostrando a roupa que iria trajar no evento.

- Wow você tá linda, parece até uma princesa. - Digo indo até ela, também estava vestido com a roupa que ia. - Estamos lindos na verdade... Porém você está impressionante, Josh vai amar ver você assim.

- Mesmo? - Perguntou olhando para mim com aqueles olhinhos brilhando.

- Sim, você mostrará quem está com Josh Beauchamp.- Digo sorrindo para ele.

Após passar o cartão do Josh saímos da loja e vamos para o restaurante comer, logo após isso vamos para casa do meu amigo para começar a nos arrumar, tinha que fazer uma maquiagem leve em S/n, mas bem produzida para destacar a beleza jovial da mais nova. Ela será o centro das atenções.

1/10

Mais uma maratonazinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais uma maratonazinha...

Para continuar a maratona:
20 curtidas

𝖮𝗁 𝖬𝗒 𝖢𝖺𝗍 | 𝖢𝗈𝗇𝖼𝗅𝗎𝗂́𝖽𝖺 Onde histórias criam vida. Descubra agora