18

2.9K 246 98
                                    

Josh Beauchamp
Quarto da boate | 03:00 H

Entramos no quarto que se assemelhava um quarto de motel, com espelhos no teto e uma cama redonda, pego S/n no colo a colocando sobre a cama no quarto que era iluminando com uma luz de led roxo,a minha garota estava coradinha com suas pernas roçando uma na outra em busca de mais contato, começo a desabotoar minha camisa em sua frente, ela morde o lábio olhando para o meu abdômen bem trabalhado, jogo minha camisa em qualquer lugar e levo minha mão até o seu rosto, ela fecha os olhos buscando mais contato.

- Mesmo com todas as coisas que está acontecendo, tudo parece um nada quando estou com você, tudo que se passa na minha cabeça nesse exato momento é escutar seus gemidos de prazer. - Digo a empurrando na cama ficando por cima da mesma, seus olhos acumulavam lágrimas no canto deixando admiravelmente fofa.

Nossos olhares estavam conectados, a distância se tornava menor com o passar dos segundos quando finalmente o espaço dos nossos lábios se torna nulo, seus braços me apertam forte, passando suas unhas curtas em meu abdômen chegando perto da calça, minhas mãos agarram suas coxas impulsionando seu corpo para colar mais no meu. Nossas línguas se esfregam com luxúria fazendo um pouco de salivar escorrer no canto de sua boca, mordo meu lábio inferior separando nossas bocas e meus beijos descem em seu pescoço, dou um sorriso malicioso quando vejo aquela pele leitosa totalmente limpa para mim.

Abuso bem daquela parte, mordo e chupo com vontade deixando a mais marcada possível para todos saberem que aquela garota já tem dono, escutar os seus gemidos perto do meu ouvido me deixava cada vez mais louco, cada vez mais sedento.

- Está vendo aquele espelho no teto? Quero que você olhe para ele e veja os nossos corpo juntos, como combinamos... - Digo subindo o seu cropped deixando os seus mamilos expostos, levo minha boca até o direito enquanto com o dedo brinco com o esquerdo.

- B-Beau - Suas costas se arqueam quando sente minha língua quente em seu mamilo sensível, suas mãos vão até os meus cabelos apertando. - Mais... mais...

Desço os meus lábios por sua barriga lisinha distribuindo chupões pela área, quando finalmente chego em sua saia, tiro a mesma calmamente junto com sua calcinha, ela fecha as pernas citando fortemente, mordo meu lábio jogando meus cabelos para trás.

- Não precisa ter vergonha meu bem, abre as perninhas para o seu dono. - Digo sorrindo cafajeste abrindo suas pernas devagar.

Levo minha mão até a sua intimidade molhada, suas pernas tremem quando começo a masturba-la devagar, seus olhinhos fechados enquanto sua boquinha estava aberta soltando alguns gemidos tímidos, abaixo meu corpo levando minha boca até a sua intimidade quente e excitada sentindo o gosto doce da minha garota, quanto mais eu me delicio com ela mais os seus gemidos ficam alto, conseguia colocar ela toda em minha boca sem morder seu ponto sensível,S/n rebolava seu quadril contra minha boca e seu corpinho treme, sinto jato quente em minha boca e engulo tudo, levanto meu corpo para olhar pra ela.

Mas eu me surpreendo quando ela inverte nossas posições me deixando deitado e ela fica por cima do meu colo, bem em cima do meu pau, ela mexer o seu quadril em busca de mais contato.

- Amor, não podemos transar, eu não tenho camisinha aqui. - Digo me controlando, que estava muito difícil.

- D-Dono, mais, por favor. - Lambe meu rostinho, enquanto roça os nossos sexos. Ela vira o seu corpo ficando de costas para mim, continuando sentada no meu colo.

Com dificuldade ela se arruma deixando sua bunda em frente ao meu rosto, ela estava de quatro roçando o seu rosto em sua intimidade, olho para o espelho no teto vendo o seu corpo bem delineado sobre o meu, suas mãos trêmulas desabota minha calça tirando meu membro para fora, um gemido alto escapa da minha boca quando ela coloca a sua boca quente em meu membro o chupando como um bebê faminto, olho para a sua bunda dando um tapa na mesma,S/n sou um gemido alto que é abafado pelo meu membro em sua boca causando vibrações na mesma.

Não demora muito para eu também chegar ao meu ápice,S/n engoli rapidamente lambendo seus dedos,a puxo para deitar em meu peito, acaricio seus cabelos suados, mas ela estava com um bico em seus lábios.

- O que foi, meu bem? - Pergunto olhando em seu rostinho corado.

- Você... não quer fazer amor comigo? eu quero, Beauchamp. - Ela disse cruzando seus bracinhos como uma criança que não recebeu doce.

- Meu amor, eu quero muito fazer sexo com você, mas eu quero que você faça 18 anos primeiro e que seja especial, não em um quarto de boate, aqui também não tinha camisinha, eu sei que não temos doenças, mas mesmo assim não posso arriscar a sua saúde. - Digo acariciando seu rostinho.

- Eu estou ansiosa para o meu aniversário de 18 aninhos. - Disse sorrindo para mim mostrando seus dentinhos adoráveis.

- Mas que gatinha safada eu tenho! - Abraço ela arracando risadas gostosas da minha pequena.

Ficamos mais um tempo entre beijos e carícias, nossos olhares se conectavam e aquele era o melhor momento para mim, quando eu tinha S/n em meus braços nada do que acontecia lá fora importava.

6/10

S/n sua safada!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n sua safada!

Para continuar a maratona:
20 curtidas

𝖮𝗁 𝖬𝗒 𝖢𝖺𝗍 | 𝖢𝗈𝗇𝖼𝗅𝗎𝗂́𝖽𝖺 Onde histórias criam vida. Descubra agora