Aiden Pearce fugiu de Chicago para viver uma vida digna após as coisas que ele teve que fazer. Não foi nada fácil para o poderoso hacker evitar as investidas da Blume. A famosa corporação por trás das tramóias contra esse homem, que contém muitas informações a respeito da mesma e da máfia russa, o Bratva.
A Blume não deu descanso ao famoso hacker devido as perseguições que a mesma arquitetou contra ele. Obrigando Aiden a fugir com sua família e ficar em alerta o tempo inteiro, a Blume enviou dois agentes para aniquilar o hacker que desde então esteve lutando contra a corporação.
Mas agora, ele não tem mais o que temer, devido ao seu sucesso em descobrir o paradeiro de membros do Bratva, e agora tendo Ethan como aliado, ele fará de tudo para acabar com o crime tanto em São Francisco como em outros lugares.
***
Mônaco - 8:00
Ethan consegue acessar um das bases do Bratva na cidade, que no momento estava com uma temperatura baixa, quase nevando. O jovem com um sobretudo marrom escuro, blusa branca por dentro, calça e sapatos pretos, se infiltra no local mas percebe que alguns guardas estavam por perto, através do aparelho ele descobre que Mikhail se encontra na base.
Ethan consegue derrotar os guardas principais, o ex-agente da Blume avança até a sala subterrânea da base, mas não percebeu que o russo já tinha o observado. Sem pensar duas vezes, ele ativa as bombas implantadas, já que pretende continuar seu plano além do solo americano.
O jovem consegue hackerar o sistema da sala, quando Mikhail junto a dois agentes surgem na frente dele.
- Estou impressionado com tamanha astúcia. - Mikhail desdenha.
- Isso é só o começo do que vai te acontecer. - Ethan sorri.
O jovem ativa várias cópias de si mesmo que luta contra os agentes, o russo por sua vez tenta fugir, enquanto Ethan atira contra ele que consegue escapar das balas. Não tarda muito para Mikhail ativar uma armadilha usando um gás tóxico que culminou ao jovem desmaiar.
***
Aiden caminha sorrateiramente sobre um bairro onde possíveis membros da máfia russa estão escondidos. E alertado por T-Bone, ele usa a tecnologia para descobrir o número de membros no local, quando recebe um tiro de raspão.
Sem pestanejar, o hacker saca um de suas poderosas armas e consegue atingir seu inimigo. O barulho dos tiros atrai a atenção dos outros membros, mas Aiden é rápido e invade o local aproveitando a oportunidade para descobrir os planos futuros do grupo, quando é surpreendido com uma arma na cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Watch Dogs: Código Vermelho
ActionA corporação Blume inicia sua retaliação contra Aiden Pierce, T-Bone, Marcus, Wrench, Sitara e Ethan, este último desertou após descobrir que um dos mafiosos da máfia russa Bratva matou sua mãe. E agora ele se une a seus novos amigos na intenção de...