Código 10

8 2 23
                                    

Enquanto observava a paisagem futurística do Vale do Silício, Aiden Pearce sentia uma tensão crescente. Ele sabia que estava sendo caçado pelo detetive Andrew, um homem obstinado que não pararia por nada para capturá-lo.

Aiden se perguntava como Andrew havia sido capaz de descobrir sua localização, apesar de todas as precauções que ele tomara para se manter escondido. Ele sabia que não podia baixar a guarda, pois Andrew era um adversário implacável e poderoso.

Enquanto Aiden pensava em seu próximo movimento, ele percebeu a importância de permanecer vigilante e astuto. Ele sabia que precisava encontrar uma maneira de despistar Andrew e continuar sua missão no São Francisco.

Aiden se levantou de sua posição de observação e começou a andar pela cidade, determinado a descobrir uma estratégia que o levaria a alcançar seus objetivos, sem ser capturado pelo detetive.

***


Horas após a reunião na cafeteria, o Detetive Jacob ligou para Aiden com urgência. Ele o advertiu de que a investigação de Andrew estava se tornando cada vez mais intensa e que ele precisava ter muito cuidado.

Jacob explicou que Andrew estava mais determinado do que nunca a capturar Aiden, e que ele estava recorrendo a meios cada vez mais extremos para isso. Jacob alertou Aiden para manter-se escondido e evitar qualquer lugar ou situação que pudesse chamar a atenção do detetive.

Aiden sentiu um calafrio percorrer sua espinha. Ele sabia que Andrew era um homem obstinado, e que não desistiria facilmente. Ainda assim, ele se sentiu grato pela preocupação e o aviso de Jacob.

Após desligar o telefone, Aiden ficou pensando no que fazer a seguir. Ele sabia que precisava permanecer cauteloso e vigilante, mas também sabia que não podia simplesmente se esconder para sempre. Ele começou a traçar um plano para sair da situação em que se encontrava, enquanto se mantinha um passo à frente de Andrew e da Anne.

Naquela mesma fatídica noite, Aiden Pearce estava preparando algo para comer quando seu celular tocou. Ele atendeu sem muita expectativa, mas a voz tensa de T-Bone o fez estremecer.

------ Temos um problema, Aiden!. A Bratva atacou o Dedsec em Paris. Eles levaram o Ethan como refém.

O coração de Aiden disparou. Ethan era um dos membros mais valiosos do Dedsec e um aliado importante de Aiden em suas lutas pela justiça. Se a Bratva o tivesse capturado, sua vida estaria em risco.

A caneca que Aiden tinha na mão tremia e acabou caindo no chão.

------ O que podemos fazer?. Perguntou Aiden, tentando manter a calma.

------ Se há alguém que pode resgatá-lo, é eu! Tenho as habilidades necessárias e sei como lidar com essa gente. --- Um sorriso estampou em T-Bone.

Aiden se ofereceu em ajudar e prometeu fazer tudo o que pudesse para trazer Ethan de volta em segurança. Ele mal podia imaginar a ideia de perder um dos seus amigos mais próximos.

Aiden pegou uma vassoura para limpar a bagunça da caneca quebrada enquanto discutia com T-Bone os detalhes da missão de resgate. Ele sabia que seria uma luta difícil, mas ele estava mais do que disposto a enfrentar essa batalha para salvar um dos seus próprios.

***


Aiden Pearce estava na cozinha de sua casa quando recebeu uma nova chamada de T-Bone. Ele atendeu e ouviu a voz animada de seu velho amigo.

------ Aiden, meu irmão, estou empacotando minhas coisas agora mesmo porque vou pegar um voo para Paris. Preciso que você me ajude a cuidar dos meninos enquanto eu estiver fora. --- Disse T-Bone.

Aiden ficou surpreso com a notícia, mas emocionado por saber que T-Bone estava voltando para ajudar o Dedsec em Paris. Ele concordou em ajudar com entusiasmo e pediu mais informações sobre como poderia ajudar.

------ Temos que lidar com a tia Shu e seus homens. Eles estão dificultando as coisas para o Dedsec e precisamos de alguém com habilidades como as suas para limpar o caminho para nós.

Aiden concordou em ajudar e prometeu fazer tudo o que pudesse para garantir que o Dedsec fosse mais bem-sucedido em Paris.

------ Estou empolgado para mostrar a esses caras do que sou capaz. --- Disse Aiden, com confiança em sua voz.

T-Bone sorriu do outro lado da linha.

------ Eu sabia que poderia contar com você, meu irmão. Juntos, vamos derrubar a tia Shu e seus homens e colocar o Dedsec de volta nos trilhos.

Com um sentimento renovado de propósito, Aiden começou a se preparar para a jornada que teria pela frente. Ele sabia que a tarefa não seria fácil, mas estava mais do que disposto a enfrentar qualquer desafio para ajudar seus amigos do Dedsec e derrotar seus inimigos.

***


Austin Bennet faz uma vídeo conferencia com Mikhail que comemora o ataque ao Dedsec e o sequestro de Ethan.

Austin: Olá, Mikhail. Parece que nossas operações estão indo bem.

Mikhail: Sim, Austin. O ataque ao Dedsec foi um sucesso e conseguimos sequestrar Ethan.

Austin: Excelente! Sabe o que faremos com ele?

Mikhail: Sim, vamos usá-lo como moeda de troca. Com Dedsec debilitado, poderemos avançar em nossos planos sem interferências.

Austin: Perfeito. Também temos boas notícias do nosso lado. Conseguimos obter alguns dados importantes da Dedsec e estamos analisando. Acho que poderemos usá-los para dar mais um golpe em breve.

Mikhail: Ótimo trabalho, Austin. A colaboração entre nossas organizações está funcionando bem.

Austin: Sim, com certeza. E não se preocupe com Ethan, ele estará em boas mãos. Vamos garantir que ele seja tratado com cuidado, ainda precisamos dele vivo.

Mikhail: Entendo perfeitamente. Vamos continuar a trabalhar juntos para alcançar nossos objetivos.

Austin: Sim, uma parceria de sucesso. Até a próxima, Mikhail.

Mikhail: Até breve, Austin.

Austin desliga o computador enquanto aprecia o vinho, Austin reflete sobre suas realizações. Ele está satisfeito com o sucesso de sua empresa e a parceria com a organização de Mikhail, que lhe permitiu expandir ainda mais seus negócios.

No entanto, uma sensação de vazio o invade. Ele se lembra de quando era jovem, sonhando em fazer a diferença no mundo. Agora, ele é apenas um empresário ambicioso sem propósito mais elevado.

Decidindo que precisa de uma mudança, Austin coloca seu copo de vinho e liga para seu assistente.

------ Amanhã, quero visitar um orfanato em Paris. Quero fazer alguma diferença na vida de alguém.

Com um novo senso de propósito, Austin volta a observar a cidade das luzes, confiante de que ele pode encontrar uma maneira de fazer a diferença e deixar uma marca positiva no mundo.

Enquanto escutava a conversa dele no celular, ele nota os passos de Austin Bennet se afastando do porão, Ethan suspira aliviado, sabendo que teve sorte em não ser descoberto. Ele olha em volta do porão, tentando encontrar uma maneira de escapar.

Ethan se levanta do colchão e começa a explorar o local, procurando por alguma janela ou porta que possa estar desbloqueada. Ele verifica cada superfície, cada canto, até que finalmente encontra uma pequena janela com grades nas paredes.

Empurrando as grades com força, ele percebe que elas estão soltas e começa a movê-las para o lado. Depois de algum esforço, Ethan finalmente consegue passar pelo buraco da grade e sai do porão silenciosamente.

Ele corre pelos corredores, tentando encontrar uma saída da mansão. Finalmente, ele chega a uma porta que o leva ao jardim. Ethan sorri com alívio ao sentir a brisa fresca da noite em seu rosto.

Ele sabe que ainda tem muito trabalho pela frente, mas está determinado a escapar e juntar-se novamente à Dedsec para frustrar os planos de Austin Bennet e Mikhail.

Watch Dogs: Código VermelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora