Código 17

3 0 0
                                    

Sitara Dhawan e Wrench decidiram ir a um restaurante indiano para desfrutar de uma deliciosa refeição. Eles estavam animados para experimentar os sabores autênticos da culinária indiana e passar algum tempo juntos. No entanto, a atmosfera alegre foi rapidamente interrompida quando um homem de terno alto e musculoso entrou no restaurante.

Este era Reece, conhecido por ser uma pessoa intimidadora e problemática que atua na Blume. Ele sempre causava problemas para os outros e não tinha medo de confrontos. Ao avistar Sitara e Wrench no restaurante, Reece viu uma oportunidade para aborrecê-los.

Ele se aproximou da mesa onde Sitara e Wrench estavam sentados e começou a zombar deles, fazendo comentários ofensivos sobre suas aparências e origens culturais além de desdenhar do Dedsec e CTos. Ele tentava intimidá-los e estragar sua noite a todo custo.

No entanto, em vez de ceder ao medo ou à agressão de Reece, Sitara e Wrench decidiram responder de forma inteligente. Eles se mantiveram calmos e não deixaram que os comentários do executivo os afetassem.

Wrench, conhecido por sua habilidade de resolução de problemas e tendência ao humor sarcástico, respondeu a Reece com uma tirada bem-humorada. Ele usou sua inteligência para desarmar a agressão de Reece, fazendo-o parecer ridículo.

Sitara, por outro lado, escolheu usar sua persuasão verbal para tentar acalmar a situação. Ela explicou a Reece que eles estavam apenas desfrutando de uma noite agradável no restaurante e que não tinham interesse em confrontos desnecessários.

Gradualmente, Reece percebeu que suas tentativas de intimidar Sitara e Wrench eram inúteis e suas provocações não surtiam efeito. Ele decidiu partir, deixando Sitara e Wrench em paz.

Os amigos continuaram a desfrutar de sua refeição e da companhia um do outro. Eles não permitiram que o encontro intimidador com Reece arruinasse sua noite. Em vez disso, eles mostraram resiliência e inteligência ao lidar com a situação.

Residência do Dedsec

Ao chegarem em casa, Sitara e Wrench contam a Marcus Holloway sobre o ocorrido com Reece no restaurante indiano. Eles compartilham os detalhes, desde os comentários ofensivos de Reece até a forma como responderam com inteligência e calma.

Marcus ouve atentamente, mostrando preocupação com a situação. Ele reconhece a importância de se defender contra intimidadores como Reece, mas também enfatiza a importância de manter a segurança ao lidar com pessoas agressivas.

Marcus então sugere que eles tomem medidas adicionais para garantir sua segurança. Ele sugere que registrem ao Dedsec sobre o comportamento intimidador de um atuante da Blume. Isso pode ajudar a documentar a situação e proteger Sitara, Wrench e a comunidade de futuros confrontos com ele.

Além disso, o hacker moreno sugere que eles considerem fortalecer suas medidas de segurança pessoal. Isso pode incluir coisas como aumentar a vigilância nas redondezas, pedir ajuda a outros membros do grupo DedSec ou até mesmo consultar um profissional de segurança.

Sitara e Wrench concordam com as sugestões de Marcus. Eles sabem que é importante enfrentar a situação de forma segura e proativa para evitar problemas futuros. Eles agradecem a Marcus por seu apoio e por estar ao lado deles.

***

Aiden Pearce caminha pelo centro de São Francisco mas não percebe que estava sendo observado por Victor Cheung. Ele imediatamente entra em contato com Mikhail que vibra com a novidade:

------ Parece que o senhor Pearce está se aventurando novamente por nossa cidade. Ele não tem ideia de que estamos de olho nele. --- Victor observava sorrateiramente a "raposa".

Watch Dogs: Código VermelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora