Código 24

1 0 0
                                    

Naquela manhã em solo francês, no esconderijo secreto que servia de base para suas operações, Ethan despertou antes de seus companheiros, T-Bone e Leonard. A atmosfera estava impregnada de tensão, pois a missão que estavam prestes a empreender era de extrema importância.

Ethan se levantou silenciosamente e se dirigiu à pequena cozinha improvisada, onde preparou uma xícara de café forte para despertar seus sentidos. Enquanto o café estava na cafeteira, ele se sentou à mesa, pensando no que estava por vir.Foi nesse momento que seu comunicador holográfico começou a piscar, indicando uma chamada de vídeo.

Era Aiden Pearce, um aliado confiável que também se encontrava em uma missão delicada em outro continente. A imagem de Aiden se materializou na frente de Ethan, e o rosto austero de Pearce revelou sua preocupação inerente. Ethan assentiu e ativou o som, cumprimentando-o com um aceno de cabeça.Aiden, com sua voz tranquila e calma, começou a questionar Ethan sobre a situação atual no solo francês.

Eles sabiam que estavam lidando com um inimigo astuto e poderoso, e a informação era crucial para o sucesso de suas operações. Ethan compartilhou os detalhes mais recentes, explicando que tinham conseguido penetrar nas defesas inimigas e se aproximavam do objetivo final. Aiden fez algumas perguntas perspicazes, avaliando a situação com a precisão que o tornou uma lenda no mundo das operações secretas.

Enquanto a conversa com Aiden continuava, Jacob, um membro-chave da equipe de Ethan, se aproximou da mesa e se juntou à videochamada. Ele trazia consigo um mapa detalhado da área em que estavam operando e começou a explicar a estratégia em andamento.

Era uma combinação de inteligência, tecnologia e ação direta, uma coreografia meticulosamente planejada que envolvia movimentos coordenados e o uso habilidoso de suas habilidades individuais.Aiden Pearce ouviu atentamente, ocasionalmente fazendo perguntas pontuais que mostravam sua experiência inigualável.

Sua presença na videochamada era como uma âncora para a equipe de Ethan, fornecendo orientação e confiança em um momento crucial. A conversa continuou por horas, com atualizações regulares sobre o progresso e novas informações que iam surgindo.Enquanto isso, T-Bone e Leonard finalmente se juntaram à reunião virtual, cada um trazendo sua própria expertise e experiência única para o planejamento da missão.

A equipe estava completa, e a sensação de camaradagem e propósito unido enchia a sala, mesmo que eles estivessem espalhados pelo globo. À medida que a reunião avançava, a estratégia se solidificava e as ações futuras se delineavam. Era uma batalha que envolvia não apenas a força bruta, mas também a astúcia, a tecnologia de ponta e a cooperação impecável de uma equipe excepcionalmente habilidosa.

Todos na chamada sabiam que estavam em uma situação de vida ou morte, enfrentando um adversário que não mostraria misericórdia.Quando a videochamada finalmente chegou ao fim, a equipe de Ethan estava mais bem preparada do que nunca.

Eles sabiam o que precisava ser feito, e a confiança que Aiden Pearce trouxera para a conversa só fortaleceu sua determinação. Ethan olhou para seus companheiros e viu a determinação em seus olhos. Eles estavam prontos para enfrentar o desafio, não importando o quão perigoso fosse.

Naquela manhã em solo francês, a equipe de Ethan estava unida e focada, pronta para realizar a missão que poderia mudar o curso da história. Com Aiden Pearce como aliado, eles tinham uma vantagem crucial, mas sabiam que a jornada seria árdua. Juntos, eles enfrentariam o desconhecido, confiando em sua habilidade, determinação e trabalho em equipe para alcançar o sucesso. O futuro era incerto, mas uma coisa era clara: eles estavam dispostos a lutar até o fim para alcançar seus objetivos.

***

Jean-Baptiste contata os amigos e não trás novidade nada agradável.

A notícia que Jean-Baptiste trouxera para Leonard, Ethan e T-Bone naquela situação já tensa foi devastadora. A atmosfera no esconderijo secreto se tornou ainda mais carregada, e uma sensação de urgência tomou conta de todos.

Watch Dogs: Código VermelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora