Código 8

5 2 9
                                    

Paris - França

Ethan se sentou no colchão duro e olhou em volta. Ele estava em uma sala escura e suja, e imediatamente se deu conta de que havia sido sequestrado. Ele começou a procurar por seus pertences, mas percebeu que suas coisas não estavam com ele.

Foi então que a porta se abriu e Austin Bennet adentrou o local. Ele era um dos líderes da máfia russa Bratva, inimiga declarada do DedSec.

------ Olá, Ethan. Surpreso de nos encontrar novamente?

------ O que você quer de mim, seu desgraçado?! --- perguntou Ethan, com raiva.

------ Oh, não se preocupe, não queremos nada demais. Apenas queremos que você nos ajude a acabar com o DedSec de uma vez por todas. Ou então, terei que fazer algo que pode ser muito doloroso.

------ Eu nunca ajudaria vocês a machucar meus amigos e a destruir tudo o que lutamos para construir. --- Ethan se levantou em cólera.

------ É uma pena que você pense assim. Mas vamos deixar isso de lado por um momento. Eu quero falar com você sobre a guerra entre o DedSec e a Bratva. Você sabe que não podemos deixar isso continuar. --- Rebateu o bonitão com um sorriso presunçoso no rosto.

------ Eu não tenho nada a dizer para você! Pode me matar se quiser, mas eu não vou trair o Dedsec! --- O jovem se aproximou do bandido.

------ Oh, mas eu tenho muito a dizer a você, Ethan. Nós não vamos parar até que o DedSec esteja destruído. E você pode ter certeza de que vamos fazer tudo o que for preciso para alcançar esse objetivo. --- Austin exibiu um olhar de cólera enquanto disse isso.

Ethan olhou para Austin com raiva, mas sabia que não poderia fazer nada naquele momento. Ele estava nas mãos dos inimigos, e teria que ser paciente e esperar por uma oportunidade de escapar e ajudar o DedSec a se defender da Bratva.

Com um suspiro pesado, Ethan se recostou no colchão duro e olhou para Austin.

------ Não importa o que você faça. O DedSec nunca vai desistir.

------ Isso é o que nós vamos ver!

Austin deixa o quarto enquanto Ethan corre e bate a cara na porta esmurrando a mesma. Ele lamenta por tudo aquilo está acontecendo e jura vingança quando deixar aquele quarto e tenta bolar um plano para derrubar Bennet e ir atrás de Mikhail.

***

Hospital da Salpêtrière - 15:20

Jean desperta no quarto de hospital após operar a perna e ao abrir os olhos, ele se depara com Leonard e pergunta sobre Ethan e o ataque ao Dedsec parisiense:

Leonard faz uma expressão séria e diz:

------ Jean, temos más notícias. Ethan foi capturado pela máfia e o ataque ao Dedsec parisiense foi apenas um dos planos deles para nos enfraquecer. --- O olhar do hacker francês é perdido enquanto conta a novidade.

Jean arregala os olhos e tenta se sentar na cama, mas sente uma pontada de dor na perna e desiste.

------ Capturado como assim? Não estou acreditando nisso! Eu falhei com T-Bone caralho! Ai minha perna...

------ Ainda não sabemos ao certo. Aparentemente, eles acham que Ethan é o cérebro por trás de todo o movimento Dedsec e estão tentando extrair informações dele a qualquer custo. --- Leonard explica em tom apreensivo.

Jean solta um suspiro pesado e passa a mão no rosto.

------ E o que podemos fazer para resgatá-lo?

------ Estamos trabalhando nisso. Mas precisamos ter cuidado para não colocar mais vidas em risco. Ainda não sabemos com quem estamos lidando. --- Leonard coça a cabeça em ansiedade.

------ Eu sei quem tá por trás disso! --- Rebateu Jean com olhar preocupado.

------ Aquele russo lá? Inquiriu Leonard.

Jean assente, preocupado. Sua mente começa a se encher com múltiplas perguntas sobre como isso poderia ter acontecido e o que eles poderiam fazer para salvar Ethan. Mas por enquanto, ele sabia que precisava se recuperar para ajudar a equipe.

***


T-Bone fica apreensivo quando perde o contato de Ethan em Paris então ele entra em contato com Jean, mas é Leonard quem surge na tela e o mesmo conta para ele sobre o ataque do Bratva ao Dedsec de lá e, sobre o tiro que Jean levou na coxa e o sequestro de Ethan deixando T-Bone desesperado.

O hacker sentiu um arrepio percorrer sua espinha quando percebeu que havia perdido o contato de Ethan em Paris. Ele sabia que algo havia dado errado e estava preocupado com os demais membros da equipe.

Sem pensar duas vezes, ele ligou para Jean, mas foi surpreendido quando quem atendeu foi Leonard.

------ T-Bone, aqui é o Leonard. O Jean não pode falar agora --- disse o hacker com uma expressão séria no rosto.

------ O que houve? Onde está o Jean e o Ethan? --- perguntou T-Bone, apreensivo.

Leonard suspirou antes de responder:

------ O Dedsec de Paris foi atacado pelo Bratva. O Jean levou um tiro e está no hospital e o Ethan foi sequestrado por um dos membros do Bratva.

O coração de T-Bone apertou diante da notícia. Ele conhecia Jean há anos e não conseguia imaginar o que poderia ter acontecido com ele e com o jovem também.

------ Como ele está? Ele vai ficar bem? E pra onde você acha que levaram o Ethan? --- indagou o hacker, tentando controlar a voz embargada.

------ Ele está vivo, mas ainda não sabemos qual é a gravidade do ferimento. Estamos fazendo de tudo para mantê-lo estável. Em relação ao Ethan o pessoal está tentando descobrir --- explicou Leonard.

T-Bone respirou fundo, tentando afastar os pensamentos negativos. Ele sabia que precisava manter a calma para ajudar a equipe.

------ Ok, e o resto do time? O que aconteceu com eles? --- perguntou ele.

------ Estão bem, graças a Deus. Conseguimos evacuá-los antes que o Bratva chegasse. Mas precisamos agir rápido, T-Bone. Não podemos deixar que eles façam mais estragos --- alertou Leonard.

T-Bone concordou com a cabeça, determinado a ajudar. Ele sabia que o Dedsec de Paris era uma parte importante da rede global e não poderia deixá-los desamparados.

------ Certo, vou pegar o primeiro voo para Paris. Me mantenha atualizado sobre o estado do Jean e o paradeiro de Ethan --- Disparou ele.

------ Claro, T-Bone. Conte comigo --- disse Leonard, antes de encerrar a chamada.

T-Bone sentiu um misto de emoções ao desligar o celular. Ele estava preocupado com Jean e com a situação em Paris, mas também sentia uma fúria crescente contra o Bratva. Ele sabia que não poderia deixá-los sair impunes e estava determinado a fazer justiça.

Watch Dogs: Código VermelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora