Os policiais investigativos Andrew e Anne seguiram em seu veículo policial em direção ao presídio de São Francisco, Califórnia, onde Dusan Nemec, o antigo controlador do CTos 2.0, estava encarcerado. O barbudo de olhos azuis, Andrew, olhava sério para a estrada enquanto Anne dirigia. Havia uma tensão palpável no ar, e ambos sabiam que esta seria uma conversa séria.
Ao chegarem ao presídio, eles foram conduzidos até a sala de visitas onde Nemec estava aguardando. O antigo controlador, com sua aparência austera e olhar penetrante, estava sentado do outro lado da mesa, suas mãos algemadas. Andrew se inclinou para a frente, fixando seus olhos azuis nos de Nemec.
----- Senhor Nemec, sabemos que você tem informações sobre Reece e a máfia russa Bratva", disse Andrew com uma voz firme.Nemec sorriu de forma sarcástica, seus olhos frios revelando sua confiança.
----- Você realmente acha que vou falar, agente Andrew? Eu já servi meu tempo, e não estou mais disposto a ajudar a polícia.
----- Anne observou a troca com atenção, suas mãos se apertando discretamente. Ela conhecia a determinação de Andrew e sabia que ele não desistiria facilmente. A tensão no ar aumentou à medida que a conversa continuava, as emoções dos personagens à flor da pele, enquanto Andrew buscava desesperadamente uma brecha na fachada irredutível de Nemec.
A tensão na sala de visitas do presídio aumentou à medida que Andrew continuou sua linha de questionamento. Ele olhou diretamente nos olhos de Nemec e disse:
----- Nemec, sabemos que você e Reece tinham uma relação próxima quando você controlava o CTos 2.0. Reece tem recursos e influência. Você acha que ele poderia te ajudar a sair daqui?
----- Nemec pareceu desconcertado por um momento, e uma sombra de dúvida cruzou seu rosto antes de ele finalmente falar.
----- Reece... Ele me prometeu muitas coisas quando eu estava na Blume. Ele disse que eu seria recompensado, que teria proteção. Mas, no final, ele me abandonou. Acredite, Andrew, eu estava disposto a fazer qualquer coisa por ele, mas ele não fez o mesmo por mim.
As emoções de Nemec se tornaram mais visíveis à medida que ele continuava, uma mistura de amargura e decepção marcando suas palavras. Os policiais investigativos observaram atentamente enquanto ele revelava suas mágoas em relação a Reece e à Blume.
A sala estava mergulhada em um silêncio tenso, à medida que as palavras de Nemec ecoavam, revelando uma traição que ainda o assombrava, enquanto Andrew percebia que essa ferida emocional poderia ser a chave para obter as informações necessárias sobre a máfia russa Bratva.
Andrew olhou seriamente para Nemec, os olhos azuis penetrantes expressando a urgência de sua investigação.
----- Nemec, não temos tempo a perder. Estamos cientes da ligação entre você, Reece, os Garotos da Tia Shu e Mikhail. Queremos saber o que está acontecendo e o que todos vocês planejam na cidade. Fale, e talvez possamos garantir sua segurança na prisão.
----- Nemec hesitou por um momento, seus olhos revelando uma luta interna, mas finalmente ele suspirou e começou a falar, sua voz carregada de resignação.
----- Você está certo, Andrew. Todos nós estamos juntos nisso, e o que estamos planejando é algo que vai abalar a cidade de São Francisco. Reece estava insatisfeito com o rumo da Blume e decidiu montar uma aliança estranha, unindo forças com os Garotos da Tia Shu, que têm conexões profundas com Mikhail, um homem de negócios obscuro que opera nos bastidores. Eles querem assumir o controle da cidade e lucrar com o caos.
Andrew franziu a testa, tentando entender o alcance da conspiração que Nemec estava revelando.
----- O que exatamente eles planejam fazer? E qual é o seu papel nisso?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Watch Dogs: Código Vermelho
حركة (أكشن)A corporação Blume inicia sua retaliação contra Aiden Pierce, T-Bone, Marcus, Wrench, Sitara e Ethan, este último desertou após descobrir que um dos mafiosos da máfia russa Bratva matou sua mãe. E agora ele se une a seus novos amigos na intenção de...