T-Bone desembarca no aeroporto de Paris e ao caminhar por ele o hacker recebe uma mensagem de Jean para encontrá-lo na sede do Dedsec.
O hacker aceita a mensagem e pega um táxi em direção à sede do Dedsec. Durante o trajeto, ele começa a avaliar a situação em Paris e a importância do Dedsec em sua luta contra o sistema.
Chegando à sede do grupo, T-Bone é recebido por Jean, que o leva a uma sala de reuniões para discutirem a situação atual. Jean explica que nos últimos meses algumas pessoas foram mortas em todo mundo, aparentemente por hackers que estavam usando tecnologia da Blume Corporation.
Jean conta a T-Bone que o grupo tomou medidas para investigar a Blume e encontrou evidências comprometedoras. Ele pede que T-Bone se junte a eles na luta contra a empresa e suas atividades ilegais.
T-Bone concorda com a proposta e se une ao grupo, começando imediatamente a trabalhar em uma missão para coletar informações de um servidor da empresa. Juntos, T-Bone e Dedsec conseguem invadir o servidor e descobrir que a Blume está por trás dos assassinatos e de várias outras atividades criminosas.
Com a ajuda do grupo, T-Bone consegue expor as atividades da Blume e impedir que mais pessoas sejam prejudicadas. Ele percebe que, mesmo sozinho, é possível fazer uma grande diferença na luta contra o sistema, mas com a ajuda de aliados pode-se alcançar muito mais.
Leonard segue para sede do Dedsec após saber da alta do Jean e participa da reunião com o grupo, e todos discutem sobre o que ocorreu e como lidar com a máfia Bratva:
O francês é recebido pelo restante do grupo com um olhar de alívio e preocupação. Eles perguntam se Jean está bem e ele responde que o amigo está se recuperando.
Leonard é recebido pelo restante do grupo com um olhar de alívio e preocupação. Eles perguntam se Jean está bem e ele responde que o amigo está se recuperando.
Logo em seguida, todos começam a discutir sobre a máfia Bratva e as ameaças que eles fizeram à sede do Dedsec. Eles avaliam as possibilidades de quem pode ter feito a denúncia anônima que levou a polícia até o local da sede e concluem que a máfia pode estar por trás disso.
Leonard sugere que eles utilizem suas habilidades em tecnologia e espionagem para coletar informações sobre a máfia e seus envolvimentos com a polícia e o governo. Ele acredita que, com essas informações, eles poderiam desmascarar a máfia e impedir suas atividades criminosas.
O grupo começa, então, a trabalhar junto para coletar informações sobre a máfia Bratva. Eles invadem seu sistema de segurança e coletam informações sobre seus movimentos, conexões com políticos e outras informações comprometedoras.
Com essas informações, eles conseguem denunciar a máfia e apresentar provas de suas atividades ilegais. A polícia começa a agir e a prender membros da máfia, levando a uma redução significativa em sua influência e atividades.
***
Após a reunião, T-Bone deixa Jean em casa para se recuperar e durante o trajeto a praça da torre Eiffel, Leonard conversa con T-Bone sobre as gravações das câmeras de segurança onde mostram Ethan sendo levado desacordado por Austin deixando o hacker veterano aflito.
Leonard respira fundo antes de começar a falar com T-Bone sobre a gravação da câmera de segurança. Ele não consegue esquecer o estado de Ethan quando Austin o carregou para fora da sede do Dedsec. Enquanto dirigem pela cidade, Leonard começa a contar tudo o que viu na gravação:
------ Eu não consigo parar de pensar naquela cena, man. Ethan estava completamente desacordado. E Austin o carregou para fora daqui, como se fosse um animal morto. O que será que eles fizeram com ele?. Diz Leonard, com uma expressão de preocupação em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Watch Dogs: Código Vermelho
AksiA corporação Blume inicia sua retaliação contra Aiden Pierce, T-Bone, Marcus, Wrench, Sitara e Ethan, este último desertou após descobrir que um dos mafiosos da máfia russa Bratva matou sua mãe. E agora ele se une a seus novos amigos na intenção de...