Código 32

0 0 0
                                    

São Francisco - Califórnia

16:00

Na majestosa mansão de Jacob, erguida nas imediações da icônica Golden Gate em São Francisco, Califórnia, Aiden Pearce se encontrava em uma conversa séria com o ex-policial. O ambiente luxuoso, com móveis imponentes e janelas que revelavam a vista deslumbrante da cidade, proporcionava um contraste intrigante com a tensão que pairava no ar.

Pearce, com sua postura firme e olhar determinado, expôs sua ousada ideia de invadir o departamento de investigação para resgatar Ethan, membro crucial da equipe. Jacob, com sua experiência e conhecimento do jogo sujo da aplicação da lei, advertiu Aiden sobre os perigos desse movimento arriscado.

- Você está prestes a dar um tiro no pé, Aiden. Andrew é mais esperto do que você pensa, e invadir o departamento é uma decisão que pode nos levar a um abismo sem retorno. - Alertou Jacob, cujo rosto marcado pelas experiências passadas refletia uma mistura de preocupação e experiência.

O "vigilante", porém, não se deixou abalar e lembrou de um episódio crucial de seu passado, onde a destemida intervenção de Marcus Holloway o libertou das garras de membros da Tia Shu, hackeando sistemas complexos deles com maestria.

- Lembre-se daquele dia, Jacob. Marcus me ajudou, e agora, precisamos daquele tipo de habilidade novamente. Andrew pode ser astuto, mas Marcus é excepcional. É a única carta que temos para tirar Ethan de lá. - Os diálogos ecoavam pela grandiosa sala de estar, enquanto ambos discutiam estratégias e ponderavam sobre os riscos envolvidos.

Aiden, com suas palavras afiadas e convicção, tentava convencer Jacob da necessidade de envolver Marcus nessa empreitada arriscada. Jacob, por sua vez, balançava a cabeça com ceticismo, expressando suas reservas quanto a depender de um hacker para resolver problemas do mundo real.

- Marcus pode ser talentoso com códigos, mas estamos lidando com vidas reais aqui, Aiden. Isso não é um videogame. E Andrew não é alguém que subestimamos facilmente. - Respondeu Jacob, cruzando os braços e fixando um olhar desconfiado.

A sala, decorada com obras de arte refinadas e uma lareira imponente, testemunhava a intensidade do debate. Em meio à troca de argumentos, as emoções permeavam o ambiente, refletidas nas expressões faciais dos personagens. Aiden, impulsionado por uma mistura de desespero e determinação, buscava qualquer solução possível para salvar Ethan. Jacob, por sua vez, carregava consigo as cicatrizes de sua carreira policial, ponderando sobre os riscos e as consequências.A tensão atingiu seu ápice quando Aiden, com um suspiro profundo, admitiu:

- Jacob, não temos escolha. Se queremos salvar Ethan, precisamos do Marcus para executar esse plano. Ele é a nossa melhor aposta, e você sabe disso. - O olhar de Aiden buscava a confirmação nos olhos de Jacob, enquanto a decisão crucial pairava no ar.Ao ceder à inevitabilidade da situação, Jacob assentiu lentamente, reconhecendo a lógica nas palavras de Aiden.

- Está bem, "raposa". Traga Marcus. Mas esteja ciente de que estamos entrando em território perigoso, e as consequências podem ser irreversíveis. - As palavras de Jacob, carregadas de preocupação paternal e experiência, ecoaram na espaçosa sala, enquanto os destinos dos personagens se entrelaçavam em uma trama complexa de lealdade e desafios.

Nesse cenário imponente e carregado de emoções, a decisão de recorrer a Marcus Holloway para desempenhar um papel crucial na missão de resgate trouxe consigo a promessa de reviravoltas imprevisíveis. A mansão de Jacob, com seus segredos e história, tornou-se o epicentro de uma trama que desafiaria não apenas as habilidades técnicas dos protagonistas, mas também testaria os limites de sua coragem e determinação.

Watch Dogs: Código VermelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora