Anne convida Andrew e Jacob para tomar um café na cafeteria local. Eles se sentam e começam a conversar sobre coisas aleatórias até que Anne começa a falar sobre as atividades do Dedsec em Paris.
------ Você sabia que o Dedsec conseguiu realizar uma série de ataques cibernéticos bem sucedidos na cidade-luz? --- Perguntou Anne.
------ Sim, eu ouvi falar sobre isso. Mas há rumores de que a organização está sendo vigiada de perto pelos agentes da Blume. --- Rebateu Andrew.
------ É verdade, somente agora, Aiden Pearce, o famoso hacker de Chicago, se juntou ao Dedsec em Paris. Parece que eles vão causar mais problemas do que a Blume pode lidar. --- Refletiu a investigadora
Jacob ficou desconcertado com a menção do nome de Aiden Pearce. Ele sabia que a história do Dedsec estava conectada à de Aiden, mas não esperava que ele realmente estivesse envolvido com a organização.
------ Eu ainda não posso acreditar que Aiden está de volta à cena. Ele é uma lenda viva no mundo da atividade hacker. Mas como ele se conectou com o Dedsec em Paris? --- Inquiriu o outro barbudo.
------ Bem, parece que eles compartilham uma causa comum. Eles estão trabalhando juntos para expor as atividades nefastas da Blume e proteger a privacidade das pessoas na cidade. --- Disparou Anne pensativa.
Andrew acrescentou:
------ Eles podem não ser os maiores aliados, mas certamente estão causando um grande impacto no mundo cibernético atual.
Jacob ficou impressionado com a coragem e resiliência do Dedsec e Aiden Pearce, e ele sabia que havia muito a aprender com eles.
------ Eu sinto que tenho muito a aprender com eles. --- Disse ele. E eu mal posso esperar para ver o que eles vão fazer a seguir. --- Completou Jacob tentando disfarçar.Jacob sabia que tinha que entrar em contato com Aiden Pearce para informá-lo sobre as suspeitas de Anne e Andrew. Ele se dirigiu a um local seguro e abriu seu laptop.
------ Hey, Aiden. --- Diisse Jacob ao se conectar com o famoso hacker de Chicago.
------ Eu tenho algumas informações que você precisa saber."------ O que foi?. Perguntou Aiden.
------ Anne e Andrew estiveram suspeitando das atividades do Dedsec em Paris, --- explicou Jacob. Eles acreditam que a Blume está de olho em você e na organização. --- Completou
Aiden suspirou.
------ Eu já esperava por isso. A Blume nunca deixaria de vigiar qualquer evento relevante no mundo hacker. Eles são muito cuidadosos.------ Eu só queria te contar para que você saiba sobre a situação, explicou Jacob.
------ Eu não quero que você ou Dedsec sejam pegos de surpresa por qualquer movimento da Blume por minha causa. --- Acrescentou o investigador infiltrado.
------ Compreendo", --- concordou Aiden. Vou garantir que Dedsec esteja em alerta máximo a partir de agora. Obrigado por me informar, Jacob.
------ Qualquer ajuda que eu possa oferecer, é só me avisar. --- Ofereceu Jacob.
------ Você é uma peça importante nessa luta, Jacob. Vamos continuar lutando juntos até garantirmos um mundo mais justo e seguro. --- Aiden largou um belo sorriso
Jacob sorriu tambem sabendo que estava fazendo parte de algo maior e concordou com as palavras de Aiden.
------ Claro, eu estou com você nessa luta. Finalizou Jacob.
***
No departamento de investigação, o barbudo de olhos azuis comenta com Anne sobre o comportamento de Jacob ao ouvir a falar sobre a relação de Aiden Pearce com o Dedsec de Paris.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Watch Dogs: Código Vermelho
ActionA corporação Blume inicia sua retaliação contra Aiden Pierce, T-Bone, Marcus, Wrench, Sitara e Ethan, este último desertou após descobrir que um dos mafiosos da máfia russa Bratva matou sua mãe. E agora ele se une a seus novos amigos na intenção de...