Código 22

2 0 0
                                    

Após Reece e Victor Cheung terem enfrentado uma derrota humilhante na missão contra Aiden Pearce e seus amigos em São Francisco, o mafioso russo Mikhail convocou uma chamada de vídeo urgente com os dois agentes. O clima era tenso e sombrio quando os rostos de Reece e David apareceram na tela. Os olhos penetrantes de Mikhail refletiam desapontamento e raiva enquanto ele começava a falar em um tom de voz gélido.

------ Vocês dois foram uma vergonha para nossa organização, ele rosnou,
Eu confiei em vocês para eliminar Pearce e seus aliados, e o que vocês fizeram? Fracassaram miseravelmente!

Reece e Victor baixaram os olhos, cientes da gravidade de sua falha. A missão tinha sido um desastre, resultando em consequências potencialmente desastrosas para os negócios de Mikhail. -------- Vocês têm uma última chance para se redimir, Mikhail continuou, sua voz ecoando ameaças implícitas.

------ Façam o que for preciso, mas tragam a cabeça de Pearce para mim, ou vocês pagarão um preço que fará vocês desejarem nunca terem entrado nesta vida.

A chamada de vídeo terminou abruptamente, deixando ambos com o peso esmagador de suas falhas e a certeza de que a próxima missão seria sua última oportunidade de sobreviver no mundo implacável do crime organizado.

Após o angustiante ultimato de Mikhail, Reece decidiu buscar um momento de tranquilidade e clareza. Ele entrou em sua espaçosa suíte, iluminada apenas por velas perfumadas, e encheu a banheira com água quente.

Adicionou sais aromáticos que se dissolveram na água, liberando uma fragrância relaxante que encheu o ambiente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Adicionou sais aromáticos que se dissolveram na água, liberando uma fragrância relaxante que encheu o ambiente. Reece despiu-se lentamente e mergulhou na banheira, sentindo o calor envolvendo seu corpo tenso.

Enquanto as bolhas subiam à superfície, ele fechou os olhos e começou a refletir sobre sua próxima jogada. Aiden Pearce era um adversário formidável, e seus amigos eram igualmente habilidosos e leais. Reece sabia que precisava de uma estratégia infalível para se aproximar deles sem ser detectado.

A água da banheira, agora quase fria, era um lembrete constante de que o tempo estava se esgotando. Com determinação renovada, Reece começou a traçar um plano meticuloso em sua mente, explorando todas as possibilidades e pontos fracos de Pearce e seus aliados.

Ele sabia que não podia falhar novamente, não se quisesse sobreviver e manter sua posição na perigosa hierarquia do crime. Quando finalmente saiu da banheira e se enxugou, Reece tinha uma estratégia sólida em mente e um olhar decidido em seus olhos. A batalha estava longe de terminar, mas ele estava determinado a se vingar de Pearce e seus amigos de uma vez por todas.

China town

Victor Cheung se reúne com membros da tríade chinesa "garotos da tia Shu" radicada em São Francisco e conversam sobre um novo atentado a Aiden Pearce e o Dedsec local.

David Cheung se encontrou secretamente com membros da tríade chinesa conhecida como "Garotos da Tia Shu", que haviam estabelecido sua influência em São Francisco, Califórnia. Em uma sala escura e repleta de incenso, eles discutiram um novo plano para atacar Aiden Pearce e o Dedsec local.

Watch Dogs: Código VermelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora