Mikhail sentou-se em sua luxuosa cobertura em Paris, com vista para a Torre Eiffel, enquanto aguardava a chegada de seu empresário e capanga do crime, Austin. O ambiente era sofisticado, mas a conversa que se aproximava estava longe de ser civilizada.
A noite caía sobre a Cidade Luz, lançando uma sombra sobre os segredos obscuros que permeavam sua vida.Finalmente, a porta se abriu, e Austin entrou com seu característico ar de frieza e confiança. Ele era um homem de negócios experiente, com conexões profundas no submundo do crime.
Mikhail sabia que podia confiar nele, mas também sabia que a lealdade era volúvel nesse mundo implacável.
------ O que você tem para mim, Mikhail? --- Austin perguntou, indo direto ao ponto. Sua voz era grave e seu olhar penetrante.
Mikhail suspirou, olhando para as ruas iluminadas da cidade lá embaixo.
------ Dedsec Paris está em um estado lamentável. Reece e Victor fracassaram miseravelmente em sua missão de eliminar Aiden Pearce e seus amigos. Foi uma bagunça, Austin. Uma bagunça que não posso mais tolerar. --- O olhar do russo era penetrante.
Austin acendeu um cigarro e soltou uma nuvem de fumaça no ar.
------ Eu estava preocupado que algo assim acontecesse. Reece e Victor sempre foram mais músculos do que cérebro. E agora, o que você pretende fazer?
Mikhail virou-se para Austin com um olhar decidido.
------ Preciso ir aos Estados Unidos. Pearce está se tornando um problema cada vez maior, e não podemos nos dar ao luxo de ignorá-lo. Preciso encerrar essa ameaça antes que ela se espalhe ainda mais.
Austin considerou a proposta de Mikhail por um momento, seus olhos escuros refletindo as complexidades do mundo criminoso em que viviam.
------ E o que você espera de mim nessa missão, Mikhail? --- O empresário Inquiriu curioso.
------ Eu quero que você venha comigo, Austin. Sua experiência, sua influência, serão inestimáveis nessa empreitada. Juntos, podemos eliminar Pearce e seus amigos de uma vez por todas. --- O russo sorriu de canto, revelando um vislumbre de seu lado mais sombrio.
Austin assentiu, apagando seu cigarro em um cinzeiro de prata polida.
------ Mikhail, você sabe que sou leal a você até o fim. Se é isso que você quer, estou dentro. Mas esta será uma batalha difícil, e não podemos subestimar nossos inimigos.
Mikhail levantou-se da cadeira e estendeu a mão para Austin.
------ Nós enfrentamos desafios antes, meu amigo. E sempre saímos vitoriosos. Desta vez não será diferente. Vamos aos Estados Unidos e colocaremos um ponto final nessa história.
Os dois homens apertaram as mãos, selando seu pacto sombrio. Enquanto as luzes de Paris continuavam a cintilar lá fora, Mikhail e Austin estavam prontos para uma nova e perigosa jornada, determinados a escrever seu próprio destino no submundo do crime internacional.
***
Antes de embarcarem em sua perigosa jornada rumo aos Estados Unidos, Mikhail acompanou Austin até sua casa em Paris para fazer as malas. A residência de Austin era uma mansão discreta, escondida da vista indiscreta por um elaborado sistema de segurança.
Eles entraram na espaçosa sala de estar, onde as paredes adornadas com obras de arte caras e prateleiras repletas de troféus de suas atividades criminosas indicavam a riqueza e o poder do homem por trás daquele semblante tranquilo.
Austin pegou uma mala luxuosa de couro de crocodilo e começou a jogar roupas cuidadosamente selecionadas sobre a cama. Mikhail o observava, impressionado com a eficiência e o profissionalismo de seu parceiro. Enquanto dobrava algumas camisas de seda, Austin se aproximou de uma mesa de café de vidro, onde repousava uma tela de televisão de última geração.
------ Antes de partirmos, Mikhail, acho que você deveria ver algo interessante. --- disse Austin, ligando a TV e sintonizando o noticiário local.
A tela ganhou vida, mostrando imagens tremidas de Ethan, T-Bone e Leonard sendo exibidos como procurados. Suas fotos apareceram ao lado de manchetes em letras garrafais que diziam "Três Criminosos Perigosos à Solta nas Ruas de Paris".Mikhail não pôde evitar uma risada zombeteira.
------ Isso é o melhor que eles podem fazer? Parece que nossos amigos aqui viraram celebridades locais, Austin.
O americano esboçou um sorriso misterioso, revelando que ele próprio tinha um papel nessa jogada.
------ Apenas mais uma forma de manter a pressão sobre eles, meu amigo. Eles serão caçados por todos os lados, e cada cidadão de Paris estará atento. Ninguém estará a salvo.
Mikhail olhou para a tela com uma expressão pensativa.
------ Você é um mestre em criar caos, Austin. Isso pode funcionar a nosso favor. Pearce e seus comparsas vão gastar tempo e energia se escondendo, enquanto nós continuamos nossa missão.
Austin fechou a mala e a trancou com um clique satisfatório.
------ Exatamente, Mikhail. Eles estarão ocupados demais fugindo para se concentrar em nos deter. Agora, estamos prontos para a América?
Mikhail assentiu com determinação.
------ Sim, estamos prontos. Vamos mostrar a Pearce e seus amigos que não podem escapar de nós, não importa onde se escondam.
E assim, com as malas arrumadas e uma estratégia malignamente brilhante em jogo, Mikhail e Austin partiram da casa de luxo em Paris, prontos para enfrentar os desafios que os esperavam do outro lado do Atlântico, onde uma perigosa dança entre caçadores e caça começaria a se desenrolar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Watch Dogs: Código Vermelho
ActionA corporação Blume inicia sua retaliação contra Aiden Pierce, T-Bone, Marcus, Wrench, Sitara e Ethan, este último desertou após descobrir que um dos mafiosos da máfia russa Bratva matou sua mãe. E agora ele se une a seus novos amigos na intenção de...