Lenora Kastner marca um encontro com Reece e ambos conversam sobre dar o troco em Marcus Holloway e sobre aceitar sua proposta.
------ Reece, eu preciso falar com você. É algo importante.
Claro, Lenora. O que está acontecendo? --- Inquiriu o executivo em expressão curiosa.
------ Eu decidir dar o troco em Marcus Holloway. Ele nos traiu e colocou todos nós em risco. Eu não posso deixar isso passar em branco. --- Rebateu ela
------ Eu entendo como se sente. E o que exatamente você quer fazer? --- A expressão de Reece mudou para felicidade em escutar a frase da jovem.
------ Eu quero aceitar sua proposta. Vamos trabalhar juntos para derrubar Marcus e acabar de uma vez por todas com o império dele. --- O olhar de Lenora vibrou cólera.
Reece gargalhou de felicidade e emendou ------ Fico feliz em ouvir isso, Lenora! E como podemos começar?
------ Vamos reunir nosso pessoal e traçar um plano de ataque. Precisamos ser cuidadosos e não dar nenhum motivo para Marcus suspeitar de nós. --- A jovem bebeu metade do suco que estava na mesa.
------ Isso é verdade. E quando devemos agir? --- Reece rebateu com olhar curioso.
------ Vamos esperar pelo momento certo. Quando Marcus menos esperar, vamos atacar e mostrar para ele que não pode nos enganar. --- Lenora pediu a conta antes de se levantar da mesa.
------ Contem comigo, Lenora. Eu também quero me vingar de Marcus por tudo o que ele e seus amigos fizeram. --- Reece pôs o óculos preto.
------ Ótimo. Vamos nos unir e derrubar esse maldito império de uma vez por todas. --- Lenora deixou o restaurante secretamente.
***
Aiden Pearce retornava a videoconferência com T-Bone, Marcus Holloway, Sitara e Wrench informando o atentado que sofreu.
------ Aconteceu uma coisa estranha esta noite. Fui atacado por uma dupla desconhecida. Conseguiram hackear meu sistema de segurança e me mandaram uma mensagem de morte! --- disse Aiden, com uma expressão preocupada.
------ Isso não é nada bom. --- Comentou T-Bone, franzindo o cenho.
Alguém sabe quem poderia estar por trás disso? --- Completou questionando.------ Não tenho certeza. Respondeu Aiden. Eles eram bons no que faziam. Não consegui identificá-los, mas acho que estavam atrás de alguma coisa importante. Talvez seja hora de eu voltar à ativa. --- Aiden explicou com certa calma.
------ Definitivamente. --- Concordou Marcus. Temos que descobrir quem está por trás disso e o que estavam planejando. Podemos dar uma olhada nos dados do seu sistema de segurança e ver se encontramos alguma pista. --- O jovem deduziu
------ Ótima ideia! Posso cuidar disso. Vou precisar de acesso remoto ao seu sistema de segurança. Você pode me dar? --- Questionou o Wrench.
Aiden concordou seguindo as instruções de Wrench para conceder acesso remoto a seus sistemas de segurança.
------ Tenho que dizer que estou feliz por ter vocês ao meu lado mais uma vez. É hora de parar com esse grupo misterioso antes que eles causem mais danos. --- Aiden estampou um sorriso tímido.
De repente a live holográfica é interrompida por um mensagem intimidadora:
Todos ficaram em silêncio enquanto uma mensagem sinistra aparecia na tela holográfica. As palavras eram escritas com letras grandes e ameaçadoras.
"Vocês não fazem ideia de com quem estão lidando. Deixem isso para lá ou vão se arrepender."
A holografia se dissipou e o grupo permaneceu em choque e em silêncio por alguns instantes, processando o que acabara de acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Watch Dogs: Código Vermelho
AksiA corporação Blume inicia sua retaliação contra Aiden Pierce, T-Bone, Marcus, Wrench, Sitara e Ethan, este último desertou após descobrir que um dos mafiosos da máfia russa Bratva matou sua mãe. E agora ele se une a seus novos amigos na intenção de...