O mafioso russo, Mikhail, e seu comparsa, Austin Bennett, desembarcaram no hotel "Alpha Inn & Suites" no coração do bairro Marina District, em São Francisco, Califórnia, como sombras em busca de sombras. O nevoeiro característico da cidade envolvia as ruas, proporcionando um cenário perfeito para negócios discretos. Enquanto Austin relaxava e ajustava sua mochila no quarto de hotel, Mikhail, homem de ação por natureza, estava impaciente.
Ele sabia que não podiam desperdiçar tempo. Rapidamente, ele pegou seu celular e entrou em contato com dois membros do grupo "Garotos da Tia Shu", o criminoso Victor Cheung que vivia na China town da cidade e o executivo da Blume, Jordan Reece. Era hora de discutir os intricados planos que tinham elaborado contra dois homens temidos na cena criminosa, Marcus Holloway e Aiden Pearce. A reunião secreta estava prestes a começar, e o destino dos envolvidos estava pendurado em um fio fino na cidade das colinas.
Ao chegarem ao hotel, ambos foram recebidos com um clima pesado de animosidade assim que entraram na suíte do hotel. Os olhares gélidos de Mikhail e Austin Bennett perfuraram o ambiente, deixando claro que a reunião seria tensa. Mikhail, com sua postura imponente, direcionou sua atenção a Reece, questionando-o com uma voz fria e calculista.
Ele queria respostas sobre Lenora Kastner, membro do grupo "prime_eith", que havia desferido um golpe devastador contra Marcus Holloway e Sitara Dhawan na internet. A atmosfera carregada de acusação pairava sobre Reece, já que ele havia incentivado Lenora a lançar esse ataque virtual. O silêncio no quarto era ensurdecedor, enquanto o destino de todos os envolvidos pendia perigosamente na balança, e a verdade sobre a traição de Reece estava prestes a ser revelada.
Com um expressão séria, Mikhail disparou:
------ Reece, preciso que você faça algo por nós. Você vai se aproximar de Lenora Kastner novamente.
------ Lenora? Por quê? --- O executivo olhou para o russo sem entender.
Mikhail suspira profundamente:
------ Porque precisamos de informações sobre Marcus Holloway. Ele é o nosso alvo principal, e Lenora pode ser a chave para descobrir mais sobre ele
------ Mas Mikhail, você sabe que ela não é confiável. Ela nos ajudou porém fracassou. --- Rebateu Reece.
------ Eu sei disso, Reece. Mas temos que jogar esse jogo com cuidado. Você é a pessoa certa para essa tarefa. Use suas habilidades, ganhe a confiança dela novamente e descubra tudo o que puder sobre Marcus e seus movimentos. Estamos chegando perto, e não podemos falhar desta vez. --- O olhar de Mikhail era de determinação.
Nervoso, mas concordando o Reece respondeu:
------ Tudo bem, Mikhail. Vou fazer o que for preciso para obter as informações que precisamos. Mas tenha em mente que Lenora é imprevisível.
------ Nós somos mafiosos, Reece. A imprevisibilidade é o nosso jogo. Vá em frente e faça o que for necessário. O destino de nossos inimigos está em nossas mãos. --- Mikhail lançou um sorriso malicioso.
Notando a tensão de Reece e da conversa, Victor Cheung quebra o gelo com uma informação importante:
------ Sabe, Mikhail, tenho notado algo ultimamente. Tenho visto Marcus Holloway, Sitara e Wrench com frequência na praça Victoria Manalo Draves Park, eles estavam na frente de um dos restaurantes do local.
Mikhail franziu a testa:
------ Sério? Isso é interessante, Victor. Eles estão bem debaixo do nosso nariz?
Victor acenou a cabeça:
------ Parece que sim. Eles são mais corajosos do que imaginamos, ou simplesmente estão subestimando nosso alcance.
------ Bem, não vamos subestimá-los. Vou pedir aos nossos homens para ficarem de olho na praça. Se eles aparecerem lá novamente, quero que saibamos imediatamente. Temos uma vantagem valiosa agora, e não podemos deixá-la escapar. --- Mikhail esboça um sorriso calculista.
------ Entendido, Mikhail. Vou garantir que nossos olhos estejam bem abertos. Vamos pegá-los quando menos esperarem. --- Victor assentiu com entusiasmo.
Austin Bennett com um sorriso confiante veio com 4 taças repletas de vinho francês:
------ Bem, pessoal, estamos nisso juntos, não é? Estou pronto para qualquer coisa.
Mikhail ergue uma sobrancelha:
------ Qualquer coisa, Austin? Não estamos brincando aqui.
------ Ele está certo. Estamos lidando com inimigos poderosos. --- Reece assentiu com uma expressão séria.
Enquanto serve o vinho francês, Bennett dispara:
------ Eu sei, eu sei. Mas se vamos jogar este jogo, temos que estar dispostos a enfrentar o que vier. E, enquanto isso, vamos desfrutar deste vinho incrível da França. Levantem seus copos, meus amigos, para o que está por vir e para nossa determinação em vencer.
Os quatro criminosos brindam em seguida o ardiloso plano contra Marcus Holloway e seus amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Watch Dogs: Código Vermelho
ActionA corporação Blume inicia sua retaliação contra Aiden Pierce, T-Bone, Marcus, Wrench, Sitara e Ethan, este último desertou após descobrir que um dos mafiosos da máfia russa Bratva matou sua mãe. E agora ele se une a seus novos amigos na intenção de...